É o chamado borra botas.O tipo é troll o suficiente para usar o mesmo nome no ser orc e noutras plataformas.
E nunca diz nada a não ser para provocar insidia e discórdia.
É o chamado borra botas.O tipo é troll o suficiente para usar o mesmo nome no ser orc e noutras plataformas.
E nunca diz nada a não ser para provocar insidia e discórdia.
Ele também andou meses a dizer que a lagartada se ia espetar, estupidez toda a gente diz aqui e acoláSim.
Mas eu observo sobretudo o comportamento meu caro.
É unanimidade entre os 65%E nao esquecer os que acreditam que 65% é unanimidade.
Entendo-te.Ele também andou meses a dizer que a lagartada se ia espetar, estupidez toda a gente diz aqui e acolá
Sinceramente não vi nada que provasse que era infiltrado beyond reasonable doubt, mas também não quero ser juiz nem advogado de ninguém, entendam-se
E ainda andam muitos, caladinhos, mas andam...Há aí um ser nocturno que já foi exposto mas continua a passear alegremente no nosso espaço qual elefante numa loja de louças e porcelanas.
Que post interessante, um discurso também ele muito interessante, talvez quiçá o discurso do Vítor Bruno esteja um pouco complicado em função da necessidade do momento, nós pedimos aos alas 4 preocupações, eu juntaria uma quinta, entender as outras 4 ao mesmo tempo.... um cérebro uma acção, duas no máximo, entra em crash, 4 olhar pro céu e perguntar a Deus porque? Reset...Antes que comentem rumores sem fundamento e andam aí a acender velinhas, ouçam só aqui esta parte do VB a falar sobre os comportamentos defensivos dos nossos alas
Achei interessante
Eu sou anti e lampião porque utilizo as minhas funções cerebrais para pensar, fazer contas, calcular comissões, criticar gestão danosa, criticar falta de um projecto desportivo, criticar o Vila desportiva que já foi complexo e cidade, entretenimento, ações recreativas, pensar em férias de anos anteriores que também foram pensados na altura, ações recreativas, infernizar o juízo a vários foristas, excepção @vieira e finalmente falar do meu clube do coração, pasme-se o FCP....às vezes fico parvo com o que aqui leio. Acho que isto ainda é um fórum livre e cada um tem direito à sua opinião seja ela critica ou elogiosa.
Basta alguém ter uma posição mais forte para choverem logo os famosos insultos, apelidando os users em questão de serem lampiões. Já vi aqui durante a época insultos e críticas a jogadores e treinadores e com reacções bem mais brandas.
Isto é um fórum com regras mas ainda não é o fórum só de meia dúzia de pessoas. Posso não concordar, posso até abominar a posição de alguém mas não vai ser por isso que o vou pôr em causa.
Mas vocês ainda acreditam que ele pode sair?Ainda andamos nesta merda? A sério? Agora imaginem que era com um treinador bom, ainda começávamos a época à espera que ele aceitasse continuar.
às vezes fico parvo com o que aqui leio. Acho que isto ainda é um fórum livre e cada um tem direito à sua opinião seja ela critica ou elogiosa.
Basta alguém ter uma posição mais forte para choverem logo os famosos insultos, apelidando os users em questão de serem lampiões. Já vi aqui durante a época insultos e críticas a jogadores e treinadores e com reacções bem mais brandas.
Isto é um fórum com regras mas ainda não é o fórum só de meia dúzia de pessoas. Posso não concordar, posso até abominar a posição de alguém mas não vai ser por isso que o vou pôr em causa.
Atenção à tensão arterial.Ya, ya. Pelo caminho levámos uma das maiores goleadas de que há memória no Dragão mas isso pouco importa.
Mais humilhação, menos humilhação, o que importa mesmo é o ... Conceição!
Também fez bem sentar o Marega para jogar com o Toni ou o Evanilson (ambos 1000x superiores). Notou-se que ganhou muito com isso - no final da época até levou um biqueiro no cú do seu protegido! Vergonha!!!
Essa personagem icónica só por si já valia ouro
Esse é também o meu maior receio. As estrelas em fim de carreira foi a formula dos curruptos na decada de 90 e viu-se o resultado. A fórmula que sempre funcionou no Porto foi promoções das camadas jovens aliadas a compras baratas e com a venda de 1-2 jogadores por época com mais valias.Será que o grande plantel será composto por Bruno Costa, Eustaquio, Felipe Soares, Fábio Cardoso... e Nakajima...
enfim, mas e o onze titular? Com uribe, Corona, Manafá , Zaidu!!!
muito medo do que praí vem! Moutinho e mais alguns de 35 anos, vamos ter umas boas reformas no nosso plantel. Cava vez mais o FCPorto refém de jogadores, empresários e do custo zero.
Sim amanhã mas como conceito, já é “amanhã” desde o início da semana passada...TOMORROW!