Obrigado Sérgio! Muito obrigado!
Análise excelente.Leitura absolutamente perfeita deste jogo! Pôs o Benfica a milhas da zona de conforto, obrigando-os a bombear bolas para o Darwin.
Depois era só esperar pela altura certa para meter a transição.
Só tive medo de um chouriço, porque futebol: zero. Era muito mais perigoso deixá-los ter espaço para contra-atacar.
Uma lição do que um treinador tem de ser capaz de fazer. Pôr a equipa a jogar da maneira que tem de ser dentro das circunstâncias de cada jogo.
Cresceu imenso como treinador. Deus queira que possa continuar ao nosso lado por mais uns anos.
Uma equipa de autor!
Ele tem contrato. A nao ser que paguem a clausula.Depois desta conferência acredito que este é o último ano, conquista a taça e terás o meu apoio que ficas ou saias.
Claro que tem. Não estou a fazer filmes, estou a dar uma opinião. Eu nisto sou um pouco como ele, festejo na altura mas estou logo a pensar no que se segue. Deve ser da idadeO Sérgio Conceição tem contrato
Vocês fazem muitos filmes
FESTEJEM CARALHO
Onde é que já ouvimos essa da cláusula?!! Uma das vezes não foi há muito tempoEle tem contrato. A nao ser que paguem a clausula.
Entao tem que cumprir o contrato. Por mim e fazer dele prisioneiro no dragao! Nem pensar em sair ahah.Onde é que já ouvimos essa da cláusula?!! Uma das vezes não foi há muito tempo
Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
O FC Porto é um clube ganhador.Claro que tem. Não estou a fazer filmes, estou a dar uma opinião. Eu nisto sou um pouco como ele, festejo na altura mas estou logo a pensar no que se segue. Deve ser da idade.
O que achas que o poderá motivar a continuar?
Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
5 anos
• 3 Primeiras Ligas
• 2 Taças de Portugal (espero eu)
• 2 Supertaças Cândido de Oliveira
• 2 presenças nos quartos-de-final da Liga dos Campeões
• 1 presença nos oitavos-de-final da Liga dos Campeões
Um dos melhores treinadores da história do FC Porto.
É precisamente por eu achar que não lhe vão dar as condições para melhorar as prestações europeias que eu acho que ele vai sair. Se não tiver motivação para algo mais como o conseguem convencer a ficar?O FC Porto é um clube ganhador.
Ele ainda não conseguiu ser BI
E melhorar a prestação europeia.