Não é nada disso, é ressabiamento.Nós não queremos tiki-taka.
Queremos um treinador competente e que não invente.
Está a treinar o FCP na Champions e não um olhanense.
Não é nada disso, é ressabiamento.Nós não queremos tiki-taka.
Queremos um treinador competente e que não invente.
Está a treinar o FCP na Champions e não um olhanense.
Leste o que escrevi?Agora TODOS são colossos para certos adeptos do FCP.
O problema é que depois os vemos a jogar e verificamos que não são nada de especial.
Ainda somos Porto, ao contrário do que o querem tornar.
Li muito bem.Leste o que escrevi?
Já eu gostei muito da parelha Oliveira/Uribe.Grujić e Baró no meio campo. É um campeonato ganho fácilmente.
Só te peço isso Sérgio! Obrigado.
Inferioridade ao Porto? Onde disse isso?Li muito bem.
Um atestado de inferioridade ao que é o FCP.
Temos jogadores muito melhores que está equipa e só o temos que demonstrar no campo.
Hoje vimos bem o que joga o Olympiacos e vimos muito bem o que joga o FCP.Inferioridade ao Porto? Onde disse isso?
O Olympiacos, nos últimos anos, ser um osso bem duro de roer é um facto. Basta ver o que fizeram frente a Bayern, Arsenal e Wolves. Não disse que eram um colosso, colosso somos nós.
E no final do dia, teve o seu mérito na vitória. Leu bem o jogo e introduziu as alterações necessárias. 3 pontos fundamentais com muito dedo do treinador. Siga para o próximo!Acho que apostou mal no 11, mas ganhou o jogo com o banco.
Não temos assim tantos.Li muito bem.
Um atestado de inferioridade ao que é o FCP.
Temos jogadores muito melhores que está equipa e só o temos que demonstrar no campo.
Meta os dois no próximo jogo do campeonato a titulares e Uribe e Sérgio Oliveira no banco para preparar pra champions.Grujić e Baró no meio campo. É um campeonato ganho fácilmente.
Só te peço isso Sérgio! Obrigado.
Eu diria que leu tarde o jogo, mais uma vez. Antes das substituições que equilibraram o jogo o Olimpyakos podia perfeitamente ter empatado, e sem necessidade nenhuma da nossa parte.E no final do dia, teve o seu mérito na vitória. Leu bem o jogo e introduziu as alterações necessárias. 3 pontos fundamentais com muito dedo do treinador. Siga para o próximo!
Já te disseram, mas eu torno a dizer: não enganas ninguém.nesta sala que deveria ser de festa , mais parece um velório ... Usem BOMBA H e matem estas moscas deste espaço , que deverá ser apenas de portistas
Já mandavam era a toupeira co crl, que vá comentar os jogos da equipa dele na CL...oh waitJá te disseram, mas eu torno a dizer: não enganas ninguém.
Não penso que seja isso. Penso que se quer bom futebol e identidade e assimilação de conceitos... E o fio de jogo é igual , seja na LC, seja no burgo.O pessoal pensa que estamos a jogar a taça da amizade, andam todas as equipas a esfarraparem-se todas por pontos e aqui a malta quer tiki-taka.