Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
2,502
3,445
No início da época passada depois dos desaires em Barcelos e contra o Krasnodar, defendi pela primeira vez que o SC devia ir embora.

Gostava imensamente dele mas acho que uma terceira época com aquela entrada em falso era prova mais do que suficiente que era um treinador esgotado tecnicamente.

Acabou por ficar e ganhar a Dobradinha, calou-me e pensei que seria um descalabro se fosse embora durante o verão.

Ora bem, aqui estamos e mais uma entrada em falso e, desta vez, muito pior que a época passada no que ao campeonato diz respeito. E acho que nos estamos a habituar a este tipo de jogo pobre e, muitas vezes, inexplicável.

Queria recordar que SC é apenas o segundo treinador do FC Porto - depois do Prof Jesualdo - a começar uma quarta época consecutiva no comando da equipa e a ideia que temos é que jogamos pior a cada época que passa, quando devia ser o contrário.

Não me convencem com a história de que perdemos meia equipa quando ficamos sem o lateral esquerdo e um trinco que nem sempre era titular.

Nem me convencem com a história da falta de investimento quando o ano passado tivemos um investimento recorde no reforço do plantel e este ano entraram jogadores de alta qualidade que ninguém pode negar.

As opções do treinador também são altamente discutíveis e prejudicam a equipa claramente - ninguém me convence que a titularidade do Marega ontem foi para melhorar o jogo do Porto, isso é humanamente impossível.

Sinceramente não sei o que pensar mas prevejo uma época muito difícil para nós. Numa época em que eu penso termos talvez o melhor plantel da era Conceição.
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
Há um lance quase no início do jogo - minuto 6 se não estou em erro - que demonstra categoricamente o que é o futebol do Conceição e o que eles treinam, por mais que ele depois venha para as conferências de imprensa negar que o que vemos em campo não existe. Corona recebe a bola na direita, ainda no meio campo defensivo e há espaço para explorar entre linhas porque o Paços estava subido. Marega e Evanilson, os únicos jogadores disponíveis para receber a bola porque o meio campo não existe, iniciam um sprint para as costas da defesa que alarga o espaço, elimina as linhas de passe e impossibilita atacar com critério. Aqui Corona apenas pode chutar o bombo ou jogar atrás. Optou pela segunda quando havia oportunidade para construir uma jogada entre linhas.
Mas as k@ralhas das amantes não vêm isso....

As graduações são muito elevadas....

Só ouviram dizer que fizemos uma dobradinha o ano passado....

Esquecem-se foi de que praticamente jogamos sozinhos, e isso aconteceu porque os FDPs dos vermelhos implodiram sozinhos.....

Mesmo assim fomos com k@ralho com o Krasnodar....
Apurados na fase de grupos na Liga Europa sem saber ler e escrever....
E perdemos com Fa mnalicoes, Gil Vicentes, empatamos nos Aves, etc , etc
 
  • Like
Reações: tsilva12

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,495
9,964
Curioso para ver o 11 aque vai apresentar na terça feira.
O certo é que não temos um onze base definido. Há sempre muitas mudanças.
É bom que dê corda aos sapatos porque já perdemos muitos pontos.
 
D

Dragon_92

Guest
É essencial encontrar um 11 base


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Obviamente.

O JJ encontrou o dos montes de merda depois do descalabro contra o PAOK.

Nós à 6ª jornada ainda não o temos, e andamos com jogadores a saltar do 11 para a bancada no espaço de uma jornada.

A diferença de qualidade entre eles é de anos-luz.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,029
8,753
Consigo porque não tenho memória curta e depois tenho algumas experiências do futebol não profissional, e tenho outra visão que alguns de vocês não tem e outros pensam que é como jogar PlayStation.
Enfim não vale a pena argumentar mais porque quando começarmos a ganhar e seguir em frente porque acredito que isso vai acontecer já deu mostras nestas 3 épocas e esta não vai ser diferente. Ainda vamos penar em mais alguns jogos porque é muita gente para introduzir.
Dps cais da cama e acordas.
Ofertas como a época passada não vão ser sempre.
Muito menos dps do investimento que os outros fizeram, é mesmo para não facilitarem
O clube tá como tá por causa de muitos que pensam como tu.
Até o presidente deve ter sonhos como o teu.
O Sérgio é fraco. Além de fraco não reconhece as suas fraquezas.
A culpa é sempre dos outros, basta ver outra conferência dps do jogo. Que temos as armas mesmo dentro da própria casa.
Triste figura que temos no banco
 

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
2,596
711
Isto da mentalidade a Mourinho, de todos estarem contra a ele, e de estar mal com a vida mas sem a qualidade do Mourinho, nao da com nada.
 

dragon_lorde

Tribuna
3 Junho 2014
3,288
1,286
Consigo porque não tenho memória curta e depois tenho algumas experiências do futebol não profissional, e tenho outra visão que alguns de vocês não tem e outros pensam que é como jogar PlayStation.
Enfim não vale a pena argumentar mais porque quando começarmos a ganhar e seguir em frente porque acredito que isso vai acontecer já deu mostras nestas 3 épocas e esta não vai ser diferente. Ainda vamos penar em mais alguns jogos porque é muita gente para introduzir.
Dedica-te às insides

Enviado do meu Redmi Note 8 Pro através do Tapatalk
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
Terça-feira contra o Marselha pode pôr em prática o seu futebol mágico, jogar em bloco médio-baixo e xutão para a frente para ganhar as segundas bolas, com um pressing alto ocasional, caso o adversário tente sair a jogar de forma apoiada a partir da defesa para tentar aproveitar um mau passe. Com este tipo nunca vamos passar deste futebol de vão de escada típico de equipa pequena. Esta equipa não se sente confortável com bola, o que interessa é marcar um golito de bola parada ou na sequência de um contra-ataque e dar a iniciativa de jogo ao adversário sempre que possível.

Este treinador parece que tem aversão ou alergia à posse de bola, ao futebol mais apoiado, a tentar dominar o jogo com bola. Nunca conseguimos dominar um jogo de ínicio ao fim, há sempre períodos do mesmo em que somos encostados às cordas e temos dificuldades enormes em sair a jogar . Qualquer equipa organizada consegue anular este futebol básico e rudimentar digno de um qualquer Zé mota ou Ulisses Morais da vida.

Qualquer treinador do Tugão dá bailes tácticos a esta abébia que dá o nome ao tópico, ontem o paços de ferreira com uma equipa de pernetas, houve períodos do jogo que parecia o Barcelona do guardiola a jogar e nós um qualquer Almeria . Se temos um plantel 100 vezes superior a nível de qualidade individual a paços de ferreiras e marítimos da vida, como é que depois apresentamos este futebol absolutamente miserável digno das distritais? Como é que o paços de ferreira com jogadores que nem no braga jogavam, consegue dominar o jogo daquela maneira? A resposta a estas perguntas é evidente e só esta direção é que não consegue ver o óbvio. Este treinador vai cair de podre, só resta saber é se conseguimos, pelo menos, a qualificação para o playoff. Se ficarmos atrás do zbording no final do campeonato este tipo tem de ser posto a andar obrigatóriamente.
É impossível caracterizar melhor a realidade PSB em que vivemos!!!

Dou-te os meus parabéns!!

Agora se não formos este ano à Liga dos Campeões, ficando de 3 para baixo, é avisar as k@ralhas das amantes que é a viabilidade economica e financeira do clube que está em causa!!!

Só para lembrar como bem disseste, que este iluminado "fodeu/roubou/tirou" 40 milhões de euros ao clube no ano passado, ao garantir a eliminação frente ao Krasnodar depois de termos vencido a primeira mão por 1-0 na casa do adversário....

Com a eliminatória toda na mão....

E depois de um investimento de 70 milhoes numa porrada de jogadores internacionais, que os entendidos que para aqui andam, tinham dúvidas que substituissem as saidas do ano anterior....., para lhe forrar as costas do tamanho da puta da incompetência do homem.....

Hoje esses jogadores, está provado são do melhor que temos no plantel!!!!

Marches, Uribes, Diaz, etc....

Mas as k@ralhas duvidavam......

E arranjaram um bode chamado Saravia, volta e meia titular da seleção argentina....

Este ano para justificar toda a m3rda que se vê, são os Felipes, os Grujics, que não são reforcos....

Para terminar, já imaginaram este plantel nas maos de um qualquer Carvalhal, a sair dec trás com a bola a jogar????
 

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
3,833
5,980
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
Ansioso por quarta feira para ver em direto a renovação do Marega.
Este incompetente vai estar ao lado a chorar de alegria, afinal é o seu tipo de jogador. Sem técnica e que corra muito.
 

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,495
9,964
Eu também quero acreditar que vamos jogar melhor e vamos voltar a ganhar jogos consecutivamente. A serio que acredito.
O pior é que a equipa não está nada rotinada, não há onze base definido e a qualidade de jogo é muito baixa. E até essa rotina chegar ainda vamos perder mais pontos.