Eu, para minha sanidade mental, espero que sim.Eu não dava por certo ser este o ultimo mandato de PDC.
Eu, para minha sanidade mental, espero que sim.Eu não dava por certo ser este o ultimo mandato de PDC.
Isso dá expulsão. Foi um prazer, até sempre.Acho que para festejar o fim da novela devia-se organizar uma partidinha da bolacha, mas só os moderadores, nós ficávamos só nas apostas.
Realmente está quase na hora de trincar qualquer coisa.Faz uma pausa para lanchar.
Ate tenho medoTreinador está .
venha o mercado
Não é 99% superior ao Vítor Pereira, até tenho dúvidas que consiga ser superior, na verdade. Ou até melhor que o...Oh não, o Futebol Clube do Porto vai manter um treinador que tem qualidade, sendo estupidamente superior a 99% dos possíveis sucessores
Tristeza lol
Quem te disse que PC fica só até 2024?Deve renovar por mais dois anos com outro de opção. Se correr bem, fica até 2024 e torna-se mesmo o último treinador de PdC.
Como é óbvio a trupe Anti-Conceição (completamente diferente de criticar as suas escolhas e teimosias) vai agora entrar em força com o novo plot de que ninguém o queria, do tintol da tasca etc.Oh não, o Futebol Clube do Porto vai manter um treinador que tem qualidade, sendo estupidamente superior a 99% dos possíveis sucessores
Tristeza lol
Afinal a reunião foi hoje @O Jogo...Pinto da Costa e Sérgio Conceição reunidos: renovação até 2023 está iminente
Bases do acordo estão lançadas e fumo branco para brevewww.record.pt
Melhor que 99% de possíveis sucessoresNão é 99% superior ao Vítor Pereira, até tenho dúvidas que consiga ser superior, na verdade. Ou até melhor que o...
Abdoulaye Ba.
Esta também num dos melhores clubes da Europa.. nao sei porque haveria de querer mudar! Sendo ele portista e tudo!Como um dos melhores da Europa devia ser fácil arranjar clube.... pelos vistos não! É mesmo bom.....
Refiro-me a estar cá de corpo e alma porque a ideia que isto dá é que só vai ficar porque não correu como ele esperava o mercado para ele..nem o maior fanático dele pode desmentir isto..Quem precisa de mapas e indicações geográficas é o Paulo Fonseca e não o Sérgio.
PdC quer lá saber, os bolsos enchem com qualquer futebolQuerem mesmo levar com mais DOIS LONGOS ANOS de futebol enfadonho?
Nunca imaginei ver o NGC com uma fasquia tão baixa no que toca à exigência de rendimento da sua equipa de futebol e com exibições miseráveis na maioria dos jogos!!
Quo Vadis FCP?