Ainda acabo a ligar Juventude Pacense, dá-me umas horas para acabar de fazer a digestão@Portistaaleale tens o numero do Agnelli?
Mas soletra bem comigo, Juventus, não é Juventude de Évora, nem Juventa-99- Siauliai
Ainda acabo a ligar Juventude Pacense, dá-me umas horas para acabar de fazer a digestão@Portistaaleale tens o numero do Agnelli?
Mas soletra bem comigo, Juventus, não é Juventude de Évora, nem Juventa-99- Siauliai
Sim, acredito que seja mesmo a opção nº 1 do mafioso do Agnelli.Nesse caso até é provável ir parar o Zidane à Juve, não?
Normal, quando o próprio treinador dá ideias que nos está a deixar para plano C ou D, e só fica se não aparecer nada..Portanto, agora que a hipótese de renovar parece plausível já voltaram a querer o homem pelas costas.
Alguém que ressuscite o NES, mande aí um Pedro Martins, um Paulo Bento.
Gosto de ver o pessoal a dar voltas de 180º
Porque ninguém o consegue ver ao balcão.Porque é que ninguém quer o Rui Barros??????????????????
Ah sim, mesmo com este final de época desastroso o Inzaghi continua com muitos créditos junto dos adeptos. O "problema" é que já é um ciclo considerável e deve existir muito desgaste por parte do próprio Inzaghi. Só que é tudo uma incógnita - estará ele disponível a parar por um ano, esperando por um projecto que o atraia ou quer continuar no activo? Quem é que o Nápoles irá buscar? Será o Inzaghi uma opção?Pelo que tenho visto nas redes sociais,a situação na Lazio está um pouco como aqui, a renovação está difícil, mas grande parte dos adeptos querem que o Inzaghi fique.
SAD Mal!!Fórum neste momento:
Isso explica a imagem que o fisiologista partilhou, afinal estava a celebrar o apuramento direto da Juve para a Champions...O Nedved agora tem um cargo qualquer na Juve e foi colega do Sérgio
Mais um rumor novinho
"epa estou farto deste treinador, a ver se corremos com ele para a Juventus ou o Real ou o crl"O Nedved agora tem um cargo qualquer na Juve e foi colega do Sérgio
Mais um rumor novinho
Ainda acabo a ligar Juventude Pacense, dá-me umas horas para acabar de fazer a digestão
Olha que enganava muito tolo
As cores destes condizem mais, Juventude de Pedrouços
Bem lembrado.Vamos lá ver se o Maistretas e a CMTV pegam nisto.
Nós agora somos muito exigentes"epa estou farto deste treinador, a ver se corremos com ele para a Juventus ou o Real ou o crl"
A verdade é que o treinador ainda não deu ideia nenhuma, atençãoNormal, quando o próprio treinador dá ideias que nos está a deixar para plano C ou D, e só fica se não aparecer nada..
Vai antes dar uma volta ao Alameda.Vamos lá ver se o Maistretas e a CMTV pegam nisto.
se a mãe dele está larga ou não, não sei. mas sei que a crush dele está bem alargada pelo jvp, lá isso está..Bem lembrado.
Rui Pedro Braz, se me estiveres a ler, a tua mãe está larga. Vê se mandas encamisar aquilo. Grato.