Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,597
3,142
40
Almada
Quero que o MS se foda, agora estar para ai a agir como se o Conceição tenha aberto o Mar para os fieis fugirem é que é de bradar aos céus.

Até parece pelo paleio de alguma gente aqui que ganhar ao rui derrota ou ao laje é um feito só ao alcance dos Klopps desta vida
Não é bem isso, eu tb não gosto do futebol praticado mas gosto de ser campeão, queres que fique triste por jogar mal e ser campeão? Epa...não consigo vamos ser práticos....despedes o sergio hoje....amanhã vais buscar quem ? O Mário Silva ?
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,116
44,489
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Vamos ver, em Manchester provavelmente vamos entrar com o mesmo sistema, mas no proximo jogo para o campeonato não há desculpa para nao mudar para 442.
Pois vamos lá a ver, o FCP devia estar a jogar com 2 na frente desde o inicio da epoca, não há razão logica para estar a insistir nesta merda, é que alem de não se atacar, ainda defendemos pior..
 

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Ele sabe lá o que é o FCP.

Esse sujeito com a equipa do Villas Boas ia à luz para perder.

O Sérgio é um sujeito sem o mínimo respeito pelos jogadores que treina, os adeptos que o apoiam, faz dos outros autênticos idiotas.
Com a equipa do Villas Boas ia à Luz para perder, metia o Rúben Micael a titular e no fim do jogo vinha chorar porque saiu o Raúl Meireles e o Moutinho não teve tempo de perceber o que é o Porto
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Ou seja... Em Inglaterra vai meter o mesmo onze? Ou ... Vai ter substituições diferentes?

Enviado do meu M2003J15SC através do Tapatalk
Em Inglaterra vai apostar em Marega, SO, Otávio, que estão a prejudicar o futuro do FCPorto, não estão a jogar um crl, mas os outros que entram não sabem o que é o FCPorto... uribe é outro que um golo disfarça a gritante falta de qualidade.

vai continuar a apostar num futebol paupérrimo, cujos maus resultados se vão acumulando. É incapaz de encontrar outras soluções. Tem de justificar porque continua a apostar num onze que perdeu e empatou.

já disse, quando a sua continuidade no FCPorto for insustentável, S.C. vai mudar. Muda o futebol e o onze, para provar que tinha razão, se calhar mete no onze, 11 Maregas, ou 11 manafas, ou 11 Fábios Vieira.... isto tudo para dizer que ele é incapaz de colocar por exemplo os 8 ou 9 melhores e ir introduzindo, com os melhores um Fábi, um Tomás Esteves, um DQueiros....
 
S

Sidious

Guest
Não é bem isso, eu tb não gosto do futebol praticado mas gosto de ser campeão, queres que fique triste por jogar mal e ser campeão? Epa...não consigo vamos ser práticos....despedes o sergio hoje....amanhã vais buscar quem ? O Mário Silva ?
Eu não despedia porque comigo ele já cá não estava, resposta mais directa não sei dar.
E já que fala em Mário Silva, tivesse o Porto hoje METADE da personalidade que o Rio Ave teve contra o Milan e não tinha empatado o jogo.
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,121
15,030
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Não estávamos a jogar contra pinos e temos tb de reconhecer as nossas limitações, isso de termos de entrar e matar o jogo é bonito mas depois no campo é diferente, o sporting entrou fortíssimo na segunda parte, a equipa reagrupou mais atrás e o sporting pouco ou nada incomodou a nossa baliza.
Perceber as limitações e os momentos do jogo é preciso. E sinceramente, interpretamos a vantagem no marcador de uma forma muito boa eficaz. O jogo não acabou empatado por causa da segunda parte ser mal abordada, porque não foi.

Agora é assim, pensar que todos os jogos têm de ser ganhos a carregar em cima deles até ao 3-0 é o romantismo a falar.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,422
10,933
É séria essa pergunta? Tens visto este F.C.Porto do Sérgio?

Dar a iniciativa ao sporting é muito diferente de ser encostados ás cordas. De quantos lances de perigo te recordas deles na segunda parte?

Sen aquele chouriço iamos tar aqui a dizer que o F.C.Porto fez uma segunda parte irrepreensivel defensivamente e que controlou completamente sem bola.
Mas com aquele peido no final até custa falar nisso, admito.
Segunda parte irrepreensível para um Moreirense desta vida.

Quantas jogadas de perigo fez o FCP na segunda parte até ao golo deles?

Criticamos os clubes pequenos por virem defender ao Dragão e tentar perder tempo, mas quando é o FCP é uma futebol irrepreensível??
 

tocoolant

Bancada lateral
7 Abril 2016
594
345
Jogo muito mau de ambas as equipas na segunda parte. Era difícil ver mais de dois passes certos seguidos.

Se ao Sporting entende-se a falta de qualidade ao FCP exige-se mais. Muito mais...
 

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,597
3,142
40
Almada
Eu não despedia porque comigo ele já cá não estava, resposta mais directa não sei dar.
E já que fala em Mário Silva, tivesse o Porto hoje METADE da personalidade que o Rio Ave teve contra o Milan e não tinha empatado o jogo.
Vamos ver amanhã o que eles valem. Todos queremos o mesmo um Porto melhor, mas as próximas semanas vão ser complicadas com muitos jogos e pouco tempo para recuperar....além do que... mais tarde ou mais cedo vamos ter caso covid positivos que podem tirar jogadores importantes...muito importantes do 11
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Olha que não são assim tão poucos , basta ir ao Topico do Felipe Anderson para ver que maior parte dos adeptos comeu a desculpa do Conceição ao riscar logo um jogador tapando a incompetência dele próprio
vai piorar é para ele, e para o FCPorto e para nós... o futebol, os resultados, isso vai piorar.
 

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,455
1,085
O treinador questiona se os jogadores conhecem a identidade do clube.

Eu questiono se o treinador conhece a identidade do clube e quando é que viu algum FC Porto na história a defender os resultados encostado às cordas e a dar toda a iniciativa aos adversários.
Isto, um clube como o nosso não pode de forma alguma desistir de jogar futebol durante 45 minutos contra este sportingzinho , porque tem uma vantagem de 1 golo.
 
  • Like
Reações: Moreira e Pavão

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,121
15,030
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Segunda parte irrepreensível para um Moreirense desta vida.

Quantas jogadas de perigo fez o FCP na segunda parte até ao golo deles?

Criticamos os clubes pequenos por virem defender ao Dragão e tentar perder tempo, mas quando é o FCP é uma futebol irrepreensível??
Viste o F.C.Porto a fazer anti-jogo? Desculpa mas num estádio onde ganhámos uma vez na ultima década, controlámos completamente a segunda parte e não permitimos nenhuma oportunidade de golo, nenhuma. O sporting não faz nenhum remate dentro de área sem ser o golo.
 
  • Haha
Reações: Dragon_92

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,681
41,187
Acho que o SC neste momento vai viver um grande dilema, sinceramente. Continuar a apostar no 4x2x3x1 ou mudar para 4x4x2. Isto vai pesar muito naquilo que será o nosso 11 e a nossa forma de jogar. Depois, acertar nos jogadores certos seja em que sistema for. Sarr contará como central oh lateral esquerdo? Hoje deixou o Grujic de fora, mas não será ele o 6 que a equipa precisa? Qual o segundo médio? Ou 2, caso se jogue em 4x2x3x1. E na frente, mais dúvidas. Quais os alas? Quem acompanha Marega? Muitas dúvidas, e como já disse, definir tudo isto em competição constante não é fácil... Ah pois não.
 

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
5,915
7,268
É séria essa pergunta? Tens visto este F.C.Porto do Sérgio?

Dar a iniciativa ao sporting é muito diferente de ser encostados ás cordas. De quantos lances de perigo te recordas deles na segunda parte?

Sen aquele chouriço iamos tar aqui a dizer que o F.C.Porto fez uma segunda parte irrepreensivel defensivamente e que controlou completamente sem bola.
Mas com aquele peido no final até custa falar nisso, admito.
Se fores ver o tópico do jogo, eu estava para lá a rir que nem um perdido com a incapacidade de construirmos uma jogada digna desse nome na segunda parte. Há um ponto em que o desespero passa a despreocupação porque um gajo desliga de já não conseguir ver tamanha tristeza.

Estivemos 40 minutos à espera de comer o empate. Qual foi a surpresa de o comer mesmo?

Quantas vezess já repetimos esta proeza de oferecer o jogo todo? Quantos pontos já perdemos assim com SC no banco? braga, Rio Ave, Ac. Viseu, Vitória, assim de repente vêm à cabeça.
 
Última edição:
  • Like
Reações: Sidious