Sim, porque se eles fizerem muita força, muita força, os clube estrangeiros vêm cá buscá-los!Existe um esforço consertado das putas vermelhas de tentar que o SC, o Otávio e outros deixem o clube…. Temos pena.
Sim, porque se eles fizerem muita força, muita força, os clube estrangeiros vêm cá buscá-los!Existe um esforço consertado das putas vermelhas de tentar que o SC, o Otávio e outros deixem o clube…. Temos pena.
O Sérgio vai a algum evento em França? Se for como a final da Champions precisa de todos os desejos de boa sorteObrigado por tudo Sérgio! Muita sorte em Paris.
A ideia é infernizar a vida, atacar de todos os ângulos, o que está a ser feito pelos Mauros Camelos e Varandas desta vida, uma campanha vergonhosa mas expectável, não sabem mais.Sim, porque se eles fizerem muita força, muita força, os clube estrangeiros vêm cá buscá-los!
Nem te passa pela cabeça o que se está a passar. Se não sair ate logo à noite a notícia pelo Perry das transferências, eu próprio dou o leak aqui.O Sérgio vai a algum evento em França? Se for como a final da Champions precisa de todos os desejos de boa sorte
Quem?!Óscar García apontado a sucessor de Sérgio Conceição
Treinador espanhol dos franceses do Reimswww.record.pt
Confirmo.Óscar García apontado a sucessor de Sérgio Conceição
Quem é que apontou?Óscar García apontado a sucessor de Sérgio Conceição
Nao resistes...Sim, porque se eles fizerem muita força, muita força, os clube estrangeiros vêm cá buscá-los!
...e ainda não saiu o possivel castigo ao Sergio e ao Pepe sobre o processo que está em curso na fpf, e já agora, o possivel castigo ao otavio e outros sobre os tais cânticos em torno dos corruptos....A ideia é infernizar a vida, atacar de todos os ângulos, o que está a ser feito pelos Mauros Camelos e Varandas desta vida, uma campanha vergonhosa mas expectável, não sabem mais.
Vocês ligam muito mais a isto que eles. E é esse o problema. O tempo de antena que lhes dão.Nao resistes...
Bullying diz-te algo?
Claro que aqui o termo soa a exagerado mas a ideia é essa. Nao interessa se vem alguem ca busca-los ou nao. Importa é infernizar ao maximo a vida daqueles que os incomodam e sao importantes para o FCP. Moer ao maximo a ver se eles se fartam de aqui estar.
Agora ja nao mas durante MUITOS anos tambem infernizaram a vida a PdC. Nao tiveram sorte porque ele jamais largaria o poleiro. Mas era Presidente... a sua vida era isto e saindo do FCP nao arranjava outro poleiro tao bom.
Jogadores e treinadores tem mais portas de saida do que um Presidente. Nao faltam clubes onde jogar ou treinar... ja um PdC nao ia sair para ir presidir outro clube...
A tua ma fé é algo impressionante.
Óscar García apontado a sucessor de Sérgio Conceição
Nada a ver. A administração da SAD do Marítimo está a reformular toda a estrutura técnica das equipas abaixo da principal.Tulipa deixa comando técnico da formação sub-23 do Marítimo
www.google.com
Esta saída do Tulipa não me parece inocente....
SE o SC quiser fazer carreira não vai para o PSG mesmo que lhe ofreçam o lugar. Aquilo é um antro podre. Se for para ficar rico e cagar para o futebol pode aceitar.A menos que apareça um clube com muito dinheiro e de uma boa liga (vamos ver o que acontece no PSG e no Atlético) acredito que ele continue. Acho que só uma proposta completamente irrecusável o tira daqui
deixem de inventar merdas.Nem te passa pela cabeça o que se está a passar. Se não sair ate logo à noite a notícia pelo Perry das transferências, eu próprio dou o leak aqui.
Quem quer o melhor para nós...ou o pior...Quem é que apontou?
Sei de fonte segura que o Viterbo já está a ter aulas de francês.O PSG começou pelo Sérgio. Depois foi o Rúben. Agora estão no Mourinho.
A continuar a descer assim o próximo vai ser o Tulipa.