Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,076
4,327
Olimpo
Primeiro golo do Porto, Sérgio Oliveira na linha do Marega, com os alas tb subidos, em 442 ou 424, pressão alta, bola recuperada, golo. O Porto de Sérgio é isto. Quanto mais jogos vamos precisar para voltarmos ao 442, em pressão alta, tal e qual o Sérgio nos habituou?

 

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,167
2,654
Marchesin

Lateral direito
Mbemba
Pepe
Zaidu

Grujic/uribe
Oliveira/baro
Fabio vieira/nakajima

Corona/nakajima
Diaz/anderson
Evanilson/taremi

Ia alterando com os que têm 2 opções. Com excepção do Pepe, que se quisermos renova, jogadores em fim de contrato não jogam.
 

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,586
9,946
Mai nada, quem quer sair para outros campeonatos não pode tirar lugar a quem está.

Este para mim seria o 11 base:

Marchesin

Sarr, Mbemba, Pepe, Zaidu

Grujic

S Oliveira, Nakajima

Diaz, Anderson

Taremi
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,985
5,037
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Tal como a meio da época passada, aparecem sempre muitos que mais não fazem que malhar no treinador e nos jogadores. Hojé até descobri que o Corona é mediano.
Se o Fábio não joga, é porque o treinador detesta a formação. Se joga, continuam a malhar porque o menino saiu mais cedo. Se o Naka não joga é uma vergonha porque o treinador o detesta. Se joga inventam outra coisa qualquer para malhar no treinador.
2.7 Milhões e que estes pseudo críticos tenham o mesmo fim da época passada, é tudo o que desejo.
 
  • Like
Reações: DaniMontana

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,586
9,946
Tal como a meio da época passada, aparecem sempre muitos que mais não fazem que malhar no treinador e nos jogadores. Hojé até descobri que o Corona é mediano.
Se o Fábio não joga, é porque o treinador detesta a formação. Se joga, continuam a malhar porque o menino saiu mais cedo. Se o Naka não joga é uma vergonha porque o treinador o detesta. Se joga inventam outra coisa qualquer para malhar no treinador.
2.7 Milhões e que estes pseudo críticos tenham o mesmo fim da época passada, é tudo o que desejo.
- Equipa cada vez mais intranquila, à imagem do seu treinador. Jogam sobre brasas, ao mínimo erro a equipa desestabiliza-se.

- Equipa a jogar cada vez pior de há 4 anos para cá.

- Equipa que mais penaltys falha na europa de há 4 anos para cá.

- Jogam sempre as vacas sagradas, façam o que fizeram. (Marega, por exemplo).

- Pede reforços e depois arrepende-se e não os mete a jogar.

- Pede jogadores fraquissimos e depois dispensa-os. (Zé Luís, por exemplo).

- Tem um discurso pesado.

O FCP de Lopetegui ao pé deste, parecia o Bayern. Mas pronto, hoje graças à nossa defesa e ao Marche correu bem, mas nem sempre vai ser assim.
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,565
5,618
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Eu diria que leu tarde o jogo, mais uma vez. Antes das substituições que equilibraram o jogo o Olimpyakos podia perfeitamente ter empatado, e sem necessidade nenhuma da nossa parte.

O impacto das substituições só vem reforçar o argumento de que o 11 pode ser escalado de melhor maneira. Basta não teimar no mesmo de sempre.
Pá também há outra questão, que devemos ter em conta. Tivemos jogo ontem às 20.00. O próximo jogo é depois de amanhã!! E depois disso, jogo novamente na terça-feira. São literalmente 3 jogos em 7 dias. Como é que se escalam onzes assim? A gestão tem de ser muito criteriosa, e naturalmente tem de ser dado maior ênfase à forma física dos jogadores.

Por exemplo para o Paços, acredito que o onze seja radicalmente diferente, e não só por uma questão de desempenho neste jogo... É que é um ciclo como nunca tivemos. Todos têm de contar
 
  • Like
Reações: Almadedragao

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,439
10,996
Eu diria que leu tarde o jogo, mais uma vez. Antes das substituições que equilibraram o jogo o Olimpyakos podia perfeitamente ter empatado, e sem necessidade nenhuma da nossa parte.

O impacto das substituições só vem reforçar o argumento de que o 11 pode ser escalado de melhor maneira. Basta não teimar no mesmo de sempre.
Em muitos aspetos, foi uma versão do jogo de Alvalade.

Em casa, contra o Olympiacos fizemos 4 remates na primeira parte e o melhor em campo foi o nosso guarda redes.

Falta atitude a SC, a entrada na segunda parte, à imagem do jogo em Alvalade, colocou tudo em risco desnecessariamente quando temos jogadores para fazer muito melhor.
 

ajosfcp

Bancada central
25 Maio 2014
1,007
67
41
Lamego
Ontem estivemos tempo a mais fora de jogo... a reação tem de ser mais rápida, a equipa tem de estar precavida e saber reajustar em pouco tempo
 

wolfheart

Tribuna
30 Novembro 2015
4,456
6,495
Bragança
Ontem estivemos tempo a mais fora de jogo... a reação tem de ser mais rápida, a equipa tem de estar precavida e saber reajustar em pouco tempo
É isso que menos gosto no Sergio. Ás vezes está mesmo a ver-se o que está prestes a acontecer e o Sergio não consegue antecipar, seja alteração tatica seja substituir. Confia em demasia na sorte. Ontem por exemplo, naqueles largos minutos que tivemos debaixo de pressão, se sofresse-mos golo já ia ser tarde para dar a volta. Correu bem, mas pode não correr.
 

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Equipa do fcporto treinada pelo sergio conçeisão< soma de individualidade dos jogadores do fcporto
Tem sido em alguns jogos e sabes porquê? Não adapta o modelo aos jogadores que tem mas sim os jogadores ao modelo que quer.
Nunca me esqueço de ter lido uma entrevista do Alexander Donner que chegou a ser nosso selecionador de Andebol que dizia isto: eu adapto o melhor modelo de jogo possível aos jogadores que tenho e não o contrário.

PS: estranhei imenso a boca do SC falar hoje que não fazia ideia de quem ia renovar....e da boca dos 3 anos em fairplay financeiro....
 

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,586
9,946
Antecipei-me à maioria, vim-lhe "bater" antes do resultado do jogo de amanhã.

Época passada na Liga Europa e depois da vergonha Krasnodar, passámos o grupo a jogar miseravelmente e das vitórias que tivemos foram todas à tangente.
Esta época, as nossas vitórias quando as tempos são todas sofríveis, até contra um mija na escada de um Gil Vicente trememos em nossa casa.
Devemos ser a equipa que mais penaltys falha na europa de há 3 anos para cá, isto porque os jogadores jogam sobre brasas, a imagem do seu treinador.

Contam-se pelos dedos duma mão nestes quase 4 anos, os jogos em que dominamos de principio a fim. Tirando contra os Vila Reais e os Coimbrões, não estou a ver.

Se amanhã perdermos pontos, os lagartos garantem o 2º lugar e eu desligo do futebol nacional, apenas me interessarei pelos restantes jogos da Champions.

Fartinho do Sérgio.
 
  • Haha
Reações: NELSON COSTA

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,586
9,946
É miséria atrás de miséria, vou começar a apostar no adversário a cada deslocação, as odds são boas e ganham-se uns trocos.

Bem, vou mesmo desligar do futebol nacional.

Obrigado Sérgio, facilitaste esta decisão.
 
  • Like
Reações: rocketbvllet

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,020
594
Em ataque organizado somos uma pobreza franciscana. Só criamos perigo em bola parada ou na sequência de recuperações de bola em zonas adiantadas do campo. Este futebol do Conceição sem laterais de grande qualidade, não funciona com equipas fechadas que nos dão a iniciativa de jogo. O Telles disfarçava muita coisa.