Muito obrigado, grande Sérgio!
És um Campeão!
És um Campeão!
em termos de gestão de carreira seria uma escola pessima.Espero que continue!
Mas tens que ver o lado dele..Eu espero que fique por duas razões. A primeira é porque é a melhor opção para o clube. A segunda é porque tenho medo de quem viria para o substituir.
The name is Abel.Eu espero que fique por duas razões. A primeira é porque é a melhor opção para o clube. A segunda é porque tenho medo de quem viria para o substituir.
Aparecem agora em Julho e AgostoObrigado enorme! Obrigado por mais esta alegria. Obrigado por calares os RATOS que muitas vezes por aqui poluem este espaço e que te queriam fora do nosso enorme clube. A maioria está calada como os ratos que são. Infiltrados. Porcos e sujos.
Obrigado por mais um título. Obrigado e agora ganhar a dobradinha que para o ano temos muito trabalho pela frente!! 🤍
Pega la um ourinho também meu amigo! 🤍Aparecem agora em Julho e Agosto
Puta que os pariu
Viva o Futebol Clube do Porto
Muito orgulho no nosso treinador.Obrigado enorme! Obrigado por mais esta alegria. Obrigado por calares os RATOS que muitas vezes por aqui poluem este espaço e que te queriam fora do nosso enorme clube. A maioria está calada como os ratos que são. Infiltrados. Porcos e sujos.
Obrigado por mais um título. Obrigado e agora ganhar a dobradinha que para o ano temos muito trabalho pela frente!! 🤍