Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,131
Mas não faltam exemplos de treinadores que jogam bem e ganham. Inclusivé no FC Porto. Incluindo o Sérgio Conceição em grande parte da primeira época.
O resto são opiniões, apenas isso. Chame-se Conceição, chame-se Guardiola, chame-se seja quem for, o que eles dizem não passam de opiniões.
E como sabemos, as opiniões não são certas nem erradas. São apenas opiniões.
Factos não são opiniões.

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,195
3,458
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
De facto jogar bonito não é ganhar.

Ganhar é mais importante

Mas...quem joga bem está sempre mais perto de ganhar
Mas jogar Bonito e jogar bem podem não ser a mesma coisa....
Depende sempre da perspectiva...
Mas sim normalmente quem joga Bem está mais perto de ganhar...

SuzySD

Tribuna
26 Maio 2019
4,479
2,813
Para não jogamos bem desde a primeira metade da época do primeiro ano do Conceição, e no entanto ele é dos treinadores com maior percentagem de vitórias na nossa história.

E já agora isso do jogar bem é subjetivo...
Eu por exemplo acho que o Porto do Lopetegui jogava bem melhor que o do VP e do JF. .
Sabes quantos títulos ganhou?
O Lopetegui não ganhou porque foi roubado como nenhum outro, no auge do Benfiquistão.

SuzySD

Tribuna
26 Maio 2019
4,479
2,813
Meus caros, ou muito me engano ou estamos a entrar para um época de muita convulsão. Esta deserção dos Esteves não augura nada de bom. E a política da terra queimada instalada no NGC deixa-me muito preocupada. Estou farta da roda-livre instalada.
Ps: os lugares anuais já estão à venda? Estou mortinha para ir ver os Maregas e os Loums desta vida.

MP

Bancada central
12 Julho 2016
1,564
419
Jogar bem para mim é marcar na primeira parte, marcar cedo na segunda e depois ter 30 minutos onde abafamos o jogo completamente e os adversários nem vontade têm de ir atrás do resultado porque sabem que mais depressa levam 3 e 4 e 5 do que reduzem.

A ideia do SC é marcar um, e depois baixar o bloco a ver se aparecem espaços para o contra ataque. Não gosto nem recomendo, estar sempre com medo de um remate que bate nas costas de um médio, nas pernas do defesa e entra não é "jogar bem" em 80% do nosso calendário. Tem uma piada do caraças ganhar assim na Europa a quem tem no banco mais valor que o nosso plantel inteiro, mas contra um Marítimo, deve ser a gozar.

O Lopetegui não ganhou porque foi roubado como nenhum outro, no auge do Benfiquistão.
Tinha os seus defeitos, parece-me meio besta ao nível pessoal, mas só não assinou uma das melhores épocas na história recente do clube por causa do seminário que é a APAF.
Num dos primeiros roubos falou disso na conferência de imprensa, a cartilha sacou do "tem é de jogar mais e falar menos" que depressa contagiou os "muito exigentes" adeptos do Porto, para quem estar relaxado a controlar o jogo era pouco, até ao ponto em que num jogo em que contra todas as expectativas chegou ao primeiro lugar e saiu de campo com um monte de assobios numa vitória relaxada por não dar 5 minutos ao André Silva.

Não esqueço nem perdoo. O filho da puta do corno manso do NES foi o karma por esse jogo.

• Like
Reações: Davidoff

rfgm6

Arquibancada
4 Setembro 2016
143
37
Vocês sabem o que é jogar bem? Ou bonito? Que jogos andam a ver? Eu cá só costumo ver o Porto...

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,982
19,380
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Meus caros, ou muito me engano ou estamos a entrar para um época de muita convulsão. Esta deserção dos Esteves não augura nada de bom. E a política da terra queimada instalada no NGC deixa-me muito preocupada. Estou farta da roda-livre instalada.
Ps: os lugares anuais já estão à venda? Estou mortinha para ir ver os Maregas e os Loums desta vida.
Fazes me lembrar a rapariga lá do canal 11.
Aquela que não acerta uma.

• Like
Reações: Calabote

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Vocês sabem o que é jogar bem? Ou bonito? Que jogos andam a ver? Eu cá só costumo ver o Porto...
Citando o Artur Semedo, já falecido, que era fanático só regime, sobre um regime vs Calimeros: está a espera de um bom Espetaculo?
Bom espetaculo? Para ver um bom Espetaculo eu vou a ópera, eu quero é que o meu clube ganhe.

rfgm6

Arquibancada
4 Setembro 2016
143
37
Citando o Artur Semedo, já falecido, que era fanático só regime, sobre um regime vs Calimeros: está a espera de um bom Espetaculo?
Bom espetaculo? Para ver um bom Espetaculo eu vou a ópera, eu quero é que o meu clube ganhe.
O problema é que nem uma coisa nem outra. E jogando bem está-se mais próximo de ganhar.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,391
126,695
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Se é para ver o Marega espero que tenhas charter para a Arábia.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Estou farta da roda-livre instalada.
Pede ao Mister para falar na roda no final dos jogos e dizes tudo o que te vai na alma.
Pede para fazerem um quadrado ou triângulo p.e. em vez da roda.
Mas aconselho-te a ficar longe dele e do Pepe.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,583
84,607
40
O que dava mesmo jeito era jogar mais vezes como nos últimos jogos do campeonato..assim de certeza que estamos mais próximos de ganhar.se jogarmos como jogamos a maioria do campeonato não há discurso fixe para jornais e adeptos que o valha..
Isso!