Calabote
Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
- 30 Junho 2016
- 13,873
- 14,508
- Conquistas
- 17
Costinha. Para ontem.Não há alternativas para o Conceição. Sem ele é o abismo. Não há NINGUÉM.
Costinha. Para ontem.Não há alternativas para o Conceição. Sem ele é o abismo. Não há NINGUÉM.
Abel Xavier para dar as palestras.Costinha e Maniche a adjunto
Não tenho dúvidas que sabes analisar muito bem que algo de muito errado se passa lá dentro.Vou-te só dizer isto. No dia em que o José Fernando Rio anuncia a candidatura, disseram-me que ia ser anunciada uma candidatura à Presidência do Porto nesse dia. Quando soube que era o JFR eu enviei uma mensagem de WhatsApp à pessoa que me disse que ia haver a candidatura e disse que preferia que tivesse sido um espantalho a apresentar a candidatura. Eu votei JFR. Não porque achasse que dava um bom Presidente mas pela urgência de tirar de lá os que lá estão.
Incrível ou não o Domingos chegou a uma final da liga Europa e só o JJ é merece encomios por esse "quase" feito...Eu não estou com isto a defender a contratação do Domingos para treinador do Porto mas acho o Domingos um bom treinador. Acho que fez um excelente trabalho em Braga e nunca percebi porque foi despedido do Sporting. Dito isto, não conheço nenhum jogador ou treinador com pior gestão de carreira!
Sim.Costinha. Para ontem.
Cheguei ao ponto em q já não posso nem ver nem ouvir a voz...adorava-o. Agora se ele fala vou a correr desligar.O ciclo do nosso Presidente tem que terminar. Por mais que custe já não tem a mesma capacidade e nem o clube força financeira. E isto ainda agora começou... Deixem chegar as crises e que afetem ainda mais o futebol.
Domingos e KostadinovDomingos e Pedro Emanuel a adjunto
"Eu treino a dor, vocês jogam a dorAbel Xavier para dar as palestras.
Boa, Nílton. Sempre em grande.
Com musica dos BAN de fundo quando marcamos golos!Jaime Pacheco
Até acho que está a fazer de propósito. Os que vierem a seguir que ataquem a dívida e não relaxam e prefere sair pela porta pequena.Cheguei ao ponto em q já não posso nem ver nem ouvir a voz...adorava-o. Agora se ele fala vou a correr desligar.