Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,625
10,577
EU também não sei como é que a Juve apostou num treinador desconhecido como o Pirlo.
É verdade, mas já existe muitas dúvidas sobre essa aposta, "à la Zidane". Mas é da casa, há um histórico.
Mas repito: realisticamente, com o mérito que o nosso treinador nestes três anos, alguém acredita mesmo, sem ser devido a CMTV ou ao lambe-botismo da mesma ralé, que um clube como Lázio, Inter, primeira metade de Inglaterra, Alemanha, Espanha, pagava para vir buscar o nosso treinador?
Com este futebol? Com estes jovens? Com a valorização de ativos? Com esta Europa League? Seriamente, acredita-se nisso.
Mesmo quando os únicos que saíram daqui diretos sem despedimentos foram AVB e Mourinho em largos anos?

O nosso treinador está no melhor Clube onde provavelmente alguma vez estará. E como tal, acho absolutamente impossível que saia, mais a mais sem existir melhor futebol e uma temporada europeia muitíssimo superior.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
É verdade, mas já existe muitas dúvidas sobre essa aposta, "à la Zidane". Mas é da casa, há um histórico.
Mas repito: realisticamente, com o mérito que o nosso treinador nestes três anos, alguém acredita mesmo, sem ser devido a CMTV ou ao lambe-botismo da mesma ralé, que um clube como Lázio, Inter, primeira metade de Inglaterra, Alemanha, Espanha, pagava para vir buscar o nosso treinador?
Com este futebol? Com estes jovens? Com a valorização de ativos? Com esta Europa League? Seriamente, acredita-se nisso.
Mesmo quando os únicos que saíram daqui diretos sem despedimentos foram AVB e Mourinho em largos anos?

O nosso treinador está no melhor Clube onde provavelmente alguma vez estará. E como tal, acho absolutamente impossível que saia, mais a mais sem existir melhor futebol e uma temporada europeia muitíssimo superior.
Mas esses clubes que falas não valorizam ativos nenhuns, querem é ganhar e não ganham há.anos.
Achas que o SC é pior que muitos dos treinadores que por aí andam, Piolis, Spalettis, Steve Bruce's ou até Arteta?
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,625
10,577
O Sérgio tem um passado como jogador em Itália e isso da-lhe algum credito por lá, até porque em Itália gostam de treinadores ex-jogadores, veja-se o caso recente do Pirlo, o que é que ele provou mesmo para ser treinador da Juve? A Lazio se precisasse de treinador muito provavelmente iria pensar no Sérgio.

Mesmo em França o Sérgio com o excelente trabalho realizado no Nantes ficou bem visto por lá e com certeza tb tem mercado nessa liga.
Isso é a base das notícias da CMTV, jogou, se calhar, isto e aquilo. Não acredito que a Lázio, Inter, ou afins não analisem a temporada, a Liga Europa, o futebol praticado, o lançamento de jovens, a valorização do plantel antes de partir para a escolha. Não acredito nem um pouco. A Lázio fez uma belíssima temporada, o Inter igual. Tracavam e apostavam no Sergio Conceição, mais a mais pagando por ele?
Desculpem lá mas não acredito.

Achoe repito: o FC Porto será o patamar máximo para o Sérgio. Acho que para ambos, presidente e treinador, ele fica. Sem qualquer dúvida.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,076
4,327
Olimpo
Isso é a base das notícias da CMTV, jogou, se calhar, isto e aquilo. Não acredito que a Lázio, Inter, ou afins não analisem a temporada, a Liga Europa, o futebol praticado, o lançamento de jovens, a valorização do plantel antes de partir para a escolha. Não acredito nem um pouco. A Lázio fez uma belíssima temporada, o Inter igual. Tracavam e apostavam no Sergio Conceição, mais a mais pagando por ele?
Desculpem lá mas não acredito.

Achoe repito: o FC Porto será o patamar máximo para o Sérgio. Acho que para ambos, presidente e treinador, ele fica. Sem qualquer dúvida.
Eu tb não acredito que o Inter e a Lazio queiram o Sérgio porque essas equipas neste momento têm treinadores mas como eu disse, se a Lazio não tivesse não me admirava se uma das opções fosse o Sérgio, seria uma escolha típica de clube italiano.
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,625
10,577
Mas esses clubes que falas não valorizam ativos nenhuns, querem é ganhar e não ganham há.anos.
Achas que o SC é pior que muitos dos treinadores que por aí andam, Piolis, Spalettis, Steve Bruce's ou até Arteta?
Mas cada um destes nomes tem a sua especificidade. Basta pensar nisso: o Sérgio veio para o FC Porto. Que provas tinhas? Olhanense, Braga, Guimarães com mais ou menos sucesso, e meia temporada no Nantes. É suficiente para um FC Porto? Não era. Porque veio? Porque era filho da casa, houve condicionantes do momento financeiro do Clube, e foi escolha. Quiçá a possível, hoje se calhar, a melhor possível.
Mas ia para Itália para uma Lázio que fez uma bela temporada, ou para o Inter do Conte, ou para um clube médio europeu? Não vejo como seria possível com o futebol praticado, com a última europa league, com o futebol praticado no campeonato.
Mas veremos, se Deus quiser, cá estaremos. Algum clube médio europeu teria interesse no Sérgio porquê? Não vejo como.
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,625
10,577
Eu tb não acredito que o Inter e a Lazio queiram o Sérgio porque essas equipas neste momento têm treinadores mas como eu disse, se a Lazio não tivesse não me admirava se uma das opções fosse o Sérgio, seria uma escolha típica de clube italiano.
Se calhar, numa Lázio falida como o nosso Clube, intervencionado como em 2017, alguém da Lázio apostaria no Sérgio; como nós apostamos no Sérgio, na altura, fruto de condicionalismos.
Mas acho que a notícia de hoje da CMTV sobre o Inter, ou de há 15 dias sobre a Lázio, o alarido sobre uma possível saída do Sérgio, o valor da clausula é completamente sem sentido.
Esta temporada, o Sérgio foi pilar da dobradinha. Mas só falando nesta temporada, sem analisar o bem ou mal das duas temporadas anteriores, tivemos em 2019-20, uma eliminação da Champions pelo Krasnodar, uma Europa League fraca, uma eliminação pelo Leverkusen dolorosa, futebol fraco quase toda a temporada, não se valorizou jogadores nem se lançou jovens a titular. Não me parece que vencer o Tugão ou a Taça às galinhas cheguem para loucuras do futebol europeu, então a pagar, só se for para rir.
Acho que é claro: para o presidente e para o treinador, esta parceria Pinto da Costa - Sérgio Conceição é boa para os dois. Parece-me óbvio que fica cá.
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,758
12,892
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
A sério? Talvez porque ganha 2 campeonatos em 3 num clube intervencionado. Ou será que isso não é público? Ou não será igualmente público que o Carnide tem um pujança financeira muito superior e mesmo assim foi quebrado?
E talvez porque tem um passado em Itália.
Não me parece que ele vá sair, mas há adeptos do nosso clube que só mereciam levar com Paulos Fonsecas até ao final dos dias.
É sintomático que de 3 épocas a única referida é a deste ano... Que terminou com uma dobradinha (que já não ganhavamos há 9 anos).


Mas a sério: alguém acredita mesmo que um bom clube europeu vai tentar contratar o nosso treinador, mais a mais pagando por ele!?
Digam-me, de forma séria, porque investiria um bom clube europeu no nosso treinador!?

Qualidade do futebol? Lançamento de jovens? Valorização de ativos? Resultados europeus acima da média?

Mas alguém acredita seriamente nisso? Algum clube que se aproxime sequer do nosso Clube? Algum clube em Inglaterra, Itália, Alemanha, ...

Alguém que se interessasse no nosso treinador não via os jogos da Liga Europa? do campeonato e exibição miseráveis? do #correbolMarega?

Às vezes tenho dificuldade em entender isto.

O treinador fica cá, nem me parece que possa haver a mínima dúvida. Mínima sequer.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
E eu acho que no próximo Clube, quando sair do FC Porto, não termina a temporada. Mas cá estaremos para ver, se Deus quiser.
Isso nem o Libras Boas terminou, e supostamente era melhor treinador...mas o adjunto conseguiu uma Champions nesse ano.

Mas digo te uma coisa: acredito que o SC terá uma boa carreira fora de cá, superior a do Libras.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,076
4,327
Olimpo
Se calhar, numa Lázio falida como o nosso Clube, intervencionado como em 2017, alguém da Lázio apostaria no Sérgio; como nós apostamos no Sérgio, na altura, fruto de condicionalismos.
Mas acho que a notícia de hoje da CMTV sobre o Inter, ou de há 15 dias sobre a Lázio, o alarido sobre uma possível saída do Sérgio, o valor da clausula é completamente sem sentido.
Esta temporada, o Sérgio foi pilar da dobradinha. Mas só falando nesta temporada, sem analisar o bem ou mal das duas temporadas anteriores, tivemos em 2019-20, uma eliminação da Champions pelo Krasnodar, uma Europa League fraca, uma eliminação pelo Leverkusen dolorosa, futebol fraco quase toda a temporada, não se valorizou jogadores nem se lançou jovens a titular. Não me parece que vencer o Tugão ou a Taça às galinhas cheguem para loucuras do futebol europeu, então a pagar, só se for para rir.
Acho que é claro: para o presidente e para o treinador, esta parceria Pinto da Costa - Sérgio Conceição é boa para os dois. Parece-me óbvio que fica cá.
Por acaso para um clube falido a vinda do Sérgio nem foi nada barata, tivemos que pagar um indemnização com a ida de 2jogadores para o Nantes à mistura. Foi uma escolha do Presidente e acabou por ser uma escolha acertada a meu ver, das poucas boas decisões que teve nos últimos anos.

Concordo que estas noticias da saída do Sérgio que têm saido nas ultimas horas servem apenas para desestabilizar, principalmente este rumor do Inter.
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,625
10,577
Isso nem o Libras Boas terminou, e supostamente era melhor treinador...mas o adjunto conseguiu uma Champions nesse ano.

Mas digo te uma coisa: acredito que o SC terá uma boa carreira fora de cá, superior a do Libras.
Vamos ver, só vendo mesmo. Eu não acredito. Acho que o Sérgio está no melhor e maior Clube onde alguma vez treinará e duvido que venha a ter sucesso quando sair de cá, pelo menos um sucesso superior a um Pedro Martins, Luís Castro, Carvalhal. O tempo o dirá.
Seja como for, essa parvoíce da CMTV com um Inter ou Lázio interessado, a repetir a clausula de rescisão é apenas para meter nojo ao FC Porto, acredito tanto nisso como nas maravilhosas notícias galináceas.
 
Mágico Deco

Mágico Deco

Bancada lateral
31 Agosto 2012
921
671
Mas a sério: alguém acredita mesmo que um bom clube europeu vai tentar contratar o nosso treinador, mais a mais pagando por ele!?
Digam-me, de forma séria, porque investiria um bom clube europeu no nosso treinador!?

Qualidade do futebol? Lançamento de jovens? Valorização de ativos? Resultados europeus acima da média?

Mas alguém acredita seriamente nisso? Algum clube que se aproxime sequer do nosso Clube? Algum clube em Inglaterra, Itália, Alemanha, ...

Alguém que se interessasse no nosso treinador não via os jogos da Liga Europa? do campeonato e exibição miseráveis? do #correbolMarega?

Às vezes tenho dificuldade em entender isto.

O treinador fica cá, nem me parece que possa haver a mínima dúvida. Mínima sequer.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,143
18,484
Vila Nova de Gaia, 1975
Por acaso para um clube falido a vinda do Sérgio nem foi nada barata, tivemos que pagar um indemnização com a ida de 2jogadores para o Nantes à mistura. Foi uma escolha do Presidente e acabou por ser uma escolha acertada a meu ver, das poucas boas decisões que teve nos últimos anos.

Concordo que estas noticias da saída do Sérgio que têm saido nas ultimas horas servem apenas para desestabilizar, principalmente este rumor do Inter.
Desestabilizar as... férias?...
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,625
10,577
Por acaso para um clube falido a vinda do Sérgio nem foi nada barata, tivemos que pagar um indemnização com a ida de 2jogadores para o Nantes à mistura. Foi uma escolha do Presidente e acabou por ser uma escolha acertada a meu ver, das poucas boas decisões que teve nos últimos anos.

Concordo que estas noticias da saída do Sérgio que têm saido nas ultimas horas servem apenas para desestabilizar, principalmente este rumor do Inter.
Essa da destabilização escrevi agora mesmo: concordo plenamente, é apenas para meter nojo, para construir algum tipo de desavença entre Clube e treinador. Só alguém muito crente é que acredita nisso, mas lá está, há muito lambe-botismo. Se amanhã, escreverem que o Sérgio está numa lista para o City, para o lugar do Guardiola, haverá sempre que ache que sim; se disserem que Marega segue com ele, ainda o candidatam a bola de ouro.

Mesmo assim, acho que o Sérgio foi fruto das circunstâncias, como foi Peseiro. NES foi o Mendes e o Palminhas um tiro no escuro a ver se saia dali um AVB.
EDIT: mas escrevi acima, foi mesmo a melhor escolha no binómio Clube - Treinador.
Também damos muito ao Sérgio, convém nunca esquecer. Nem que seja palco.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,274
44,670
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Vamos ver, só vendo mesmo. Eu não acredito. Acho que o Sérgio está no melhor e maior Clube onde alguma vez treinará e duvido que venha a ter sucesso quando sair de cá, pelo menos um sucesso superior a um Pedro Martins, Luís Castro, Carvalhal. O tempo o dirá.
Seja como for, essa parvoíce da CMTV com um Inter ou Lázio interessado, a repetir a clausula de rescisão é apenas para meter nojo ao FC Porto, acredito tanto nisso como nas maravilhosas notícias galináceas.
Até porque não há nenhum clube melhor que o FCP...
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,274
44,670
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Eu sei disso, por isso escrevi maior em termos financeiros. Por isso, repito: para ambos, presidente/treinador, é bom ficarem. Agora sem tangas de Inter, Lázio, ...
O Paulo Fonseca treina a Roma, o Paulo Sousa esteve a treinar a Fiorentina.... uma lazio desta vida não e nada de especial.
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,625
10,577
O Paulo Fonseca treina a Roma, o Paulo Sousa esteve a treinar a Fiorentina.... uma lazio desta vida não e nada de especial.
É verdade, há milagres. No caso do Paulo Sousa, só imagino isso como uma cunha. O Palminhas foi um erro de casting da Roma, Dzeko já foi desabafando. Ainda assim, hoje, vejo a Lázio mais clube que Roma ou Fiorentina. Creio que o sucesso do Sérgio poderá medir-se pelo Paulo Sousa e Palminhas, sendo quase certo que dificilmente voltarão à Serie A. O tempo o dirá, mas vejo o Sérgio por cá mais uns anos e vamos ver se evoluirá. Isto é muito efémero, em dezembro, janeiro, o Sérgio tinha a continuidade por um fio, hoje é o senhor Pedroto 2.0. A Terra dá voltas muito estranhas.