Pois. Se quer jogar que trabalhe para tal. Cheira-me que já começa mal para chegar ao objetivo que quer!
Meh.....Que cheiro a vermelho K@RALHO....
Tudo a dormir neste espaço...
Nao podia ser mais evidente...
Como é que este ANTI ainda anda por aqui...
Sempre a bater no treinador do Futebol Clube do Porto... tudo demasiado obvio...
@jaco250 tu que és um gajo que apoia muito o clube (um adepto verdadeiro), que achas do comportamento deste artista ao longo do tempo, batendo sempre, sempre, sempre no nosso grande treinador?
Nao te cheira a aziado infiltrado?
Apoia, k@ralho!!!!Meh.....
Meh.....
Não percebi.Que cheiro a vermelho K@RALHO....
Tudo a dormir neste espaço...
Nao podia ser mais evidente...
Como é que este ANTI ainda anda por aqui...
Sempre a bater no treinador do Futebol Clube do Porto... tudo demasiado obvio...
@jaco250 tu que és um gajo que apoia muito o clube (um adepto verdadeiro), que achas do comportamento deste artista ao longo do tempo, batendo sempre, sempre, sempre no nosso grande treinador?
Nao te cheira a aziado infiltrado?
Nao percebeste? PUT@ QUE PARIU tu so vês o que te interessa JACO???Não percebi.
Mas o que pretendes que eu faça? Uma vistoria?Nao percebeste? PUT@ QUE PARIU tu so vês o que te interessa JACO???
Aos meses/anos... e tu ainda nao reparaste na forma como esse infiltrado (@Malhanga) sempre bateu no nosso grande treinador?
Andamos a lutar para ganhar titulos e andam infiltrados desses a contribuir para a desuniao entre treinador e adeptos... nao te CHOCA?
Noutros tempos o nosso colega @Eclipsisboy diria que "cheira a merda" por aqui mas infelizmente a paternidade tem lhe tirado muito tempo (o que é normal) e ja nao consegue perceber os artistas que por aqui pululam...
Eu fui ao teu site jacovistorias.pt e ali referia que a empresa faz vistorias nos topicos do Presidente e SAD em geral mas que tambem faziam vistorias nos outros topicos nomeadamente no de Sergio Conceiçao.Mas o que pretendes que eu faça? Uma vistoria?
Aos anos...Estou a ver que também querem fechar este tópico...
Eu encontro TODOS os infiltrados estejam eles onde estiverem.Eu fui ao teu site jacovistorias.pt e ali referia que a empresa faz vistorias nos topicos do Presidente e SAD em geral mas que tambem faziam vistorias nos outros topicos nomeadamente no de Sergio Conceiçao.
Pelos vistos andam a meter informaçoes falsas no site e as vistorias é so para os topicos da SAD.
Um peso e duas medidas. Assim já não podes candidatar-te a moderador.Mas o que pretendes que eu faça? Uma vistoria?
Por acaso achei um bocado estranho o timing do fecho do tópico de resposta IMEDIATA.Estou a ver que também querem fechar este tópico...
Teremos sempre o tópico do ténis.Estou a ver que também querem fechar este tópico...
Um peso e duas medidas. Assim já não podes candidatar-te a moderador.
És o António Oliveira dos candidatos a moderador. Assim ninguém te leva a sério.Eu não digo que me vou candidatar a moderador.
O que digo é que prometo ponderar ser moderador.
Eu não tenho que fazer nada por isso, o forum é que sabe se quer dar uma passo em frente ou não.És o António Oliveira dos candidatos a moderador. Assim ninguém te leva a sério.
Estive a pensar melhor. És mais o Nuno Lobo dos candidatos a moderador.Eu não tenho que fazer nada por isso, o forum é que sabe se quer dar uma passo em frente ou não.
Posto isto, podes ir dar banho ao cao.Eu encontro TODOS os infiltrados estejam eles onde estiverem.
Posto isto, acho que está respondida a tua questão, ne?
É, temos de umas vez por todas acabar com a peste dos lagartos.Espero que o @Mehdi continue com a pontaria afinada no sábado