Reclamarem dos jogadores que dao e deram ao SC e ver o que o amorim faz com alguns, nomeadamente aquele ataque medonho... Que me tentem fazer de burro ate acho que tem a sua piada, agora que me façam de burro e ainda me enfiem a cabeça num balde de merda ja acho a mais. Tenham vergonha na cara quando quiserem passar a ideia que ele nao teve investimento ou jogadores de qualidade.
Mas sim, os defensores disto tem razao, por mim vinham mais 3 laterais esquerdos, 2 medios, 2 laterais direitos e 5 Pontas de lança, nao ha condiçoes para ganhar com este tipo de jogadores contra equipas que tem os talochas, os arsenios, o zainadines.. Por isso renovem com o treinador, é um injustiçado, um dia destes vem aqui o barcelona buscar o homem para o lugar do koeman, ele está a fazer-nos o favor de nos treinar mas o amor ao clube nao dura sempre, sem ele vai ser o caos, tenho tanto medo que o meu salario acab...perdao, que o meu amigo seja desped...caralho nao era isso que ia dizer... que o meu clube acabe, era isso