Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,321
14,412
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
Gattuso sempre cogitado em todo o lado e sempre a ficar com um tacho. Impressionante...

Entretanto ninguem parece querer fazer uma loucura pelo Gasperini (sera que ter contrato é assim tao impeditivo?). Sarri tambem pouco se fala.

A Serie A podia estar um senhor campeonato se apostassem em treinadores a sério e nao em Gattusos e Pirlos...
Se o Pirlo ficar na Juventus vai ser a anedota da desta silly season.
 

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,689
8,035
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Eu tenho uma daquelas máscaras venezianas de nariz comprido, mas não a levo porque faz-me sentir diminuído.
 
  • Like
Reações: Villas

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,618
25,141
Conquistas
1
Eu tenho uma daquelas máscaras venezianas de nariz comprido, mas não a levo porque faz-me sentir diminuído.
Aquilo não é clima para quem se apaixona…

Que tanto estás com a tua paixão… como logo a seguir estás a ve-la por debaixo de 3…
 

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
8,161
6,052
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Penso que a maior prova de competência é ter a maioria a ansiar por uma renovação de um treinador que em 4 anos apenas ganhou o campeonato em 2. Vai para lá dos resultados. Há percepção de que não é perfeito mas que defendeu sempre as nossas cores e vendeu sempre cara a derrota. Com pouco fez muito e ainda não é treinador feito.
"Maioria". Fonte: vozes da minha cabeça.
 
  • Like
Reações: Dragon G

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,991
4,559
Nápoles
Depois de saudar Gennaro Gattuso, o Napoli mantém-se entre Spalletti (deu o seu ok também com a equipa na Liga Europa), ainda em disputa, Simone Inzaghi (em caso de despedida da Lazio) e a última pista portuguesa que leva à Conceição.

O treinador do Porto terá de falar com o seu presidente durante estas horas e depois decidir o que fazer; mas Nápoles é um destino que o intriga muito. Ao mesmo tempo, De Laurentiis quer pensar bem sobre isso, apesar da clara intenção de encerrar rapidamente a questão do treinador.


Falta aí outro nome na equaçao, rudi garcia. Na verdade dois, porque ainda sonhavam com o allegri