Eu não preciso de comentar, pois não? Tudo o que disse nestes últimos dias continua bem fresco e não mudo uma virgula. O que calhou foi do desaire não ser hoje, mas pouco faltou. Aguentem na cadeira os próximos episódios.
Então mas no 4-4-2 a equipa não ia ficar muito mais segura defensivamente?O Sérgio finalmente mete Taremi e Marega os dois na frente e o resultado está aí, 2 golos para um e 1 golo para o outros.
Obviamente há um problema defensivo na dinâmica da equipa e o Sérgio vai ter de rever isso, porque andarmos a sofrer 3 golos em cada jogo em casa não é vida...
Os problemas defensivos são mais profundos que isso e pouco tem que ver com o sistema, no jogo com o Paços e Maritimo jogamos noutro sistema e tb sofremos 3 golos, o Sérgio vai ter de rever este problema.Então mas no 4-4-2 a equipa não ia ficar muito mais segura defensivamente?
Estou a imaginar o treinador no final de dar um treino, preparar outro, analisar os adversários e a fazer refeições ir ver 3 jogos do campeonato brasileiro, 2 no argentino e 1 do mexicano.Continuamos a não jogar merda nenhuma. O processo defensivo continua ridículo e, quantos mais jogadores ali tivermos escolhidos por ele, mais ridículo vai ficar. Que miséria...
Precisa de um motivo para apostar no filho.Mal acabou lá foi ele dar na cabeça ao F.Vieira..o grande culpado de sofremos 3 golos em casa do Tondela..
O que o foi salvando durante as últimas épocas foi a grande qualidade dos jogadores que temos/tínhamos na defesa.Continuamos a não jogar merda nenhuma. O processo defensivo continua ridículo e, quantos mais jogadores ali tivermos escolhidos por ele, mais ridículo vai ficar. Que miséria...
é exactamente o que eu venho a dizer desde há muito tempo. Os craques ainda disfarçavam os problemas do processo da equipa. Mas neste momento o único craque é o Pepe e, para além da idade que tem, está lesionado!O que o foi salvando durante as últimas épocas foi a grande qualidade dos jogadores que temos/tínhamos na defesa.
Ricardo
Dalot
Felipe
Militão
Pepe
Alex Telles
Disfarçaram todos muita coisa. Agora é ver a paródia na nossa defesa sem o Pepe.