Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

aaveloso

Bancada central
22 Novembro 2016
1,227
1,257
Braga
OFF-TOPIC

Enquanto aguardamos por novidades recomendo a todos os que se queixam do centralismo lisboeta e se interessam pelo tema da regionalização,
a excelente entrevista dada pela ministra da Coesão Territorial, Ana Abrunhosa, conduzida pelo Tiago Girão.
Passou ontem no Porto Canal pelas 22:17 e repetiu hoje pelas 12:50.
São 45m de uma excelente entrevista que nada tem a ver com o lixo televiso a que estamos habituados.
Fiquei muito bem impressionado com a ministra e com a obra já feita apresentada, bem como a inteligência e o
pragmatismo com que se propõe combater este monstro do centralismo.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,431
42,184
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Ainda existem muitas informações contraditórias, por isso resta-nos aguardar por algum fumo azul da cozinha do Dragão.

 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,786
14,212
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
OFF-TOPIC

Enquanto aguardamos por novidades recomendo a todos os que se queixam do centralismo lisboeta e se interessam pelo tema da regionalização,
a excelente entrevista dada pela ministra da Coesão Territorial, Ana Abrunhosa, conduzida pelo Tiago Girão.
Passou ontem no Porto Canal pelas 22:17 e repetiu hoje pelas 12:50.
São 45m de uma excelente entrevista que nada tem a ver com o lixo televiso a que estamos habituados.
Fiquei muito bem impressionado com a ministra e com a obra já feita apresentada, bem como a inteligência e o
pragmatismo com que se propõe combater este monstro do centralismo.
desde que venha o metro casa da música - são bento e casa da música - gaia (com a nova ponte) já fico satisfeito, quero chegar a esse dia vivo para estar na inauguração. é a minha zona de residência durante quase toda a vida exceto aqueles 20 e tal anos que estive fora mas não passavam 2 meses sem vir cá pelo menos 3 a 4 dias,
 
  • Like
Reações: Dias_21

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
Quero ver se renova e depois faz juras de amor. Farto de cadeiras de sonho ando eu.

Se anda a ver outras paisagens então é porque a cabeça dele já não está aqui. É procurar soluções. Existem várias!
E vai faturar 6 milhões por ano, 3 limpos..

Grande portismo, sim senhor....

Dizem que é o único que defende o clube....

Foda-se, por metade, 99% dos camelos que aqui andam também defendiam o FDP do Boifica.....

Malucos somos nós....