O que tu foste escrever.Não, que não é burro. Mais depressa punha um lateral esquerdo da B, é certinho. Mas apostaria no Fábio, no Baró, no Vitinha. O treinador tem um complexo com jovens talentosos. Se Corona não sair, o próximo a encostar é o Diaz. O treinador é incapaz de gerir jovens com classe, incapaz. Mas para um Waris, um Fernando Andrade, um Zakaria, fazer de Marega um vaca sagrada, arrastar Herrera, Corona, Marega, Manafá, Otávio até romper, ui ui...isso sabe ele. E já nem falo em gastar 15M num Clube falido...para suplente.
Não espero nada mais do treinador. Mas lá está, amo o FC Porto, tenho de aguentar com este senhor no banco, uma SAD velha e sem capacidade, e ver classe pura em jovem formados aqui saírem sem oportunidade de se afirmar.
Pode ser que isso mude um dia. Até lá, conformo-me. Revolto-me mas passa, vejo o Clube definhar aos poucos financeira e desportivamente, e espero que algo de bom dê uma volta a isto.
Fez o mesmo ao Dalot.
Parte dos nossos reforços têm sido uma merda, mas quase todos obedecem ao perfil de jogador de que o SC gosta: rijos, rápidos...