Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,960
199,590
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Verdade. O Benfiquistão com imprensa ao nível da Bielorrússia...ou mesmo da Rússia, não é para qualquer um. Daí todos admirarmos o Sérgio Conceição , que como ninguém dá o peito às balas. E os jogadores sabem e sentem isso.
Se fosse só a imprensa...

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,382
Uma vergonha a referência ao custo do Marega como ‘umas camisolas e umas chuteiras’....

Vergonhosa afirmação, quando num ano o clube apresenta mais de 100M de prejuízo, quase 30% de todo o prejuízo acumulado desde a criação da SAD.

SC cada vez mais não sabe o seu lugar!
Eu acho que isso tipo de bocas nem a Rainha de Inglaterra as mandava.....

O PSB trata pior os súbditos que a viúva do Filipe aos 95 anos......

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,382
O pior são de facto os resultados e o futebol.....

Em casa em 14 jogos, ao intervalo estávamos a ganhar apenas 6......

Muito pouco, realmente.....

Depois, quando perguntado porquê, é do sol, é da chuva....., é do nevoeiro....., é do k@ralho ...., são os jogadores que não prestam....

Um orçamento de 100 milhões....

Muito agradecido, mas o que é de mais é erro......

Siiiiiigggggggaaaaaaa!!!!!

• Like
Reações: Absolution

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Que bom para eles. Eu estava a falar do nosso clube.
Há malta que se dispersa com os outros... temos de olhar à nossa realidade.... podíamos comparar com o City ou Liverpool e aí caímos na realidade de sermos um clube de tesos.... o que gastamos tendo em conta as receitas que temos o que vale?

• Like
Reações: diogogr22

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,686
11,591

Depois, quando perguntado porquê, é do sol, é da chuva....., é do nevoeiro....., é do k@ralho ...., são os jogadores que não prestam....

Os custos operacionais são de 146Milhões de euros.

Era bom que fossem de 100M.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,315
47,341
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19

Deviam só contar as vitórias ao intervalo , estávamos em primeiro

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,960
199,590
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Se os jogos acabassem ao intervalo é que era lol

O líder marcou uns 40 golos nos últimos 10 minutos 😂😂

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,315
47,341
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Claro, mas se apostas sempre nos mesmos, não rodas a equipa deixando-a de rastos em alturas chave da época, não valorizas alguns jovens, vês a tua equipa a jogar miseravelmente jogo sim, jogo sim meses a fio, e depois no final, ao fazeres as contas, acontece que não vences nada, isso diz-te o quê?
Diz o que disse, os adeptos querem outro tipo de futebol, e o futebol também e isso, muita ilusão, ver cenários novos, finalmente apostar na formação, fazer rotação, apostar em jogadores pequenos, ter um futebol mais bonito onde ia jogadores não corram etc

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,765
18,470
Há muitas coisas que eu gosto no Sérgio. Foi ele que trouxe de volta a mística. Foi ele que trouxe de volta o que é um jogador à Porto!

Ele conseguiu títulos que pouca gente achava possível e este desempenho na Champions foi fantástico.

Contudo, há coisas que não posso deixar de criticar.

Agora é tema do dia Marega. Mas eu faço a pergunta: que penalização tiveram o Zaidu e o Corona pelos dois erros individuais que custaram a eliminação frente ao Chelsea? E não é que defenda que um jogador nessas circunstâncias deva ser castigado necessariamente, mas não tenho dúvidas que o Fábio Vieira, Romário Baró ou até o Nakajima o teriam sido. E é isso que não posso deixar de criticar. Esse duplo critério não pode ser aceite em circunstância alguma.

E isto tem uma agravante. Alguém dúvida que a utilização do Fábio Vieira tem sido uma agravante na sua não renovação.

Uma outra desculpa frequente que ouço está relacionada com a falta de qualidade no plantel. Que ninguém do presente 11 teria lugar no Porto do Villas Boas, por exemplo. Também não deixa de ser verdade que nunca gastamos tanto num plantel como agora. Se calhar o problema é que o treinador não sabe escolher reforços, visto que agora essa escolha é da sua inteira responsabilidade.

E por muito que tenha conseguido bons resultados, tem também sido responsável por falhanços épicos. Não é aceitável perder uma eliminatória contra o Krasnodar em casa, após ter ganho fora na primeira mão. As duas derrotas no espaço de uma semana contra o Braga e depois a culpa ser de um rato que afinal não existia. Perder um campeonato para as toupeiras quando elas já tinham desistido dele... E claro, a qualidade de jogo vergonhosa que apresentamos.

E claro que não posso desligar o Sérgio da situação financeira em que nos encontramos, pois parte dela é da sua responsabilidade.

O Sérgio não é o pior treinador do mundo, mas também não é o salvador da pátria!

Última edição: