Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,985
Conquistas
1
  • Junho/19
Não me interessa , digo isto com toda a honestidade, se o Sérgio será o treinador na próxima época nem me interessa quem será o seu sucessor. Nem gosto de falar em ingratidão cada um é o que é tenho 46 anos estou no futebol desde os meus 9 anos 15 como futebolista profissional. Mesmo sendo profissional 100% nunca escondi o meu amor ao clube e joguei em sitios que o melhor seria ocultar, "comprei " guerras nos balneários esquecendo me ás vezes que isso nao era bom para mim. Soube sempre separar as coisas portista 1000% mas igualmente 1000% profissional era de um tempo que nao havia redes sociais não existiam adeptos de pacotilha adeptos de ondas mas sobretudo sobredotados para a função de treinador onde a às vezes mistura se as criticas com o insulto. Leio tanta barbaridade aqui é malta a pedir treinadores este é que é bom porque aposta na formação o outro é que é bom porque é o mestre do tiki taka e muda se as vontades e os gostos como quem saboreia uma sobremesa. Podem discordar mas esta nova vaga de adeptos Portistas estão cada vez mais parecidos para não dizer iguais aos lampiões. É só ler o que eles escrevem. Sou Portista serei sempre Portista mas identifico me zero com esta nova geração de Portistas quem for da minha idade ou mais velho acho que entendem porque digo isto. Vou acabar como comecei não me interessa para nada quem será o próximo treinador.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,066
26,946
Conquistas
1
O meu dinheiro vai-lhe cair no bolso

O individuo que se diz presidente de alguma coisa não se importa
O Braga pressiona com 3, depois 442... depois 541!!

Ataca em largura com Esgaio e Galeno e os extremos dão superioridade no meio...!!

E portanto 11 contra 11 somos eliminados em casa pelo 2o classificado!

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
84,000
199,674
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ataca em largura com Esgaio e Galeno e os extremos dão superioridade no meio...!!
O 1º golo é isso mesmo
Ataque em largura com o Esgaio, extremo dentro no espaço lateral/central e golo

Claro que dava jeito treinar, pressionar e não deixar o Raúl Silva com a bola descoberta, dava jeito o Sarr não estar 5 metros atrás da linha defensiva e etc etc etc etc

• Like
Reações: Villas

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,066
26,946
Conquistas
1
O 1º golo é isso mesmo
Ataque em largura com o Esgaio, extremo dentro no espaço lateral/central e golo

Claro que dava jeito treinar, pressionar e não deixar o Raúl Silva com a bola descoberta, dava jeito o Sarr não estar 5 metros atrás da linha defensiva e etc etc etc etc
Não percebes nada disto... ele quer ser professor... ele gosta de dar aulas aos jornalistas...

Operacionalizar é pelo grito... manda lhes uns gritos e eles que aprendam por si...

É o Método do Professor Pedroto II

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,721
1,082
Nao entendo de onde vem esta bazofia repentina. Era uma das coisas que mais apreciava nele, zero bazofia. E agora parece o Jesus.
"Não estou aqui para aprender, estou aqui para ensinar"

Isto foi dito na primeira conferência de imprensa dele, depois de assinar. Bazófia foi coisa que nunca lhe faltou, mesmo que totalmente injustificada como é o caso. É um treinador limitadíssimo com muito para aprender, mas acha que não.

Ruben1893

24 Julho 2019
84,000
199,674
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Não percebes nada disto... ele quer ser professor... ele gosta de dar aulas aos jornalistas...

Operacionalizar é pelo grito... manda lhes uns gritos e eles que aprendam por si...

É o Método do Professor Pedroto II
Cheira-me que os jornalistas sabem mais do nosso modelo tático que os jogadores

É meter os moços a ver as conferências

• Like

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,385
8,473
Desses nomes quantos estariam dispostos a abandonar os seus projetos a meio para vir para este Titanic?

Sou contra a dança de cadeiras a meio da temporada a não ser que seja uma contratação internacional ou português que não esteja no ativo.
o NGC é e quero acreditar que será sempre atrativo e acima de tudo cobiçado por qualquer treinador. O mercado está muito valorizado e por vezes vêm-se loucuras, mas o FCPorto é o FCPorto, equipa grande, internacionalmente conhecida e reconhecida. Não acredito que qualquer um desses nomes não aceitasse o projeto do FCPorto, mas tem que haver projeto ( e é aqui que julgo que tu está a referir na tua afirmação). Também reconheço que este Presidente está longe de ser o Presidente que neste momento precisamos, mas se o JNPC quiser qualquer um desses treinadores, ou outro, quase que garanto que não há um único que recuse à pretensão dele (Presidente). Reconhecidamente por todos nós, o problema atual do FCPorto não é o Treinador, ou somente o Treinador, vai muito para além do Treinador, mas também é verdade que a corda parte do lado mais fraco e neste momento e aos meus olhos é o Treinador. Está esgotado, a continuidade do Sérgio é empurrar o problema com a barriga para a frente.

Última edição:
  • Like
Reações: mifisarte

Ruben1893

24 Julho 2019
84,000
199,674
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
O Braga, tal como o Sporting, não são equipas difíceis de entender mas o nosso mestre vê-se fodido

Uns batem o bombo na direção dos laterais depois de te atraírem para o lado oposto do campo
Os outros só batem o bombo e correm

Mas está fodido perceber

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,317
6,933
Conquistas
1
  • Jorge Costa
O Sérgio vai servir para ser o bode expiatório, afinal o presidente deu-lhe tudo que o treinador queria, se não produziu resultados foi por incapacidade do mesmo e não por causa da direção. Será isto...

benHur78

Bancada lateral
12 Agosto 2018
588
467
Sinceramente preferia um trepo a falar em conferências de imprensa mas que depois colocasse a equipa em campo a jogar futebol de verdade. Até porque é isso que dá pontos e não o falatório em conferências de imprensa. Falar falam muitos... Mais cassete menos cassete, mais picardia menos picardia dizem quase todos a mesma coisa.
O que interessa são as vitórias em campo. Aliás, nem sei qual é a utilidade de tantas conferências de imprensa...só se for para encher chouriços nas tvs.

Vejo a malta super excitada com as "grandes" conferências de imprensa do Conceição mas depois, pimbas, o mesmo futebol gasto de sempre, os mesmos jogadores queridos e exaustos de sempre, com a mesma táctica usada de sempre...
E os adeptos também dizem sempre a mesma coisa quando perdem :)

Sobre a chapa 7 O que interessa são as vitórias em campo, já ouço isso desde que nasci. Sempre a mesma coisa. Da mesma forma que nunca ganhaste um euromilhões, ganhar sempre é coisa que não existe. Até porque se existisse, o futebol acabava. Percebes isso? Acabava! Tornar-se-ia monótono, cansativo, ver sempre a mesma equipa a ganhar. Nem sequer virias aqui falar.

Faz um teste simples. Vê quantidade de post´s criados aqui quando o Porto ganha versus quando o Porto perde. Quando o Porto ganha, a maioria fica calada. Quando perde, ui! Terramoto, sismo, o mundo acabou!

Em relação ao SC, o tipo está na história do Porto, não são palavras amigo, dois títulos de campeão nacional, não são palavras! Ainda para mais na situação calamitosa que o clube está, é obra! Já nem falo nas taças nem na liga dos campeões.

O SC está mais para sair, por ele, do que ficar. E só não fica se não quiser. Se um jesus que faz o clube gastar 100 milhões para nada, fica, quanto mais o Sérgio! Ainda para mais, o Pinto da Costa com a idade que tem, não está para aventuras.

Goste-se ou não, o Porto com o Sérgio, está mais perto de ganhar do que perder. No dia em que ele sair, vocês vão perceber na pele, o valor real dele.

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,317
6,933
Conquistas
1
  • Jorge Costa
O Braga, tal como o Sporting, não são equipas difíceis de entender mas o nosso mestre vê-se fodido

Uns batem o bombo na direção dos laterais depois de te atraírem para o lado oposto do campo

Mas está fodido perceber
Perceber ele já percebeu, o problema é mesmo contrariar esse sistema de jogo tão avançado.

• Like

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,066
26,946
Conquistas
1

Mas está fodido perceber
Está fodido perceber não... ele isso sabe de cor como eles jogam...

O problema dele não é perceber... o problema dele é que não consegue treinar a sua própria equipa a tirar partido dos seus pontos fortes... e quer se queira quer não... os ciclos dos treinadores são curtos...

Ele já fez a folha a tanto puto e a tanto emprestado que já ninguém deve acreditar muito na ideia de jogo... e depois muitos já estão a pensar nos próximos projetos...

Eu diria que ele apostou nos cavalos errados de uma forma fundamentalista e fez a folha a uma data de putos com potencial

Ruben1893

24 Julho 2019
84,000
199,674
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Perceber ele já percebeu, o problema é mesmo contrariar esse sistema de jogo tão avançado.
Contrariar equipas que jogam com 3 centrais está muito acima do nosso treinador
Gostava de perceber porquê mas não percebo

É que não é algo assim tão complexo, não é um Barça do Guardiola onde não cheiras a bola, eles arranjam sempre espaço entre linhas, há movimentos dos extremos basicamente impossíveis de defender
Não há nada, há posse de um lado, biqueiro para o outro, bola no espaço lateral/central e repete