Sim, depois de vencermos a poderosíssima Juventus que mal se conseguiu apurar para a Champions. Tens que meter as coisas em perspetiva, olhar para acontecimentos isolados sem contexto não deve ser uma prática recorrente. A não ser que consideres que somos uma das 8 melhores equipas da Europa.Estão num plantel que conseguiu meter-se entre as 8 melhores equipas da Europa
Não somos o Carcavelos
Ainda perdes tempo com isso?ainda não percebeste que eles têm sempre razão?Mais uma vez, resume-se a ter olhos na cara.
Vais me dizer que o Pedroto não podia colocar um travão na transferência do Vitinha se achasse que lhe ia dar oportunidades? O mesmo treinador que exigiu manter Maregas para depois sairem a custo zero? Menos.
Ninguém está a dizer que são todos craques. Mas quem percebe o mínimo de futebol vê que é inacreditável alguns jogadores não terem lugar numa equipa com tanto jogador banal.
O Vitinha ficava. Ficavam todos. E pagavas os salários com que? Sardinhas da Costa?Mais uma vez, resume-se a ter olhos na cara.
Vais me dizer que o Pedroto não podia colocar um travão na transferência do Vitinha se achasse que lhe ia dar oportunidades? O mesmo treinador que exigiu manter Maregas para depois sairem a custo zero? Menos.
Ninguém está a dizer que são todos craques. Mas quem percebe o mínimo de futebol vê que é inacreditável alguns jogadores não terem lugar numa equipa com tanto jogador banal.
Oh pah. Refresca o melão. São mais 3 anos de serjao.
(Podes replicar. Não preciso de direitos de autor)
O Chelsea também mal se conseguiu apurar para a ChampionsSim, depois de vencermos a poderosíssima Juventus que mal se conseguiu apurar para a Champions. Tens que meter as coisas em perspetiva, olhar para acontecimentos isolados sem contexto não deve ser uma prática recorrente. A não ser que consideres que somos uma das 8 melhores equipas da Europa.
Não quero tirar mérito ao trabalho da equipa nem do treinador, fizemos uma ótima prestação na Champions.
Não quero tirar o mérito maaaaaaaaaaaasSim, depois de vencermos a poderosíssima Juventus que mal se conseguiu apurar para a Champions. Tens que meter as coisas em perspetiva, olhar para acontecimentos isolados sem contexto não deve ser uma prática recorrente. A não ser que consideres que somos uma das 8 melhores equipas da Europa.
Não quero tirar mérito ao trabalho da equipa nem do treinador, fizemos uma ótima prestação na Champions.
Que figurinhas.O VP é um pateta e saloio arrogante com uma auto imagem muito acima do real valor dele que é muito fraco.
Vai lá reportar este também…
Diogo Costa vai ser de topo, melhor guarda redes português que vi depois do Baia. Marche é muito bom também, estamos bem servidos mas parece me que podíamos perfeitamente apostar no Diogo e vender o Marche. Mas todos sabemos que precisamos de dinheiro e que provavelmente vai acabar no Wolves a suceder ao Patrício.O Vitinha ficava. Ficavam todos. E pagavas os salários com que? Sardinhas da Costa?
Diz-me, na tua opinião, quais são os jogadores jovens que tinham lugar de caras na equipa
É destes que o Ceicao gosta.Não quero tirar o mérito maaaaaaaaaaaas
E claro que considero uma das 8 melhores equipas da Europa
Nos últimos 3 anos só o Manchester City tem mais presenças nos quartos da champions que nós
Temos tantas presenças nos quartos que Bayern, Liverpool ou Barcelona
Mais que Real Madrid, Atletico ou qualquer outro clube inglês
Repito, não somos o Carcavelos
Ficarias muito surpreendido se soubesses que já fui banido 1 semana por mandar o treinador para a puta que o pariu por tirar 1 miúdo da formação do campo lolÉ destes que o Ceicao gosta.
Confirmo jogo com o Olympiakos em casa o Ruben mandou o Sérgio para outro lado qualquer depois de ele substituir o Fábio aos 60 e tal minutos após ter marcado um golo e haver jogadores a meter nojo em campoFicarias muito surpreendido se soubesses que já fui banido 1 semana por mandar o treinador para a puta que o pariu por tirar 1 miúdo da formação do campo lol
Não vou em tangas como muitos vão, comem tudo que veem nos twitters desta vida e querem ser parte dos grupinhos dos meninos fixes da bola
Quem é o Ceição?É destes que o Ceicao gosta.
Também se não fosse nesse dia era banido no jogo seguinte que foi em PaçosConfirmo jogo com o Olympiakos em casa o Ruben mandou o Sérgio para outro lado qualquer depois de ele substituir o Fábio aos 60 e tal minutos após ter marcado um golo e haver jogadores a meter nojo em campo
A minha memória é do crlh
Calma Ripas. Eu sei que hoje é um dia difícil para ti. E eu em solidariedade com isso, não vou entrar em conflito contigo.Que figurinhas.