Tem que arrepiar caminho. Isto não está a funcionar. A jogar assim vamos, rapidamente, ficar fora da discussão do título.
Algo tem de ser feito a nível defensivo. Não será apenas com palavrinhas de incentivo na palestra que vai passar a defender melhor e a não sofrer tantos golos.Tem que arrepiar caminho. Isto não está a funcionar. A jogar assim vamos, rapidamente, ficar fora da discussão do título.
Não concordo minimamente que se sofra menos se defendermos mais. Uma equipa mais defensiva joga mais perto da sua própria baliza e está sempre vulnerável a erros individuais e à pressão do adversário.Eu diria no geral porque tem jogado com 3 centrais e com linhas mais recuadas contra equipas superiores, obviamente que se defenderes mais tenderás a sofrer menos golos, e tenderás a não sentir tanto a ausência de jogadores com o Telles, o Danilo e agora o Pepe.
Mas também convém contextualizar cada jogo em que sofremos muitos golos, no primeiro contra o Marítimo aquilo foi também o resultado de más exibições individuais de quem estava na expectativa do que iria acontecer até ao fecho da janela de mercado, e mesmo os jogos contra o Paços e o Tondela são ambos entre jogos da Champions o que explica muito da nossa falta de concentração competitiva nos mesmos.
Nós para jogarmos só com 2 centrais com o plantel actual não podemos ter tanto coisa contra, seja a ausência do Pepe e do Marcano, seja não termos alguém para substituir o Danilo e compensar a debilidade da dupla de centrais, seja ter dois laterais projectados na frente ao mesmo tempo, o nosso problema tem sido na soma de tudo isto esperar não sofrer golos.
Então mas esses defesas eram melhores do que os Bruno Alves, Fernandos, Danilos, Alex Sandros etc?Não concordo nada com a ideia de que a equipa do SC sempre defendeu bem. Honestamente, acho que a equipa do SC sempre teve problemas no processo defensivo que foram sendo disfarçados pelas individualidades de alta qualidade que tínhamos.
Ter jogadores como Ricardo, Telles, Militão, Felipe, Pepe e até Danilo foi fazendo a diferença e escondendo alguns dos problemas de processo que sempre achei que existiam.
O problema é que esses jogadores foram saindo e nunca foram substituídos à altura. A queda de qualidade individual é brutal e, se juntarmos a isso a ausência forçada do único jogador defensivo de topo que ainda temos (Pepe), os problemas do processo defensivo vêm todos à tona e começam-se a fazer sentir.
Veja-se a quantidade de erros de posicionamento que cometemos (até mesmo nas bolas paradas defensivas)! Veja-se a quantidade de vezes em que, por exemplo, lançamos os dois laterais em profundidade ao mesmo tempo (aconteceu várias vezes contra o Tondela) deixando a equipa completamente descompensada!
Seria engraçado fazer um apanhado de todos os jogos, desde que o Conceição está cá, em que tivemos de pagar multa por atraso. Já deve dar uma bela maquia.Mais uma.
E despedir com justa causa?
"Aquele organismo condenou os dragões a pagar 40 mil euros pelo sucedido, cuja responsabilidade atribuem a Sérgio Conceição."
"O FC Porto, lê-se ainda, assumiu que "o treinador será pessoalmente informado da decisão"."
Já deve dar para um SUV Lamborghini Urus.Seria engraçado fazer um apanhado de todos os jogos, desde que o Conceição está cá, em que tivemos de pagar multa por atraso. Já deve dar uma bela maquia.
Hehe, só de IUC para isso largas quase mil euros. Cenas de riquinhos.Já deve dar para um SUV Lamborghini Urus.
Esses, de 15 em 15 dias, encontram-lhe sempre um clube novo. Quando passarmos para primeiro, então será de 3 em 3 dias.CMTV: PSG quer Conceição. Confesso que já fez o meu dia
Por isso é que fala no Messi para lá.CMTV: PSG quer Conceição. Confesso que já fez o meu dia
Proponho uma troca imediata Marega-Mbappé como brindeCMTV: PSG quer Conceição. Confesso que já fez o meu dia
Na volta, foi o Danilo que sugeriu o mister pela relação de amizade que se fortaleceu naquele famoso jantar de pré-epoca, o ano passado...CMTV: PSG quer Conceição. Confesso que já fez o meu dia
Não será o Jesus!? (que fala melhor a língua do Luís XlV, o rei sol que dizia "L' état c'est moi!", do que portunhol, espanhol e português)... mas noticiam Conceição.CMTV: PSG quer Conceição. Confesso que já fez o meu dia
Já estou a imaginar o Neymar a ser encostado.CMTV: PSG quer Conceição. Confesso que já fez o meu dia
Média de 25 M€ por época.Uma VERGONHA levar 3 do Maritimo em casa e agora 2 do Tondela .... e poderia ter sido 5 ou 6 do City
Está á vista desarmada que o Sergio como treinador nao tem qualidades para estar ao Comando do Porto
E que no final dos jogos que nao venha com a m* da desculpa da crise pois foi ele que em 4 anos gastou mais de 100M€ em contrataçoes e hoje temos uma equipa de mancos
Mais tardar no final da epoca que se resolva o contrato