Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
36,208
50,960
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Sérgio tu arruma todos os que não estiverem comprometidos com o clube
Corona, SO, Mbemba e todos aqueles que estejam com medo de meter o pé é deixar a apodrecer na bancada

Temos um campeonato para ganhar
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,376
14,078
Sérgio tu arruma todos os que não estiverem comprometidos com o clube
Corona, SO, Mbemba e todos aqueles que estejam com medo de meter o pé é deixar a apodrecer na bancada

Temos um campeonato para ganhar
É mesmo disso, fez-o com o Herrera, agora os outros tomaram o pulso e vamos embora sair todos a custo zero...

"Enviada do meu tijolo através do tapafod@s"
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

marx

Arquibancada
20 Julho 2021
142
205
Aos poucos este tipo consegue destruir a geração de ouro da formação. Com a permanência do SO e o regresso iminente do Grujic veremos os minutos que o Vitinha terá.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,519
8,650
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Sérgio tu arruma todos os que não estiverem comprometidos com o clube
Corona, SO, Mbemba e todos aqueles que estejam com medo de meter o pé é deixar a apodrecer na bancada

Temos um campeonato para ganhar
Deve de ser o treinador que mais utilizou jogadores até o final do contrato...


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
69,274
41,440
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Com o problema da lateral direita resolvida com o JM, se o Wendel resolver o do lado esquerdo, e com a manutenção do Corona que nos resolve eventualmnte alguns problemas taticos nomeadamente da chapions, ficamos com uma equipa muito interessante.

Quem sabe o Diaz não assume mesmo o lugar ao lado do Taremi de forma permanente.
 

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,700
8,060
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Com o problema da lateral direita resolvida com o JM, se o Wendel resolver o do lado esquerdo, e com a manutenção do Corona que nos resolve eventualmnte alguns problemas taticos nomeadamente da chapions, ficamos com uma equipa muito interessante.

Quem sabe o Diaz não assume mesmo o lugar ao lado do Taremi de forma permanente.
Se for para prender o Taremi mais à posição de PL, com mais presença na área, parece-me bem!
 

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,700
8,060
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
O Teremi tem que jogar sempre com amplitude de movimentos porque é bom a assistir, no ultimo jogo meteu o Diaz na cara do golo 2 vezes.
Mas também é o nosso melhor finalizador e precisamos dele lá. Para jogar na posição de segundo avançado, o Diaz é capaz de ser tão bom ou melhor. Não podemos é pôr o Taremi a fazer jogo para si mesmo.
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,354
11,502
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
A SAD com este defeso colocou toda a pressão no treinador. O discurso oficial, oficioso e o encomendado dirão que tudo foi feito para dar as melhores soluções ao treinador para que ele possa ter sucesso. Mesmo que isso tenha implicado elevadas perdas para o clube e implicação óbvia no futuro do mesmo.
 
  • Like
Reações: Flamma

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
69,274
41,440
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Mas também é o nosso melhor finalizador e precisamos dele lá. Para jogar na posição de segundo avançado, o Diaz é capaz de ser tão bom ou melhor. Não podemos é pôr o Taremi a fazer jogo para si mesmo.
Depende como as defines, o Taremi tem que sair sempre da area para receber de costas e o Diaz entra bem. Mas não é nada de especial é o que os avançados fazem como fazia o Lisandro ou o Jackson-
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
16,110
34,960
É com o plantel que hoje ficou fechado que tem de ir à luta para conquistar títulos e, no meu ver, digo que tem melhor plantel que na época passada. Reúne as tropas, motiva-os, foca-te apenas e só naquilo que podes controlar, serenidade, controlo emocional e vamos lá!!!
 
C

Campeões de Tudo

Guest
É com o plantel que hoje ficou fechado que tem de ir à luta para conquistar títulos e, no meu ver, digo que tem melhor plantel que na época passada. Reúne as tropas, motiva-os, foca-te apenas e só naquilo que podes controlar, serenidade, controlo emocional e vamos lá!!!
Acho que estás a pedir demais, principalmente na parte emocional.
 

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,700
8,060
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Depende como as defines, o Taremi tem que sair sempre da area para receber de costas e o Diaz entra bem. Mas não é nada de especial é o que os avançados fazem como fazia o Lisandro ou o Jackson-
Preferia que o Taremi tivesse uma presença na área mais próxima do Jackson do que da do Lisandro. Aliás, o Lisandro sempre jogava melhor como 2º avançado do que quando sozinho na frente de ataque. Mas a minha questão nem tem a ver com falta de capacidade do Taremi para jogar a 9,5. É mesmo porque ele é o nosso melhor finalizador e o avançado com melhor presença na área... como tal, se não for ele a fazer isso, a menos que o Evanilson comece a jogar mais (não me parece que vá acontecer), ninguém o fará com a mesma qualidade.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
69,274
41,440
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Preferia que o Taremi tivesse uma presença na área mais próxima do Jackson do que da do Lisandro. Aliás, o Lisandro sempre jogava melhor como 2º avançado do que quando sozinho na frente de ataque. Mas a minha questão nem tem a ver com falta de capacidade do Taremi para jogar a 9,5. É mesmo porque ele é o nosso melhor finalizador e o avançado com melhor presença na área... como tal, se não for ele a fazer isso, a menos que o Evanilson comece a jogar mais (não me parece que vá acontecer), ninguém o fará com a mesma qualidade.
O Jackson jogava muito fora da area tambem, o Taremi é bom finalizador mas não é top, e se lhe tiras o que ele faz tão bem que é recuar e assistir para o fixar mais na area ele nos jogos que não marcar depois passa um bocado ao lado, a vantagem de teres 2 avançados é que retiras essa pressão do avançado ter que marcar.
 

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,700
8,060
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
O Jackson jogava muito fora da area tambem, o Taremi é bom finalizador mas não é top, e se lhe tiras o que ele faz tão bem que é recuar e assistir para o fixar mais na area ele nos jogos que não marcar depois passa um bocado ao lado, a vantagem de teres 2 avançados é que retiras essa pressão do avançado ter que marcar.
Mas isso só funciona quando tens um avançado ao lado que também marque! Não é bem o nosso caso...