Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

ajosfcp

Bancada central
25 Maio 2014
1,009
69
42
Lamego
Agora que pode sair, é que se dá conta do importante que tem sido aqui.... desejo que sinceramente fique..... mas caso queira sair nada a apontar

incrivel

Bancada lateral
14 Maio 2018
830
528
Quando te culpo estou cá, agora também este titulo é muito teu. Completamente arrasado a meio da época com a saída de um dos melhores jogadores da atualidade e mesmo assim foste campeão. ENORME.

• Like
Reações: ajosfcp

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,205
10,056
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
A meio da época disse que me ia abster de comentários negativos neste tópico depois da venda do melhor jogador do campeonato.

Não havia muitos comentários negativos a fazer, na verdade.

O meu obrigado Sérgio. És grande! 🤍

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: Flames e otilious

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
20,099
40,645
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Depois desta conferência acredito que este é o último ano, conquista a taça e terás o meu apoio que ficas ou saias.

pauletaoaz

Tribuna Presidencial
13 Julho 2015
5,021
4,007
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Fui muito crítico dele, nos últimos 3 anos, mas hoje tenho que lhe dar os parabéns. A maneira como conseguiu meter a equipa a jogar esta época e não abanou após perder o melhor jogador foi fantástica e tudo mérito dele.
A melhor coisa que lhe aconteceu foi a saída do Marega, afinal consegue meter a equipa a jogar futebol.
Quer fique, quer continue já tem o seu lugar na história do clube quer como treinador quer como jogador

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
14,008
25,104
Conquistas
3
49
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
A primeira e a última época as melhores a nível de futebol jogado. 3 títulos em 5 anos são muito do seu mérito, competência e porque não, teimosia.
Opinião pessoal, penso que é a última época. Porque o desgaste pessoal e familiar é enorme e porque penso que não o clube não lhe dará condições para lutar por outros objetivos. Pelo contrário.
Convites não lhe faltarão certamente no fim da época.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
3,020
4,896
Leitura absolutamente perfeita deste jogo! Pôs o Benfica a milhas da zona de conforto, obrigando-os a bombear bolas para o Darwin.
Depois era só esperar pela altura certa para meter a transição.

Só tive medo de um chouriço, porque futebol: zero. Era muito mais perigoso deixá-los ter espaço para contra-atacar.

Uma lição do que um treinador tem de ser capaz de fazer. Pôr a equipa a jogar da maneira que tem de ser dentro das circunstâncias de cada jogo.

Cresceu imenso como treinador. Deus queira que possa continuar ao nosso lado por mais uns anos.

Uma equipa de autor!

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
83,973
147,780
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
A primeira e a última época as melhores a nível de futebol jogado. 3 títulos em 5 anos são muito do seu mérito, competência e porque não, teimosia.
Opinião pessoal, penso que é a última época. Porque o desgaste pessoal e familiar é enorme e porque penso que não o clube não lhe dará condições para lutar por outros objetivos. Pelo contrário.
Convites não lhe faltarão certamente no fim da época.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
O Sérgio Conceição tem contrato
Vocês fazem muitos filmes

FESTEJEM CARALHO

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,628
6,012
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Esta epoca foi um trabalho de autor. Imaginem se gostasse de kiwis...

Sent from my M2007J17G using Tapatalk

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
3,025
3,297
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Parabéns ao principal obreiro deste campeonato! Espero vê-lo por cá muito anos.