Não dá para abrir o que era?
Soubeste agora de quem?
quem disse?
Parece-me evidente.É o Futebol.... será?
Lol vou para o retiro agora. Regresso no natal. Estou a falar a sério.
De primeira em Famalicão. Do de Braga não lembro dasse. Mas lembro k marcava sempre na LuzHá dois golos que me ficaram na memória do Kostadinov. Na Póvoa frente ao Fama, mas sobretudo um em casa ao Braga....que golão
Foi o Marega que disse isso?Foda-se. Soube agora. E não é que vai mesmo renovar? Nem sei que dizer...
Que se passa fofosParece-me evidente.
Manda so aí uma info de um reforço para compensares o pessoalLol vou para o retiro agora. Regresso no natal. Estou a falar a sério.
Diria mais El loco Viajes AbreuO Sérgio só hoje já teve em 4 clubes diferentes
É o El Loco Abreu dos treinadores
Claro como uma suecaParece-me evidente.
Queriam um NES ou um gajo que nem a realidade do tugão conhece para ser comido de cebolada ?Foda-se. Soube agora. E não é que vai mesmo renovar? Nem sei que dizer...
Não falei sobre a qualidade de jogo. Mas no que toca ao número de golos marcados, o FC Porto de Conceição esteve sempre acima da média e só perde para os tempos em que havia Jardel. Já defensivamente (algo que inclui a capacidades de controlar o jogo), foi a miséria com que se perdem competições.A estatística é uma coisa. O futebol jogado é outra, ou melhor dizendo, o vinho na altura era Porto Vintage.
Deixou destapado o mais importante: P de PORTO.Só é pena ali aquela tomada a tapar o símbolo sagrado, mas pronto....
Foda-se! Agora disseste tudo.E com Maregas, não havia cá paneleirices com Kostadinovs e Domingos.