Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,603
8,204
Não costumo ver CM, sabendo que VPinto vai debitando umas acertadas e outras nem tanto.
Nesta linha de pensamento do "Se Conceição não renovar vira aí um nome que ninguém espera...", Tb tinha escrito, ontem:
"Quanto mais a comunicação social insistir num nome menos probabilidade terá de ser o escolhido! Treinador Português que nem a comunicação social sonha, nem nós sonhamos. Depois da saída de NES veio Conceição que ninguém especulou até estar prestes a assinar, pois falava-se em Marco Silva, Pedro..."
Mas uma coisa é substituir NES um falhanço autêntico ... Outra coisa é substituir SC que mesmo com o futebol sofrível apresentou resultados palpáveis ... para a massa associativa SC está a ter o mesmo tratamento que teve o VP
A equipa não jogava bem mas os resultados estavam lá ...
A diferença é que naquela altura a SAD até poderia estar interessada na continuidade do VP mas nunca o manifestou publicamente ou pelo menos com a mesma força do que para com SC ...

Neste momento o NGC está refém do SC ... O SC tem o queijo e a faca na mão e isso não é bom ...

Se o SC não fica vamos correr atrás do prejuízo porque vamos contratar quem aceite treinar o NGC e nome português inesperado não estou a ver ... Surpresa seria um Rui Faria .. mas é um risco tremendo ...
 
  • Like
Reações: Regod

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,131
Acho que todo o profissional na vida , tem direito a errar e a evoluir , especialmente quando se vê que ele dá tudo por essa empresa e é atacado por todos os lados , inclusivé os próprios adeptos.
Eu acho que o Sérgio já viu que nas ultimas 3 jornadas (mas também sem pressão) fica a ganhar mais a jogar com o Toni e o Taremi.
Se ele de facto com a saida do Marega não aprender a apostar nos titulares sob meritocracia e momento de forma , então eu sou o primeiro a criticá-lo.

Atenção que apesar de defender a sua continuidade não acho sequer que seja um treinador perfeito e nunca deverá estar imune ás criticas.

Agora , tenho memória de quando chegou ,TODA A GENTE ,incluido Portistas , davam o 3° ou 4° lugar como garantido.E o que ele fez com essa equipa de remendos é história..
Isso é gratidão. A mesma gratidão que faz com que tanta gente continue a apoiar Pinto da Costa. Já viste o que ele fez pelo clube?
 

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Ah, ok ok! Sendo assim peço desculpa mais uma vez por ter tentado entrar em diálogo contigo.
Não me leves a mal mas sou um tipo rancoroso que dificilmente acredita na redenção humana.

A forma como "reencarnaste" neste fórum não me convence e é só uma questão de tempo para essa máscara cair de novo!
 

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,131
O que é que gratidão tem a ver com o meu post que citaste ?
Falas me em parvoices eu respondo á parva
Para mim, o último parágrafo do teu post é gratidão.
Já viram o que ele fez pelo FC Porto há 4 anos? Como ganhou com uma manta de retalhos? Como fez milagres?
É tudo verdade, mas vale zero neste momento. A não ser que haja gratidão pelo que ele fez.
Como relativamente a Pinto da Costa. O que interessa tudo o que fez pelo FC Porto se agora está a afundar o clube.?
Era só isto. Não me parece parvoíce.
Já que falaste no Ivo Vieira, não sou entusiasta do Sérgio, mas é melhor ficar ele do que vir a maior parte dos nomes que tenho visto por aqui.