Fim de novela, siga javardar o tópico da Silly Season
Quando se confirmar, espero a via sacra em direção à minha pessoa, para eu assim lhes tocar com a minha espada, e conceder o meu perdão.Pinto da Costa e Sérgio Conceição reunidos: renovação até 2023 está iminente
Bases do acordo estão lançadas e fumo branco para brevewww.record.pt
o tywin lannister portanto XDvoltei ao original.
foi o rei mais justo e calmo que o GoT teve
"Eu não sou gay. O meu namorado é que é..."Eu a ler este tópico
Quem precisa de mapas e indicações geográficas é o Paulo Fonseca e não o Sérgio.Espero que se renovar se mentalize que está cá e não em Itália, visto que claramente vai ficar porque não tem grandes alternativas..
A coisa mais competente que o Rui Santos fez na vida foi participar no programa das cantorias vestido de gelado. Tenho pena que não tenha ido vestido de cagalhão, acho que lhe assentava bem melhor.O SC quer que os sócios paguem todos o dizimo para ele poder espalhar o seu encanto e perfume com as nossas cores....
Fim de novela, siga javardar o tópico da Silly Season
Tal como as conquistas do Sérgio Conceição, foi apenas sorte...Quando se confirmar, espero a via sacra em direção à minha pessoa, para eu assim lhes tocar com a minha espada, e conceder o meu perdão.
Sou um cristão. Perdoo.
O Sérgio só precisa de um Marega... O resto é secundário.Quem precisa de mapas e indicações geográficas é o Paulo Fonseca e não o Sérgio.
Eu não dava por certo ser este o ultimo mandato de PDC.Deve renovar por mais dois anos com outro de opção. Se correr bem, fica até 2024 e torna-se mesmo o último treinador de PdC.
Alguém espreitou pelo buraco da fechadura da SAD para verificar se houve ou não qualquer reunião?Pinto da Costa e Sérgio Conceição reunidos: renovação até 2023 está iminente
Bases do acordo estão lançadas e fumo branco para brevewww.record.pt
É assim que funciona o amor...O Sérgio só precisa de um Marega... O resto é secundário.