Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Pouco me importa o que fará depois do Porto.

Comparar o Sérgio ao Paulo Bento... ok.
A comparação entre SC e Paulol Bento faz todo o sentido, a nível de teimosia e inflexibilidade não há grandes diferenças. Basta ver o 11 de SC, Marega nem marca e nem assiste, mas continua intocável e o Fábio Vieira depois de marcar vai para o banco.

Eu acho que percebeste, mas estás a querer desconversar.

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
2,588
1,457
Eu não gosto desta equipa. Mas percebo que o treinador (aliás como quase todos) vá a jogo com os jogadores que conhece e que conhecem o seu sistema. Vai me a memoria o JJ tb quando tèm jogadores da sua confiança nunca os tira , Mas quando o campeonato parar já dá para treinar e assim conher meljor o que ele espera desses jogadores. Eu estou à vontade acho fracote o SC

S

Sidious

Guest
Comparação faz todo o sentido, a nível de teimosia e inflexibilidade não há grandes diferenças. Basta ver o 11 de SC, Marega nem marca é nem assiste, mas continua intocável e o Fábio Vieira depois de marcar vai para o banco.
Não faz nada sentido não sejamos haters
o Demigod :sérgio só merece ser posto no mesmo patamar de Klopps, Peps e Mourinhos

ALL HAIL :sérgio

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,879
46,191
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
A comparação entre SC e Paulol Bento faz todo o sentido, a nível de teimosia e inflexibilidade não há grandes diferenças. Basta ver o 11 de SC, Marega nem marca e nem assiste, mas continua intocável e o Fábio Vieira depois de marcar vai para o banco.

Eu acho que percebeste, mas estás a querer desconversar.
Sobre o Marega nem vale a dizer nada porque não vale a pena estar sempre a bater no mesmo. Pode ser, e é, um jogador importante mas não pode ter tanto destaque como o tem mesmo após fazer jogos ridículos.

Sobre o Fábio, titular no lugar do Otávio. Para mim, simples. Mas tanto me da se ganhámos com o Fabio e o Evanilson ou com o Marega e Otávio. Quero é ganhar.

Se no fim as coisas correrem mal, é criticar quem fez a borrada. Ninguém é intocável e o Sérgio nao é excepção.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,159
4,431
Olimpo
Voltou ao 442, voltou aos bons resultados e boas exibições. Agora nos jogos do campeonatos em vez de ser o Luis Diaz a jogar ao lado do Marega tem de de ser o Evanilson ou Taremi.

Finalmente Sérgio!!!!