Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,978
45,521
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Eu espero que fique por duas razões. A primeira é porque é a melhor opção para o clube. A segunda é porque tenho medo de quem viria para o substituir.
Mas tens que ver o lado dele..

Alem de que se na primeira volta empatar 2 jogos como aconteceu este ano, já estão a pedir novamente para o despedir.

• Like
Reações: Licha

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
É um nao assunto. A não ser que venha alguém que bata a cláusula! Penso que são 20 milhões se não me engano. Tem mais 2 anos de contrato.

• Love
Reações: Flames
Eclipsisboy

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Obrigado enorme! Obrigado por mais esta alegria. Obrigado por calares os RATOS que muitas vezes por aqui poluem este espaço e que te queriam fora do nosso enorme clube. A maioria está calada como os ratos que são. Infiltrados. Porcos e sujos.

Obrigado por mais um título. Obrigado e agora ganhar a dobradinha que para o ano temos muito trabalho pela frente!! 💙🤍

Ruben1893

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,679
193,699
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Obrigado enorme! Obrigado por mais esta alegria. Obrigado por calares os RATOS que muitas vezes por aqui poluem este espaço e que te queriam fora do nosso enorme clube. A maioria está calada como os ratos que são. Infiltrados. Porcos e sujos.

Obrigado por mais um título. Obrigado e agora ganhar a dobradinha que para o ano temos muito trabalho pela frente!! 💙🤍
Aparecem agora em Julho e Agosto

Puta que os pariu
Viva o Futebol Clube do Porto 💙

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
121,981
55,377
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20

Obrigado por mais um título. Obrigado e agora ganhar a dobradinha que para o ano temos muito trabalho pela frente!! 🤍
Muito orgulho no nosso treinador.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,511
1,432
Muitos parabéns, Sérgio. És teimoso e muitas vezes levas aqui o pessoal ao limite. Mas acima de tudo queres o melhor para o nosso Clube e isso é de louvar!!
Que continues por cá e agora toca a continuar a charutada!! Estaremos cá para te apoiar!

n.vasco

Bancada central
9 Dezembro 2013
1,077
841
Se dúvidas houvesse, a forma irrepreensível como segurou as rédeas da equipa após a saída precipitada e “forçada” do Luís Diaz, mostrou bem todo o seu Portismo! Que se mantenha por cá pelo menos até final do contrato! És um se nós!! 🟦⬜🟦

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,380
59,020
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Venham mais 3 mas agora em 3 anos seguidos. Queremos o tetra. E depois o penta. Sei que será muito complicado por causa do sistema montado mas se há alguém que pode conseguir esse feito és tu.

Falta é saber se a direção te acompanha na competência. Foste campeão APESAR da direção. E isso é de um valor que vai mais além do que o próprio título.