Isso é óbvio,ainda para mais a CMTV que graças aos seus sábios cientistas deve alertar para o facto de Sérgio Conceição estar com uma perna na Juventus e outra no F.C.Porto, já o Maistretas deve divulgar algo relacionado com leitões e Sérgio Conceição, pois o Bacalhau à Brás deve estar carente.Vamos lá ver se o Maistretas e a CMTV pegam nisto.
Sou só eu que não gosto nada desse artista do Bruno Andrade? Já quando ele estava no 11 mudava logo de canalJá viram?
Internacional avança para emprestar Peglow ao Porto
Acho que vem para a B
Notícia do Bruno Andrade
Não conheço.Já viram?
Acho que vem para a B
Notícia do Bruno Andrade
É certo que sempre me pareceu um pouco pro-lamps, de todo o modo parece-me uma pessoa bastante bem informada no que ao mercado brasileiro diz respeito.Sou só eu que não gosto nada desse artista do Bruno Andrade? Já quando ele estava no 11 mudava logo de canal
Alameda? Foda-se. Só se for para varrer o xaninho, se o vir por lá.Vai antes dar uma volta ao Alameda.
Dar audiências a isso é queimar os neuronios.
Eu pegava em tudo, Brazes, Tintos etc. metia num contentor com destino ao Turquemenistão e pronto.
Não acho que seja extremo esquerdo. Vejo-o mais como médio ofensivo, a jogar atrás do ponta-de-lança.Não conheço.
Peglow - Perfil de jogador 24/25
Peglow, 22, nacionalidade: Brasil ➤ RKS Radomiáque de Radom, desde 2023 ➤ Extremo Esquerdo ➤ Valor de Mercado: 500 mil € ➤ * 07/01/2002 em Porto Alegre, Brasilwww.transfermarkt.pt
Gostava que o Andrade acertasse nessa ... mas a taxa de acerto dele é tipo a do MaregaJá viram?
Acho que vem para a B
Notícia do Bruno Andrade
Aquele recalcamento todo tem de vir de algum lado.se a mãe dele está larga ou não, não sei. mas sei que a crush dele está bem alargada pelo jvp, lá isso está..
Acho que a opção Nápoles foi mesmo abaixoMas a suposta reunião com o Napoli não era apenas amanhã ? Hoje temos é os pasquins a fazer render o peixe.
É um SA, destro, baixo, potente, móvel, que trabalha para a equipa e com boa capacidade de tiro. Joga simples.
Não gosto do estilo, não sei. Mas não toco na credibilidadeÉ certo que sempre me pareceu um pouco pro-lamps, de todo o modo parece-me uma pessoa bastante bem informada no que ao mercado brasileiro diz respeito.