Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,495
9,964
Eu devo ser maluco. Cada vez que o Porto perde, parece que gosto e o amor pelo clube aumenta. A vontade de ver o proximo jogo é maior. E a esperança nunca morre.
 
  • Like
Reações: superdragão

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,029
8,753
A muito tempo que o Sérgio tem sido salvo por alguns jogadores resolverem os jogos individualmente
Eles quando não estão bem, não o podem salvar. O coletivo não funciona.
Parecemos um clube pequeno que resolve jogos atrás de jogos, em penalty em bolas paradas. Jogos em própria casa que se ganham como contra o Gil Vicente que parecia um grande da Europa.
Basta ver o Olympiacos no jogo de 3f.
 
  • Like
Reações: Malhanga

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
11,745
17,716
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
O Pinto da Costa podia falar com o Dr Madureira e pedir o treinador do Canelas emprestado.

No campeonato só tem vitórias e já ganhou ao Beira-Mar e Lourosa.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,389
11,805
Nao acho que seja banal, o problema dele e exatamente o discurso que se torna rapidamente saturante. E por isso que so faz 2,3 epocas em cada clube.
Nao evolui nesse aspecto.
O Mourinho é inteligente, mas a sua teimosia por vezes é tanta que se torna num treinador banal. Ele é o próprio culpado pelas suas decisões e admitir por vezes as mesmas é complexo. Mas o problema é fácil, quando se tem a carteira já muito recheada e cheia de vitórias, fica difícil regressar ao tempo que o fez ter sucesso.
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,827
35,899
Tenho vista para o Dragão.
Enfim não vale a pena argumentar mais porque quando começarmos a ganhar e seguir em frente porque acredito que isso vai acontecer já deu mostras nestas 3 épocas e esta não vai ser diferente. Ainda vamos penar em mais alguns jogos porque é muita gente para introduzir.
Quando começarmos a ganhar e a engrenar, já os merdas estarão a uma distância inalcançável. Parece que ainda não caiu a ficha a muita gente. Do outro lado já não está um Laje, está o JJ e com uma equipa mais forte que no ano passado. Já não teremos as abébias todas que eles nos proporcionaram na última época.

Estou a falar apenas dos merdas de carnide, mas, se não nos pomos a pau, também os merdas do lumiar ficarão a uma distância inalcançável se continuarmos a penar em mais jogos.

Campeonato muito perigoso, este.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,656
17,541
33
Vila Das Aves
Eu devo ser maluco. Cada vez que o Porto perde, parece o gosto e o amor pelo clube aumenta. A vontade de ver o proximo jogo é maior. E a esperança nunca morre.
Junta-te ao clube.

Estou com um cabeção desde ontem a noite (apenas interrompido pela garina), fodido cmo tudo pelo resultado e pelo jogo em si, mas com ganas para o próximo jogo..
 
  • Like
Reações: apostador87

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,293
16,666
Moussa Marega (o outro, não este)
Ricardo Pereira
Sérgio Oliveira
Otávio
Aboubakar (antes das greves lesões)
Corona

Assim de cabeça..
Desculpa lá mas nenhum desses jogadores passou a ser um jogador melhor ou mais completo depois de ser treinado pelo SC!
Alguns continuam com os mesmos defeitos e as mesma qualidades que tinham antes (Marega, Oliveira e Otávio por exemplo), outros já eram jogadores de qualidade e estavam a provar isso nas equipas onde estavam emprestados (Ricardo e Aboubakar por exemplo). O Ricardo, quanto muito, evoluiu enquanto esteve em França emprestado. Podem não ter sido aproveitados pelos treinadores da altura mas não ficaram melhores nem cresceram como jogadores nas mãos do SC!
O Corona é um jogador que tem vindo a crescer em alguns aspectos durante os anos em que tem estado cá. Ainda assim, não vejo em que é que o SC fez dele melhor!

Sinceramente eu não consigo ver nenhum!
Todos eles apresentam as mesmas qualidades e os mesmos problemas.

Vejamos o Diaz por exemplo. Um jogador que é um diamante em bruto e que depois de 1 ano aqui continua com as mesmas qualidade e os mesmos defeitos.
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,827
35,899
Tenho vista para o Dragão.
Eu devo ser maluco. Cada vez que o Porto perde, parece que gosto e o amor pelo clube aumenta. A vontade de ver o proximo jogo é maior. E a esperança nunca morre.
Não parece, aumenta mesmo. Quando era chavalo e o Porto perdia, no dia útil a a seguir eu ia para a escola com o cachecol do clube. Perdiam logo a moral para mandar bicadas.
 
  • Like
Reações: Kandinsky

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,029
8,753
Pode ser que durante a semana ele seja despedido. Vemos poupanças para os jogos da liga dos campeões a pensarem nos milhões e se por acaso as coisas não correrem bem, o presidente tem que acordar para a vida. Já lá va o tempo que ele a dormir sabia mais de futebol do que os outros acordados.
 

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,495
9,964
Quando começarmos a ganhar e a engrenar, já os merdas estarão a uma distância inalcançável. Parece que ainda não caiu a ficha a muita gente. Do outro lado já não está um Laje, está o JJ e com uma equipa mais forte que no ano passado. Já não teremos as abébias todas que eles nos proporcionaram na última época.

Estou a falar apenas dos merdas de carnide, mas, se não nos pomos a pau, também os merdas do lumiar ficarão a uma distância inalcançável se continuarmos a penar em mais jogos.

Campeonato muito perigoso, este.
Concordo. Verdadeiramente falando temos de ganhar todos os jogos do campeonato.
Realisticamente, nao sendo possivel temos de lutar pelo segundo lugar, que é muitissimo importante. É inadmissivel admitir ficar abaixo do segundo lugar.
E depois tentar ganhar as taças, a supertaça e passar aos oitavos da Champions.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
19,504
8,725
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Se o Sérgio tivesse um pingo de vergonha tinha se demitido. O presidente também, após aquelas contas que apresentou
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,827
35,899
Tenho vista para o Dragão.
Pode ser que durante a semana ele seja despedido. Vemos poupanças para os jogos da liga dos campeões a pensarem nos milhões e se por acaso as coisas não correrem bem, o presidente tem que acordar para a vida. Já lá va o tempo que ele a dormir sabia mais de futebol do que os outros acordados.
Sabia, mas também era muito bem aconselhado, coisa que ele perdeu nos últimos largos anos. Foi tendo figuras como Teles Roxo, Pôncio, etc... este último tudo fazia pelo clube e de borla.

Gente que gostava genuinamente do clube e não apenas dos cifrões.
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,827
35,899
Tenho vista para o Dragão.
Concordo. Verdadeiramente falando temos de ganhar todos os jogos do campeonato.
Realisticamente, nao sendo possivel temos de lutar pelo segundo lugar, que é muitissimo importante. É inadmissivel admitir ficar abaixo do segundo lugar.
E depois tentar ganhar as taças, a supertaça e passar aos oitavos da Champions.
É mesmo inadmissível ficar abaixo do 2° lugar, mas a este ritmo de perda de pontos, a pressão começa a ficar insustentável. É crucial que os merdas percam pontos nos próximos jogos, para levantar um pouco a crença, mas temos de fazer uma sequência grande de vitórias no campeonato, não há volta a dar.
 

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,663
4,798
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
Arrisco dizer que esta é a época em que o SC tem um leque maior de jogadores e com maior qualidade à disposição. Se não consegue meter a equipa a jogar bom futebol é porque não sabe mais do que isto.

O regime também está a jogar com 4 ou 5 titulares novos e o JJ não precisou de 3 meses para meter a equipa a jogar.

O SC em Inglaterra seria treinador para um Crystal Palace desta vida.
 

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,754
18,773
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Arrisco dizer que esta é a época em que o SC tem um leque maior de jogadores e com maior qualidade à disposição. Se não consegue meter a equipa a jogar bom futebol é porque não sabe mais do que isto.

O regime também está a jogar com 4 ou 5 titulares novos e o JJ não precisou de 3 meses para meter a equipa a jogar.

O SC em Inglaterra seria treinador para um Crystal Palace desta vida.
Acho que o plantel de 17/18 era superior e mais equilibrado.

Tínhamos bons jogadores feitos para todas as posições.
 

Holy Dragon

Bancada central
27 Maio 2019
1,384
1,515
Eu devo ser maluco. Cada vez que o Porto perde, parece que gosto e o amor pelo clube aumenta. A vontade de ver o proximo jogo é maior. E a esperança nunca morre.
Ora aqui esta uma mensagem q me marca. Porque eu sempre fui esse! Agora, confesso q me sinto num limiar, desgostado com um presidente e uma SAD abandonados ao neputismo, interesses pessoais, incompetencia. Estadios de futebol sem gente. Um modelo de gestao do futebol totalmente economicista (aqui n falo so do nosso clube, UEFA, etc). Futebol miseravel, deprimente.

E duro. E no fim, aquela chama e valores q nos unem, a nos, adeptos, acaba sempre por ser mais forte, e la estaremos a ver o Marselha.....