Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,662
23,840
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Está de férias não sei em que sitio. Ninguém falou com o Sérgio do inter de Milão até hoje isso é garantido. E para ir tem que haver Interesse do Sérgio em sair. Por enquanto são notícias sem fundamento, sergio está a trabalhar com vista à próxima temporada já entregou um dossier como faz todos os anos de contratações e vendas quais as prioridades, mas é como digo sempre no futebol tudo muda falo por experiência própria. Mas neste momento temos um sergio comprometido 100% com o nosso clube.
Amigo desculpa mas há coisas que não entendo. Só agora é que o dossier de entradas e saídas é entregue? Não faz sentido para mim. Isso é um trabalho que deveria ser feito com alguma antecedência e em conjunto com o scouting. Ou esse não participa?

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,160
4,433
Olimpo
Ops não sei não o Inter têm 20M?
O SC já lá passou...
Hummm
Acho que ele aceita até pelos ordenados
Não vale a pena andar a alimentar noticias plantadas por cartilheiros que querem ver o Sérgio daqui para fora.

O Inter até ver tem treinador. O perigo de uma eventual saída do Sérgio viria da Lazio caso estes tivessem perdido o treinador para a Juve, não se verificou.

Última edição:
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,568
5,635
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Era giro que nos pagassem vinte milhões pelo treinador. Aí estaria uma mais-valia inesperada e valiosa. Embora nesta fase, fosse obviamente prejudicial para a planificação da próxima época.

Mas não acredito nesse rumor nem por um segundo. Simplesmente não faz sentido.

• Like

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,274
22,759
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Está de férias não sei em que sitio. Ninguém falou com o Sérgio do inter de Milão até hoje isso é garantido. E para ir tem que haver Interesse do Sérgio em sair. Por enquanto são notícias sem fundamento, sergio está a trabalhar com vista à próxima temporada já entregou um dossier como faz todos os anos de contratações e vendas quais as prioridades, mas é como digo sempre no futebol tudo muda falo por experiência própria. Mas neste momento temos um sergio comprometido 100% com o nosso clube.
Vai aparecendo, sempre abres as janelas e entra ar fresco.

• Like

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,765
24,090
Gaia
------------------
Em relação ao SC.
Férias, check.
Trabalhar para próxima temporada, check.
Dossier de contratações ................. Para aí.

• Like

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,745
10,726
Mas a sério: alguém acredita mesmo que um bom clube europeu vai tentar contratar o nosso treinador, mais a mais pagando por ele!?
Digam-me, de forma séria, porque investiria um bom clube europeu no nosso treinador!?

Qualidade do futebol? Lançamento de jovens? Valorização de ativos? Resultados europeus acima da média?

Mas alguém acredita seriamente nisso? Algum clube que se aproxime sequer do nosso Clube? Algum clube em Inglaterra, Itália, Alemanha, ...

Alguém que se interessasse no nosso treinador não via os jogos da Liga Europa? do campeonato e exibição miseráveis? do #correbolMarega?

Às vezes tenho dificuldade em entender isto.

O treinador fica cá, nem me parece que possa haver a mínima dúvida. Mínima sequer.

• Like

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,070
5,287
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Tudo dito! abraço @sempredragao

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,714
193,889
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Mas a sério: alguém acredita mesmo que um bom clube europeu vai tentar contratar o nosso treinador, mais a mais pagando por ele!?
Digam-me, de forma séria, porque investiria um bom clube europeu no nosso treinador!?

Qualidade do futebol? Lançamento de jovens? Valorização de ativos? Resultados europeus acima da média?

Mas alguém acredita seriamente nisso? Algum clube que se aproxime sequer do nosso Clube? Algum clube em Inglaterra, Itália, Alemanha, ...

Alguém que se interessasse no nosso treinador não via os jogos da Liga Europa? do campeonato e exibição miseráveis? do #correbolMarega?

O treinador fica cá, nem me parece que possa haver a mínima dúvida. Mínima sequer.
Mas podem claramente estar interessados no Lage, até está livre e tudo

Mete miúdos, valoriza ativos, ganha a colossos na Europa e o futebol era tão bom que às vezes parecia que estavam a jogar com 17 ou 18 em vez de 11

• Like

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco

F_Ferr

11 Março 2012
8,745
10,726
Mas podem claramente estar interessados no Lage, até está livre e tudo

Mete miúdos, valoriza ativos, ganha a colossos na Europa e o futebol era tão bom que às vezes parecia que estavam a jogar com 17 ou 18 em vez de 11
Ninguém está interessado no Lage, só se for um clube Mendes, caso contrário, nem vai cheirar por uns tempos; há de voltar a um Braga ou reentrar por um clube Mendes.
Mas ninguém falou no Lage, falei no treinador do FC Porto. Como justificar que um clube mediano europeu queira o nosso atual treinador?
Futebol? Jovens? Europa? Ativos?

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,714
193,889
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Ninguém está interessado no Lage, só se for um clube Mendes, caso contrário, nem vai cheirar por uns tempos; há de voltar a um Braga ou reentrar por um clube Mendes.
No fundo ele e o Sérgio estão bem um para o outro

Em termos de futebol são mais parecidos que as pessoas pensam e o Sérgio dá é 50-0 em discurso, liderança e personalidade

E o Sérgio obviamente não sai, o Inter tem muitos nomes antes de chegar ao Sérgio

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa

Até parece impossível como um treinador com esses defeitos todos ganhou uma dobradinha derrotando um polvo gigante.

• Like
Reações: juliolopes

F_Ferr

11 Março 2012
8,745
10,726
No fundo ele e o Sérgio estão bem um para o outro

Em termos de futebol são mais parecidos que as pessoas pensam e o Sérgio dá é 50-0 em discurso, liderança e personalidade

E o Sérgio obviamente não sai, o Inter tem muitos nomes antes de chegar ao Sérgio
A mim, parece-me óbvio. Dou de barato que o nosso treinador tenha mais bagagem e provas dadas que o Lage, mas para um clube médio europeu, a pagar por ele, mostrou o quê? Mereceria ir para um Inter, a Lázio ou Inglaterra porquê?
Futebol de qualidade? Valorização de ativos? Jovens lançados? Brilharete na Europa League?

F_Ferr

11 Março 2012
8,745
10,726
Até parece impossível como um treinador com esses defeitos todos ganhou uma dobradinha derrotando um polvo gigante.
Tretas, sem ofensa, é o mesmo que os clubes europeus verem no Lage o novo Mourinho porque ganhou um campeonato com uma porrada de vitórias seguidas.
Isso vale alguma coisa para um bom Clube europeu? Na UEFA fez o quê? Algum clube a sério pega no Lage? Nunca.

Com o nosso treinador é igual, mais a mais a pagar. Algum dia a Lázio, Inter ou afim se interessava pelo nosso treinador? Ia pôr o Marega a correr no Inter? O Immobile? Só quem não quer ver.

Tivemos a sair daqui um AVB e um Mourinho, depois de brilharem como nunca mais brilhou o FC Porto.

O nosso treinador tem muito a aprender e a provar até chegar a um clube médio europeu. Estar no FC Porto, vai ser, a meu ver, o mais alto patamar que alguma vez atingirá. Mas veremos.

Agora tão depressa sai o nosso treinador para Inter ou Lázio ou afim, quando o Cavani vier jogar para as galinhas.

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767

Logo depois da dobradinha não dava para vir aqui descarregar os disparates do costume, mas agora que passou um tempinho já se consegue voltar à carga.

Última edição:

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
Tretas, sem ofensa, é o mesmo que os clubes europeus verem no Lage o novo Mourinho porque ganhou um campeonato com uma porrada de vitórias seguidas.
Isso vale alguma coisa para um bom Clube europeu? Na UEFA fez o quê? Algum clube a sério pega no Lage? Nunca.

Com o nosso treinador é igual, mais a mais a pagar. Algum dia a Lázio, Inter ou afim se interessava pelo nosso treinador? Ia pôr o Marega a correr no Inter? O Immobile? Só quem não quer ver.

Tivemos a sair daqui um AVB e um Mourinho, depois de brilharem como nunca mais brilhou o FC Porto.

O nosso treinador tem muito a aprender e a provar até chegar a um clube médio europeu. Estar no FC Porto, vai ser, a meu ver, o mais alto patamar que alguma vez atingirá. Mas veremos.

Agora tão depressa sai o nosso treinador para Inter ou Lázio ou afim, quando o Cavani vier jogar para as galinhas.
EU também não sei como é que a Juve apostou num treinador desconhecido como o Pirlo.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,160
4,433
Olimpo

O Sérgio tem um passado como jogador em Itália e isso da-lhe algum credito por lá, até porque em Itália gostam de treinadores ex-jogadores, veja-se o caso recente do Pirlo, o que é que ele provou mesmo para ser treinador da Juve? A Lazio se precisasse de treinador muito provavelmente iria pensar no Sérgio.

Mesmo em França o Sérgio com o excelente trabalho realizado no Nantes ficou bem visto por lá e com certeza tb tem mercado nessa liga.

• Like
Reações: mega_dragon