Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,863
191,332
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O meio campo Uribe-Bruno torna-se demasiado unidimensional, o Bruno devia ser opção de banco do colombiano assim como o SO, ainda por cima numa fase pastelão, devia ser banco do Grujic..

Não há Marko, SO é pastelão, há o Vitinha e o Otávio que dão o litro pela camisola e jogam onde e como for preciso..
Não há Marko ainda...

Marko e Uribe no meio é urgente
 

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,813
1,175
Conquistas
3
42
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
O SC já ensinou alguma coisa??
Treino não deve ser de certeza.
Tem defesa de muita boa gente, mas já só é enganado quem quer...
Vamos para a quinta jornada com um futebol deplorável, Marcano a defesa esquerdo, Bruno Costa titular, Corona a segundo avançado, mas durante a semana devem comer a relva.
 
  • Like
Reações: Dias_21

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
12,396
19,599
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
TENS 10 DIAS PARA PREPARAR UM CLÁSSICO
METES A TITULAR 3 JOGADORES QUE CHEGARAM NA VÉSPERA.
És treinador ou um simples troll?
Eles jogaram todos à menos de 48horas, vieram de uma viagem de mais de 10 horas e metes no onze sem treinos?
Isto é a gozar com os adeptos?
Para que contratamos o Pepê?Para que existe o SO ou o Vitinha?Para que existe O WENDELL?
que casmurro do crl
oh @Dexter2020 tu deste uns 20 dragões de ouro?
Deve ter sido erro, pede refound aos teus dragões 😂
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
31,298
53,189
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Já estou farto de dizer que de futebol eu não percebo nada, mas há por aí muitos que acham que percebem.
Então se admites que não percebes um boi disto porque é que dizes que eu não percebo? Isso e um paradoxo, amigo.

Estás a perceber? Se assumes que não tens conhecimentos da bola porque é que assumes que outros não têm?

É como dizeres "não percebo nada de informática" mas sei que tu também não sem conheceres a pessoa.
 
Fernando Resende

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,293
16,665
Em vez de aprender, corrigir e melhorar, vai piorando a cada ano que passa! É o que é. Nem todas nasceram para serem treinadores de clube grande.
Ele foi um craque a jogar à bola, as a treinar não vale nadinha!
Metam lá o Folha, João Pinto, o Domingos, o Migas ou a senhora da limpeza... pouco importa. Não ia piorar muito!
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,992
4,574
"Nao dao jogadores de qualidade ao SC, como é que querem bom futebol? É impossivel"
"Nao conseguiu preparar bem o jogo, os jogadores estavam quase todos nas seleçoes"
Nem a Simone Biles tem mais flexibilidade que alguns aqui. Que flexibilidade, é cada mortal à retaguarda

Parem com isto por favor :ROFLMAO: :ROFLMAO: É puro stand up comedy
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,028
4,245
Olimpo
Então se admites que não percebes um boi disto porque é que dizes que eu não percebo? Isso e um paradoxo, amigo.

Estás a perceber? Se assumes que não tens conhecimentos da bola porque é que assumes que outros não têm?

É como dizeres "não percebo nada de informática" mas sei que tu também não sem conheceres a pessoa.
Eu só levantei uma hipótese colega. ☺
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
36,099
50,837
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Aquilo que me deixa mais reticente é ver o Sérgio falhar a preparação de um jogo pela primeira vez em não sei quanto tempo
Ele costuma fazer merda com subs e o crlh mas falhar assim tão redondamente e ser comido taticamente já não me lembrava de ver

Estou curioso para ver a resposta quarta feira
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,863
191,332
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Mas não o demonstra e é pago a peso de ouro para os nossos padrões.
Isso é uma conversa totalmente diferente de "só o treinador é que percebe"

O homem percebe de futebol 😂 pode é haver no meio de trabalho dele quem perceba mais
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
31,298
53,189
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Muita gente percebe de futebol

Agora, o Sérgio percebe mais que nós todos
Se acham o contrário, tenho más notícias 😂
Claro, ninguém diz que ele não. Mal seria. Mas isso não invalida que cometa muitos erros, que seja teimoso e que não seja um treinador sobredotado. E também que os adeptos, mesmo sabendo muito menos do que ele, não tenham razão em algumas críticas que lhe apontam. Até porque em alguns casos são mais de 30, 40 anos a ver um fenómeno que não é assim tão complicado de entender. Porque se o fosse de certeza que não teria milhões e milhões de adeptos em todo o mundo.

As críticas são de erros recorrentes. Coisas básicas.