"Não é o passado. É o futuro." Pouco mais há a dizer depois disto.
Nada amigo. Nem.gosto disso.O sempredragao ainda anda é a espetar petas para ver a casa a arder.
Quem gere esta página? Isto é mesmo credível ?
O Sérgio não o quis levar com ele para a nova aventura?A juntar a esta imagem de um dos adjuntos:
Pode ser que a equipa técnica fique na mesma. Com Vítor Bruno no comando....ehehehO Sérgio não o quis levar com ele para a nova aventura?
Não foi só o corriere a pôr essa notícia na net, também foi revelado por alguém muito próxima da direcção do clube italiano.
Bobichon.Manda so aí uma info de um reforço para compensares o pessoal
Ou só vai o Dembele e o Vitor Bruno com o Sérgio e fica o Eduardo OliveiraPode ser que a equipa técnica fique na mesma. Com Vítor Bruno no comando....eheheh
LindoNeste regresso do Sérgio ao Porto, acho que ele é um homem difererente, mais maduro e tranquilo.
Estas 3h em Nápoles fizeram-no evoluir bastante.
Convinha também comparar com as médias dos adversários e do Porto noutros anos.Percentagem de vitórias:
Robson - 77,63%
Conceição - 77,21%
Média de golos sofridos:
Robson - 0,56
Conceição - 0,83
Ui...É o Futebol.... será?
Penso que fomos sempre o melhor ataque se não me engano..Não falei sobre a qualidade de jogo. Mas no que toca ao número de golos marcados, o FC Porto de Conceição esteve sempre acima da média e só perde para os tempos em que havia Jardel. Já defensivamente (algo que inclui a capacidades de controlar o jogo), foi a miséria com que se perdem competições.
Sim, futebol de ataque é diferente de controle de jogo. Nesse aspeto as equipa do Sir eram muito mais equilibradas.Não falei sobre a qualidade de jogo. Mas no que toca ao número de golos marcados, o FC Porto de Conceição esteve sempre acima da média e só perde para os tempos em que havia Jardel. Já defensivamente (algo que inclui a capacidades de controlar o jogo), foi a miséria com que se perdem competições.
Percentagem de vitórias:
Robson - 77,63%
Conceição - 77,21%
Média de golos sofridos:
Robson - 0,56
Conceição - 0,83
Pedro Henriques?Ui...
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk