45 mil delas a falar do Martelinho da Madeira.Cinquenta mil mensagens
45 mil delas a falar do Martelinho da Madeira.Cinquenta mil mensagens
O homem é diariamente crucificado publicamente nas redes sociais e na comunicação social, muitas vezes pelos próprios adeptos do clube e não tem o direito sequer de defender os seus pontos de vista que fica tudo muito ofendido. Está certo.Essa palavrinha dedicada ao Bruno Costa mas como indireta aos miúdos do plantel só revela aquilo que sinto: esta geração merecia melhor técnico. Mas vamos ver se dentro de um mês, ele não se engasga com tão lindas palavras, sentando o Bruno Costa no banco até criar bolor.
O treinador renovou, é basicamente dono disto tudo, para quê essas indiretas de quem não se sente confortável com a critica.
Mas enfim. Começamos bem, vitórias em toda a pré-temporada, ninguém a fazer filmes com transferências, vamos ver o que 2021-2022 nos reserva.
Só não me vou rir porque se conseguiste ler isso provavelmente és disléxico, não há uma mensagem minha a dizer isso que dizes ai.Ainda por cima a dizer merda.
"Ai o 442 é que é, o 433 é uma merda"
Ele antes do Nantes jogava sempre numa variante do 4-3-3...O Conceição sabe lá montar e trabalhar a equipa num 4-3-3. Óbvio que tem de se agarrar ao que sabe, o 4-4-2.
Então por que razão nunca o soube trabalhar cá?Ele antes do Nantes jogava sempre numa variante do 4-3-3...
Ele disse numa entrevista....acha que o 4-4-2 é o ideal na opinião dele para uma equipa grande...Então por que razão nunca o soube trabalhar cá?
Nas tentativas que teve num 4-3-3 a coisa não lhe correu bem. Se calhar não sabe é como trabalhar nesse sistema numa equipa grande.Ele disse numa entrevista....acha que o 4-4-2 é o ideal na opinião dele para uma equipa grande...
Se calhar devia olhar para outros treinadores mais velhos que ele e tirar uns apontamentosEle disse numa entrevista....acha que o 4-4-2 é o ideal na opinião dele para uma equipa grande...
Jogamos.no final do campeonato do covid que fomos campeões em 4-2-3-1... Que era o esquema dele antes do Porto... Não acho que ele não saiba trabalhar o outro esquema, acho o teimoso das ideias dele... Ele está convicto que é o melhor....Nas tentativas que teve num 4-3-3 a coisa não lhe correu bem. Se calhar não sabe é como trabalhar nesse sistema numa equipa grande.
Se calhar...Se calhar devia olhar para outros treinadores mais velhos que ele e tirar uns apontamentos
Não é só dizer aos jogadores para fazer isso
Eu continuo a achar que não sabe trabalhar um 443 numa equipa grande. Mas ei, quem dá o que pode (442) a mais não é obrigado.Jogamos.no final do campeonato do covid que fomos campeões em 4-2-3-1... Que era o esquema dele antes do Porto... Não acho que ele não saiba trabalhar o outro esquema, acho o teimoso das ideias dele... Ele está convicto que é o melhor....
Eu acho que não jogamos em 4-4-2 por causa das dinâmicas do Octávio...
"diariamente crucificado"O homem é diariamente crucificado publicamente nas redes sociais e na comunicação social, muitas vezes pelos próprios adeptos do clube e não tem o direito sequer de defender os seus pontos de vista que fica tudo muito ofendido. Está certo.