Eu devo ser maluco. Cada vez que o Porto perde, parece que gosto e o amor pelo clube aumenta. A vontade de ver o proximo jogo é maior. E a esperança nunca morre.
O Mourinho é inteligente, mas a sua teimosia por vezes é tanta que se torna num treinador banal. Ele é o próprio culpado pelas suas decisões e admitir por vezes as mesmas é complexo. Mas o problema é fácil, quando se tem a carteira já muito recheada e cheia de vitórias, fica difícil regressar ao tempo que o fez ter sucesso.Nao acho que seja banal, o problema dele e exatamente o discurso que se torna rapidamente saturante. E por isso que so faz 2,3 epocas em cada clube.
Nao evolui nesse aspecto.
Quando começarmos a ganhar e a engrenar, já os merdas estarão a uma distância inalcançável. Parece que ainda não caiu a ficha a muita gente. Do outro lado já não está um Laje, está o JJ e com uma equipa mais forte que no ano passado. Já não teremos as abébias todas que eles nos proporcionaram na última época.Enfim não vale a pena argumentar mais porque quando começarmos a ganhar e seguir em frente porque acredito que isso vai acontecer já deu mostras nestas 3 épocas e esta não vai ser diferente. Ainda vamos penar em mais alguns jogos porque é muita gente para introduzir.
Junta-te ao clube.Eu devo ser maluco. Cada vez que o Porto perde, parece o gosto e o amor pelo clube aumenta. A vontade de ver o proximo jogo é maior. E a esperança nunca morre.
Desculpa lá mas nenhum desses jogadores passou a ser um jogador melhor ou mais completo depois de ser treinado pelo SC!Moussa Marega (o outro, não este)
Ricardo Pereira
Sérgio Oliveira
Otávio
Aboubakar (antes das greves lesões)
Corona
Assim de cabeça..
Não parece, aumenta mesmo. Quando era chavalo e o Porto perdia, no dia útil a a seguir eu ia para a escola com o cachecol do clube. Perdiam logo a moral para mandar bicadas.Eu devo ser maluco. Cada vez que o Porto perde, parece que gosto e o amor pelo clube aumenta. A vontade de ver o proximo jogo é maior. E a esperança nunca morre.
Concordo. Verdadeiramente falando temos de ganhar todos os jogos do campeonato.Quando começarmos a ganhar e a engrenar, já os merdas estarão a uma distância inalcançável. Parece que ainda não caiu a ficha a muita gente. Do outro lado já não está um Laje, está o JJ e com uma equipa mais forte que no ano passado. Já não teremos as abébias todas que eles nos proporcionaram na última época.
Estou a falar apenas dos merdas de carnide, mas, se não nos pomos a pau, também os merdas do lumiar ficarão a uma distância inalcançável se continuarmos a penar em mais jogos.
Campeonato muito perigoso, este.
Sabia, mas também era muito bem aconselhado, coisa que ele perdeu nos últimos largos anos. Foi tendo figuras como Teles Roxo, Pôncio, etc... este último tudo fazia pelo clube e de borla.Pode ser que durante a semana ele seja despedido. Vemos poupanças para os jogos da liga dos campeões a pensarem nos milhões e se por acaso as coisas não correrem bem, o presidente tem que acordar para a vida. Já lá va o tempo que ele a dormir sabia mais de futebol do que os outros acordados.
É mesmo inadmissível ficar abaixo do 2° lugar, mas a este ritmo de perda de pontos, a pressão começa a ficar insustentável. É crucial que os merdas percam pontos nos próximos jogos, para levantar um pouco a crença, mas temos de fazer uma sequência grande de vitórias no campeonato, não há volta a dar.Concordo. Verdadeiramente falando temos de ganhar todos os jogos do campeonato.
Realisticamente, nao sendo possivel temos de lutar pelo segundo lugar, que é muitissimo importante. É inadmissivel admitir ficar abaixo do segundo lugar.
E depois tentar ganhar as taças, a supertaça e passar aos oitavos da Champions.
Ele que faça muitas dessas para ver o que lhe acontece!Ainda há bem pouco tempo um funcionário de supermercado se enganou com o código de uma compra que fiz meteu o código que era o dobro e não foi despedido ainda ontem a vi lá no atendimento.
Já foi dito aqui que quem vai renovar na quarta é o Pepe.Ansioso por quarta feira para ver em direto a renovação do Marega.
Este incompetente vai estar ao lado a chorar de alegria, afinal é o seu tipo de jogador. Sem técnica e que corra muito.
Otávio, Marega (sim), Aboubakar, Corona, Mbemba, Sérgio Oliveira, Ricardo Pereira, Herrera, Brahimi.Já agora uma questão: Alguém se recorda de um jogador que tenha evoluído com o Sérgio Conceição?
Acho que o plantel de 17/18 era superior e mais equilibrado.Arrisco dizer que esta é a época em que o SC tem um leque maior de jogadores e com maior qualidade à disposição. Se não consegue meter a equipa a jogar bom futebol é porque não sabe mais do que isto.
O regime também está a jogar com 4 ou 5 titulares novos e o JJ não precisou de 3 meses para meter a equipa a jogar.
O SC em Inglaterra seria treinador para um Crystal Palace desta vida.
Mourinho esse que hoje em dia está agarrado ao passado e no presente é banal.
Ora aqui esta uma mensagem q me marca. Porque eu sempre fui esse! Agora, confesso q me sinto num limiar, desgostado com um presidente e uma SAD abandonados ao neputismo, interesses pessoais, incompetencia. Estadios de futebol sem gente. Um modelo de gestao do futebol totalmente economicista (aqui n falo so do nosso clube, UEFA, etc). Futebol miseravel, deprimente.Eu devo ser maluco. Cada vez que o Porto perde, parece que gosto e o amor pelo clube aumenta. A vontade de ver o proximo jogo é maior. E a esperança nunca morre.