Nao ai é mesmo a culpa de sermos uns grandes falhados. Mas nao so esta geraçaoPelo que percebi dos entendidos… a culpa foi do COVID e do polvo
Nao ai é mesmo a culpa de sermos uns grandes falhados. Mas nao so esta geraçaoPelo que percebi dos entendidos… a culpa foi do COVID e do polvo
Ja era. O PDC que aguente o coraçao destaNunca! O Sérgio nunca nos abandonaria…
Ainda por cima num momento tão frágil!
Não necessariamente ... Poderia estar refém dos resultados ... Ao garantir o 2º lugar e acesso directo á Champions tem um poder negocial muito superior do que se tivesse renovado a meio da época ...É mais do que obvio que nao fica alias ficou claro logo quando nao quis ter a renovaçao a meio da epoca.
Iludido andou o PDC a pensar que iriam renovar.
Sei lá se sim se não.Nunca! O Sérgio nunca nos abandonaria…
Ainda por cima num momento tão frágil!
Não quero acreditar em tal possibilidade…Acredito que o SC saia, porque se fosse para continuar não se esperava até quase ao final do atual contrato para renovar. Tenho pena porque gostava que continuasse mas temos que aceitar as suas opções. Como novo técnico, provavelmente até nem será nenhum dos já falados...
Achas que ele seria capaz de nos deixar de mãos a abanar?Sei lá se sim se não.
Obviamente que gostas muito pouco dele e achas que eu sou um apaniguado dele.
Eu sou só o "sane man" da trupe.
Que eu saiba o COVID foi desculpa dos orcs não do FCP.Pelo que percebi dos entendidos… a culpa foi do COVID e do polvo
Não sei.Achas que ele seria capaz de nos deixar de mãos a abanar?
Depois do que o Presidente disse?
Mas que vagas há com essa particularidade? Diria que nenhuma. Eu acho que se ele quiser ir para Itália vai escolher mais com o coração.Não sei de nada ou melhor sei o que sabia há uma semana atrás vamos aguardar. Mas não acredito que o Sérgio vá para um clube que não lute pelo titulo no seu pais mas isto é só a minha opinião.
É tradição da casa, portanto.Que eu saiba o COVID foi desculpa dos orcs não do FCP.
E no hoquei falhamos finais há 30 anos.
Que indiferença!!!Não sei.
Não estou envolvido.
Refem de q? o PDC quis renovar com ele antes de tudo. E ele nao quis. Para mim ja diz quase tudo. Sempre andou amuadinho com os adeptos do Porto, e a famelga anda sempre aqui a cheirar.nos o cu a procura de mais intrigas e intrigas.Não necessariamente ... Poderia estar refém dos resultados ... Ao garantir o 2º lugar e acesso directo á Champions tem um poder negocial muito superior do que se tivesse renovado a meio da época ...
Se já tinha tomado a decisão de não ficar então sim, julgo que a sua não comunicação ao PdC fica mal ao Sérgio ...
Se calhar também por isso pode estar "esgotado" ao sentir que é dos únicos se não mesmo o único a dar a cara e defender o clube contra as várias situações que foram ocorrendo...Não quero acreditar em tal possibilidade…
Não brinquem com coisas sérias…
O SC levou a equipa às costas! Contra tudo e todos! Só ele aguenta o polvo e a CS
Estas a gozar com coisas válidas noutros pontos.É tradição da casa, portanto.
Claro que foi o polvo e as arbitragens..
Estás a dizer que faltou apoio da administração?Se calhar também por isso pode estar "esgotado" ao sentir que é dos únicos se não mesmo o único a dar a cara e defender o clube contra as várias situações que foram ocorrendo...
Se o perdermos outro virá.Que indiferença!!!
Vamos perder o nosso timoneiro?
O que será de nós??