O Sergio vai calar muita gente no Sábado
Acho que já calou todos os seus críticos, a começar por mim, que passei três épocas e meia a dizer mal dele por causa da sua Maregamania. Ainda haverá quem o critique? Eu não!O Sergio vai calar muita gente no Sábado
A mim cala Sábado e cala com a Dobradinha. Tenho aquela final da taça com os lagartos atravessada. Tínhamos mais equipa e perdemos com aqueles merdas.O Sergio vai calar muita gente no Sábado
Pelo contrário. Foi o único a vir colocar travão à bazófia.Ninguém o acusa de bazófia? O Portal já viveu melhores dias...
Mas bazófia de quem? Vocês vêem um ou dois gajos a dizer merda e generalizam de uma forma incrível.Pelo contrário. Foi o único a vir colocar travão à bazófia.
De muitos adeptos, a começar pelo líder da claque. E, mais grave, o Rui Moreira, quando falou nos preparativos para os festejos há várias semanas.Mas bazófia de quem? Vocês vêem um ou dois gajos a dizer merda e generalizam de uma forma incrível.
Claro que têm de preparar as coisasDe muitos adeptos, a começar pelo líder da claque. E, mais grave, o Rui Moreira, quando falou nos preparativos para os festejos há várias semanas.
Não deve é dizê-lo publicamente.Claro que têm de preparar as coisas
O clube também já tem tudo preparado para festejar seja a nível de camisolas,
cachecóis para os jogadores, designs gráficos para as redes sociais e afins
O Real Madrid estava a perder a eliminatória e tinha camisolas prontas para todos os jogadores se passasse a eliminatória
Vamos em frente mister!
Mensagem certa.Jornalista:
"O antigo jogador Belluschi sugeriu que se concentrassem no jogo e não no título, foi essa a sua ideia?"
Conceição:
"Essa é a mensagem que passei aqui. É uma mensagem positiva de um jogador importante que passou aqui."
Eu ia com o Zaidu.Ia prá guerra contigo crl!![]()
Toques na bola não sei, mas era menino para estar a limpar a arma enquanto os tiros lhe passavam a roçar no cabeloEu ia com o Zaidu.
Só mesmo naquela do desprezo pelo inimigo.
Era eu nas trincheiras a lutar pela vida enquanto o Zaidu dava toques na bola num canto.
Se assim for, preocupa-me aquele lado direito. No último jogo, o Pepê pareceu-me demasiadamente mal posicionado defensivamente.Não houve qualquer tipo de bazófia por parte do Sérgio. Onde raios extraíram disso da conferência de imprensa? Serenidade e foco, foi o que eu senti nele.
Quanto ao resto: fiquei algo preocupado porque fiquei com a ideia que ele vai manter o Pepê a lateral e, com isso, meter o Taremi a extremo para encaixar o Fábio Vieira. Não temos jogado nada de especial com este sistema. Espero que volte ao que era nem que para isso tenha que sacrificar ou o Taremi ou o Fábio - e eu sou grande admirador dos dois.