Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,926
10,460
No jogo que de facto decide a Europa para nós (vs Atlético) e ele hoje mete o Uribe que estava tapado, fdx, que sem noção.

E arrisca a ficar sem Pepe vários jogos, quando a opção inicial deveria ter sido logo Fábio Cardoso.

• Like
Reações: Conceição Santos

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,926
10,460
É que é preciso ser muito ceguinho para não conseguir ver o que aí vinha, fdx. E ainda vêm para aqui rir-se, cromos do caralho.

E com este jogo, Sérgio estragou dois, este e o contra o Atlético em casa.

• Like

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,881
46,193
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
É que é preciso ser muito ceguinho para não conseguir ver o que aí vinha, fdx. E ainda vêm para aqui rir-se, cromos do caralho.

E com este jogo, Sérgio estragou dois, este e o contra o Atlético em casa.
Em primeiro tem respeitinho, não me conheces de lado nenhum nem eu te tratei mal.

Em segundo, e desculpa ser eu a dizer, para dizeres uma parvoíce daquelas é porque não percebes mesmo nada de futebol.

E fico por aqui que já vi o teu nível. Continuação.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,222
9,794
Leva o teu filho debaixo do braço.
O que será que ele faz para merecer jogar.
Mais uma vez encarar o Liverpool em casa deles, com 2 jogadores no meio. Nesse caso até so um é que conta

• Like

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,763
9,171
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Podemos apontar muitos defeitos, mas as semanadas aos filhos são sempre pagas

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,926
10,460
Em primeiro tem respeitinho, não me conheces de lado nenhum nem eu te tratei mal.

Em segundo, e desculpa ser eu a dizer, para dizeres uma parvoíce daquelas é porque não percebes mesmo nada de futebol.

O Porto nunca ganhou em Anfield, marcou apenas um golo na história (Lisandro Lopez) e eu é que não percebo nada de futebol por dizer que o jogo estava perdido à partida.

Respeitinho não tiveste tu, quando colocaste o riso sarcástico num post meu, que no fim veio-se a verificar quem é que tinha razão. Mas tudo bem. Abraço.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,220
57,839
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
É ganhar ao Atlético
Simples

Não vou comentar o jogo de hoje senão chateio me

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,131

Não sejas injusto. Ele conseguiu escrever um post - um post inteiro! - sem falar no clube do regime.