Explica-me qual a diferença actualmente entre Paulol Bento e SC?Que teimosia? isto não é teimosia, isto nem adjectivo tem, é absolutamente inexplicável
Explica-me qual a diferença actualmente entre Paulol Bento e SC?Que teimosia? isto não é teimosia, isto nem adjectivo tem, é absolutamente inexplicável
Um é o atual campeão nacional o outro nem sei onde anda a treinar. Chega?Explica-me qual a diferença actualmente entre Paulol Bento e SC?
Treinador da Coreia do Sul, respect..Um é o atual campeão nacional o outro nem sei onde anda a treinar. Chega?
OK. Mas eu estou falar de outros aspectos, muitos perceberam aonde quis chegar.Um é o atual campeão nacional o outro nem sei onde anda a treinar. Chega?
Pouco me importa o que fará depois do Porto.OK. Mas eu estou falar de outros aspectos.
Mas também estou para ver a carreira de SC depois do FC Porto.
Actualmente? não faço ideia. Eu não estou para aqui a dizer que o PB é o maior, falar em relação a ser teimosoExplica-me qual a diferença actualmente entre Paulol Bento e SC?
A comparação entre SC e Paulol Bento faz todo o sentido, a nível de teimosia e inflexibilidade não há grandes diferenças. Basta ver o 11 de SC, Marega nem marca e nem assiste, mas continua intocável e o Fábio Vieira depois de marcar vai para o banco.Pouco me importa o que fará depois do Porto.
Comparar o Sérgio ao Paulo Bento... ok.
Não faz nada sentido não sejamos hatersComparação faz todo o sentido, a nível de teimosia e inflexibilidade não há grandes diferenças. Basta ver o 11 de SC, Marega nem marca é nem assiste, mas continua intocável e o Fábio Vieira depois de marcar vai para o banco.
Sobre o Marega nem vale a dizer nada porque não vale a pena estar sempre a bater no mesmo. Pode ser, e é, um jogador importante mas não pode ter tanto destaque como o tem mesmo após fazer jogos ridículos.A comparação entre SC e Paulol Bento faz todo o sentido, a nível de teimosia e inflexibilidade não há grandes diferenças. Basta ver o 11 de SC, Marega nem marca e nem assiste, mas continua intocável e o Fábio Vieira depois de marcar vai para o banco.
Eu acho que percebeste, mas estás a querer desconversar.
Hahahahahaha.És uma vergonha! Ditador.