ISTO!Parece que vai ter que operar mais um milagre!
Nao há dinheiro para mandar cantar um cego...
Terá de ser mais por aqui. É bom que nos comecemos a mentalizar nisto!
Incluindo o próprio Sérgio.
ISTO!Parece que vai ter que operar mais um milagre!
Se é que não dá numa de Libras Boas...ISTO!
É isso mesmo.Se é que não dá numa de Libras Boas...
O Mendes aí arranjava lhe logo um clube para pagar a clausula
Não percebiÉ isso mesmo.
Estão todos à espera que o milagreiro decida sair para lhe pagar a clausula de 20ME...
Nao dizes que o Mendes lhe arranjava logo um clube para pagar a clausula?Não percebi
SimNao dizes que o Mendes lhe arranjava logo um clube para pagar a clausula?
Então?
Eu estava a dizer, a administração está toda à espera que o Sérgio Conceição faça omoletes sem ovos... mas caso a coisa comece a ficar muito indefinida perto do início dos trabalhos... ainda o Sérgio arranja uma proposta qualquer e põe se na alhetaEntão?
De 20 milhões?Eu estava a dizer, a administração está toda à espera que o Sérgio Conceição faça omoletes sem ovos... mas caso a coisa comece a ficar muito indefinida perto do início dos trabalhos... ainda o Sérgio arranja uma proposta qualquer e põe se na alheta
Ele sabe melhor do que ninguem as dificuldades que o clube atravessa.. pode e não estar na disposição para levar com mais um ano disso!Se é que não dá numa de Libras Boas...
O Mendes aí arranjava lhe logo um clube para pagar a clausula
Se viesse o Mário Silva seria ouro sobre azul. Já aqui disse um dia, no NGC agora parece que se vive a "alegoria da caverna" de Platão. Estamos tão amedrontados e tão "agarrados" ao SC que parecemos ignorar que há outras opções. "Lá de fora"só vemos as sombras. Não é ingratidão para com o SC, mas espero sinceramente não ver o Mário Silva passar do Rio Ave para um dos de Lisboa ou para o Braga, ou diretamente para a estranja, e n'ós a continuarmos com este futebol q.b. (por vezes futebol-serralharia) do SC.Quantos treinadores de jeito querem vir para aqui nestas condições?
Questionem-se.
Não estou a ver um único clube que seja no mundo pagar 20 milhões por um treinador neste momento. Seja ele qual for.De 20 milhões?
Treta.
Só aqui neste país conheço duas equipas que até o c* davam seja pelo que for, em Lisboa está tudo rico.Não estou a ver um único clube que seja no mundo pagar 20 milhões por um treinador neste momento. Seja ele qual for.
Mais do que não seja porque estamos a 1 mês da competição iniciar e a dinâmica recente dele com estes jogadores é positiva. O problema vai ser o passar de testemunho.Com ou sem renovação é fundamental a continuidade de Sérgio Conceição no nosso clube na próxima época,dada a nossa conjuntura financeira e desportiva,pois este Treinador já mostrou capacidade para comandar esta nau em termos tormentosos,sem dramas e com pulso firme.
Parece que vai ter que operar mais um milagre!
Este ano ele vai ter mesmo de espremer os limões todos até ao limite.ISTO!
Não foi isso que ele fez no Nantes?Pode ter muitos defeitos, mas não o vejo como o tipo de pessoa que abandona o barco depois de zarpar. A sair tinha sido depois da vitória na taça. O Presidente também o encostou um pouco à parede com o discurso que ele era como um filho ou um neto.