Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,439
5,498
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
A partir do momento em que tu vês como uma obrigaçao o FCP ganhar e jogar bem porque viste 30 anos (em mais de 100...) de sucesso e que achas que nao te podes habituar a outra coisa, o problema é teu e vais ter que aprender a resolvê-lo ou a lidar com ele, no minimo.

Ganhar muito e jogar muito bem todos queremos. Obvio.

Mas tornar isso numa obsessao é perigoso e ai o problema é de cada pessoa.

Tens uma visao muito elitista. Queres do bom e do melhor. E exiges que te dêem isso como se fosse uma obrigaçao.

Do passado so te interessam os que fizeram algo historico. Tris, tetras... titulos europeus... alias tetra ninguem foi sozinho. Tri tiveste o Jesualdo. Depois tens Artur Jorge, Mourinho e AVB com o sucesso europeu.

O resto é tudo merda mal cheirosa que nao soube atingir o nivel de excelencia preconizado. Porque nao nos podemos esquecer, aqui reina a exigencia maxima!
Ao fim de 4 anos com o mesmo treinador,.temos que ter exigência. Ninguém lhe exigiu nada no primeiro ano, pese embora fosse muito importante evitar o penta dos FDP.

Mas ao fim de todo este tempo, claro que se exige: muito mais futebol, mais títulos e valorização de jogadores. Sem isso, aqui no tugao, não faz sentido continuar.

Eu gosto do SC e acho que foi muito importante nos primeiros 3 anos. Mas este ano esteve aquém, essencialmente pelos factos que o Dexter acima resumiu e com os quais concordo totalmente
 
V

vítordoposte

Guest
A partir do momento em que tu vês como uma obrigaçao o FCP ganhar e jogar bem porque viste 30 anos (em mais de 100...) de sucesso e que achas que nao te podes habituar a outra coisa, o problema é teu e vais ter que aprender a resolvê-lo ou a lidar com ele, no minimo.

Ganhar muito e jogar muito bem todos queremos. Obvio.

Mas tornar isso numa obsessao é perigoso e ai o problema é de cada pessoa.

Tens uma visao muito elitista. Queres do bom e do melhor. E exiges que te dêem isso como se fosse uma obrigaçao.

Do passado so te interessam os que fizeram algo historico. Tris, tetras... titulos europeus... alias tetra ninguem foi sozinho. Tri tiveste o Jesualdo. Depois tens Artur Jorge, Mourinho e AVB com o sucesso europeu.

O resto é tudo merda mal cheirosa que nao soube atingir o nivel de excelencia preconizado. Porque nao nos podemos esquecer, aqui reina a exigencia maxima!
És o maior, nunca me irei esquecer do teu período de insider desta casa, bem como da previsão de extinção do clube a curto prazo. :D
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,081
83,163
40
Totalmente em desacordo, pelas razões que já referi. O Vítor Bruno é adjunto do Conceição, não do FC Porto. Entram juntos, saem juntos, e se Conceição entender que está perante um fim de ciclo não vai depois o adjunto aproveitar para se lançar a solo.
E desperdiça a oportunidade de uma vida? Não creio. O próprio SC daria o aval.
 

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,079
4,083
Se calhar não jogamos um caralho também porque o Pedroto prefere um Nanu a um Tomás Esteves ou um Marega a um F. Vieira/Evanilson/Toni/escolham qualquer um que tenha jeito para dar uns toques na bola.
Mas ok, o importante é que não jogamos um caralho! Ainda assim já estão de pau feito para mais uma época a não jogar um caralho (ainda pior, porque a tendência é essa) e sem títulos! Não, realmente faz sentido Ruben.
Não quero defender o Ruben1893 mas penso que ele tem sido sensato em apenas afirmar que tamos com 100paginas a discutir o acessório e não o busílis da questão. Não jogamos nada e há um claro desgaste em todo o universo portista (de clube a adeptos). Este tópico do fórum é paradigmático.
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,642
23,731
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Mais alguém acha que se não renova vai para o Wolves?

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
 

Marche1

Bancada lateral
26 Março 2021
882
764
Porto
Meu querido estive quase a hibernar devido a sua frágil personalidade e a ter reportado um comentário meu dirigido a si. Em relação a renovação não estou preocupado. Fico mais preocupado com o que o você vem para aqui pregar com as suas missas ao culto do SC e ao fim do NGC com a saida do SC isso sim preocupa-me ;)
Reportarei sempre que assim o entender. E sempre que violar qualquer regra do fórum. Seja civilizado e aprenda a respeitar ideias opostas as suas, sem comentários do tipo "missas".. "cultos do SC ", etc e verá que ninguém reporta os seus comentários.

Vou então ver se depois da renovação o senhor ainda andará por aqui.
 

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,890
1,517
Não ter uma média de quase um golo sofrido por jogo no campeonato, por exemplo.
Sim, é verdade. Mas compara a quantidade de jogos que os outros fizeram com os nossos. É muito mais fácil gerir quando se joga de 5 e muitas vezes de 7 em 7 dias do que de 3 em 3, como foi o nosso caso. Compara o desgaste e exigência a que os nossos jogadores foram sujeitos face aos adversários. O nosso plantel tem muitas limitações a nível técnico. E isso não é culpa do treinador. Vejo aqui a pedirem treinadores A,B e C e esquecem-se que das limitações que temos no plantel, para não falar de alguns jogadores que só chegaram este ano e que necessitam tempo para aprenderem posicionamentos e processos. Não e a mesma coisa jogar no Mirandela ou Santa Clara e jogar no FCP. Isso ninguem vê... É tudo para o treinador.
 

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,871
9,837
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Sim, é verdade. Mas compara a quantidade de jogos que os outros fizeram com os nossos. É muito mais fácil gerir quando se joga de 5 e muitas vezes de 7 em 7 dias do que de 3 em 3, como foi o nosso caso. Compara o desgaste e exigência a que os nossos jogadores foram sujeitos face aos adversários. O nosso plantel tem muitas limitações a nível técnico. E isso não é culpa do treinador. Vejo aqui a pedirem treinadores A,B e C e esquecem-se que das limitações que temos no plantel, para não falar de alguns jogadores que só chegaram este ano e que necessitam tempo para aprenderem posicionamentos e processos. Não e a mesma coisa jogar no Mirandela ou Santa Clara e jogar no FCP. Isso ninguem vê... É tudo para o treinador.
Já tive aqui oportunidade de sugerir um grupo de GR e defesas mais equilibrado e com mais qualidade do que aquele que temos, gastando a mesma quantidade de dinheiro.

A maior parte da responsabilidade na formulação do plantel até pode ser da SAD, mas a péssima gestão que foi feita em termos da utilização dos jogadores é da exclusiva responsabilidade do treinador.

E acresce ainda aquele que é, na minha opinião, o nosso principal problema: o nosso modelo de jogo está completamente esgotado. Os adversários já o conhecem de cor e salteado e as nossas fraquezas (jogar contra blocos baixos e transições) estão cada vez mais expostas. O pior de tudo é que o treinador tinha recursos mais que suficientes para corrigir estes problemas, mas devido à sua teimosia não o fez.
 

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,689
5,819
Reportarei sempre que assim o entender. E sempre que violar qualquer regra do fórum. Seja civilizado e aprenda a respeitar ideias opostas as suas, sem comentários do tipo "missas".. "cultos do SC ", etc e verá que ninguém reporta os seus comentários.

Vou então ver se depois da renovação o senhor ainda andará por aqui.
Ai ficaste tocado com a frase " vem para aqui pregar com as suas missas ao culto do SC e ao fim do NGC com a saida do SC" é bom saber ;)
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,081
83,163
40
E achas que com este plantel se consegue fazer melhor???
Tenho a certeza. Se o presidente fizer o que lhe compete e não deixar a equipa desprotegida face às arbitragens, sim. E se começarmos a jogar mais à bola porque, a nível interno, foi penoso.