Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,443
126,809
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ele também andou meses a dizer que a lagartada se ia espetar, estupidez toda a gente diz aqui e acolá

Sinceramente não vi nada que provasse que era infiltrado beyond reasonable doubt, mas também não quero ser juiz nem advogado de ninguém, entendam-se
Entendo-te.
Mas era num tom de gozo claro.
Aliás a repetição era para esse efeito.

• Like
Reações: Miguelfcp80

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,921
36,102
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Antes que comentem rumores sem fundamento e andam aí a acender velinhas, ouçam só aqui esta parte do VB a falar sobre os comportamentos defensivos dos nossos alas

Achei interessante

Que post interessante, um discurso também ele muito interessante, talvez quiçá o discurso do Vítor Bruno esteja um pouco complicado em função da necessidade do momento, nós pedimos aos alas 4 preocupações, eu juntaria uma quinta, entender as outras 4 ao mesmo tempo.... um cérebro uma acção, duas no máximo, entra em crash, 4 olhar pro céu e perguntar a Deus porque? Reset...

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Não vejo que o Moutinho seja o jogador indicado para ser titular do FCPorto.

precisamos um um grande jogador para o meio campo, no mínimo ao nível do SÓ. Não creio que Moutinho, com 35 anos consiga ter mais rendimento que SO.
Será sempre um custo elevado sem retorno, uma saída a custo zero e com salários de topo.

Análise custo / benefício negativa.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,921
36,102
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
às vezes fico parvo com o que aqui leio. Acho que isto ainda é um fórum livre e cada um tem direito à sua opinião seja ela critica ou elogiosa.
Basta alguém ter uma posição mais forte para choverem logo os famosos insultos, apelidando os users em questão de serem lampiões. Já vi aqui durante a época insultos e críticas a jogadores e treinadores e com reacções bem mais brandas.
Isto é um fórum com regras mas ainda não é o fórum só de meia dúzia de pessoas. Posso não concordar, posso até abominar a posição de alguém mas não vai ser por isso que o vou pôr em causa.
Eu sou anti e lampião porque utilizo as minhas funções cerebrais para pensar, fazer contas, calcular comissões, criticar gestão danosa, criticar falta de um projecto desportivo, criticar o Vila desportiva que já foi complexo e cidade, entretenimento, ações recreativas, pensar em férias de anos anteriores que também foram pensados na altura, ações recreativas, infernizar o juízo a vários foristas, excepção @vieira e finalmente falar do meu clube do coração, pasme-se o FCP....

Não ligues são bipolares.

• Like
Reações: Miguelfcp80

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Será que o grande plantel será composto por Bruno Costa, Eustaquio, Felipe Soares, Fábio Cardoso... e Nakajima...

enfim, mas e o onze titular? Com uribe, Corona, Manafá , Zaidu!!!

muito medo do que praí vem! Moutinho e mais alguns de 35 anos, vamos ter umas boas reformas no nosso plantel. Cava vez mais o FCPorto refém de jogadores, empresários e do custo zero.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,744
45,304
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Sinceramente não acredito que Sérgio Conceição saia, aliás a renovação já deve estar alinhavada e qualquer momento deverá ser anunciada.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
às vezes fico parvo com o que aqui leio. Acho que isto ainda é um fórum livre e cada um tem direito à sua opinião seja ela critica ou elogiosa.
Basta alguém ter uma posição mais forte para choverem logo os famosos insultos, apelidando os users em questão de serem lampiões. Já vi aqui durante a época insultos e críticas a jogadores e treinadores e com reacções bem mais brandas.
Isto é um fórum com regras mas ainda não é o fórum só de meia dúzia de pessoas. Posso não concordar, posso até abominar a posição de alguém mas não vai ser por isso que o vou pôr em causa.

Cax80

Bancada central
19 Agosto 2016
1,229
1,216
Ya, ya. Pelo caminho levámos uma das maiores goleadas de que há memória no Dragão mas isso pouco importa.
Mais humilhação, menos humilhação, o que importa mesmo é o ... Conceição!
Também fez bem sentar o Marega para jogar com o Toni ou o Evanilson (ambos 1000x superiores). Notou-se que ganhou muito com isso - no final da época até levou um biqueiro no cú do seu protegido! Vergonha!!!
Atenção à tensão arterial.

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,914
3,990
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Será que o grande plantel será composto por Bruno Costa, Eustaquio, Felipe Soares, Fábio Cardoso... e Nakajima...

enfim, mas e o onze titular? Com uribe, Corona, Manafá , Zaidu!!!

muito medo do que praí vem! Moutinho e mais alguns de 35 anos, vamos ter umas boas reformas no nosso plantel. Cava vez mais o FCPorto refém de jogadores, empresários e do custo zero.
Esse é também o meu maior receio. As estrelas em fim de carreira foi a formula dos curruptos na decada de 90 e viu-se o resultado. A fórmula que sempre funcionou no Porto foi promoções das camadas jovens aliadas a compras baratas e com a venda de 1-2 jogadores por época com mais valias.

• Like
Reações: Emanujor