O Wolves estava disposto a cedê-lo sem custos, tanto é que também foi proposto a outros 2 clubes com ligações ao JM. No final, acabou por ir parar ao Famalicão. A única exigência era a tal garantia de minutos, mas isso a partir do momento que não havia (nem há) qualquer alternativa era um dado praticamente adquirido. Até o banal do Zaidu é titularíssimo, o Vinagre não o seria porquê?
Foste buscar 3 gajos por empréstimo, sem opção de compra, no último dia de mercado e em total desespero e não podias trazer o Vinagre? Parece-me óbvio que foi uma escolha da equipa técnica. E sim, esses craques todos que apontas chegaram pela mão da estrutura e não dos treinadores à data. A questão é que agora em vez de teres um Antero tens um Dir. Desportivo só para fazer figura presente e tristes figuras no banco de suplentes. O Eng. Luís Gonçalves pode ser muito bom homem, indiscutivelmente um grande portista, mas não é tido nem achado nas nossas contratações. Tal como o nosso magnifico Dir. Financeiro, não passa de um yes man e eu tenho alguma dificuldade em respeitar gente que desce a esse nível.
A verdade é que o Conceição sempre teve carta branca para por e dispor em termos de contratações - F. Andrade (confirmado pelo próprio Diogo Boa Alma, do Santa Clara - para não negarem que foi um pedido do treinador), Waris, Loum, Zé Luís, Manafá...