Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

TERTULIA FCP

Bancada lateral
22 Agosto 2013
606
596
Gosto muito de Pedro Gonçalves e Evander. De qualquer forma é curioso verificar que, acrescentando Vitinha e Fábio Vieira, são 4 jogadores com bastantes semelhanças no estilo de jogo e terrenos que ocupam. Indícios de várias saídas no meio campo ou talvez o acentuar de uma transição que o Sérgio queira fazer para um 433 mais estrutural.
Interessante de ver o desenrolar deste ponto.

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,662
23,840
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Gosto muito de Pedro Gonçalves e Evander. De qualquer forma é curioso verificar que, acrescentando Vitinha e Fábio Vieira, são 4 jogadores com bastantes semelhanças no estilo de jogo e terrenos que ocupam. Indícios de várias saídas no meio campo ou talvez alguma transição que o Sérgio queira fazer para um 433 mais estrutural.
Interessante de ver o desenrolar deste ponto.
Não vai haver espaço para todos. O Fábio é mais parecido com esses 2. O Vitinha é um jogador diferente.

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,160
4,433
Olimpo
Também é verdade!

Mas não diziam que este era um pouco pastelao?
Se é pastelão não sei, nunca o vi jogar. Do que se ouve dizer é que tem qualidade e qualidade é o que precisamos, depois se é mais ou menos pastelão é uma questão do treinador conseguir incutir no jogador a atitude certa.

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
E os seus fiéis escudeiros: o Chilavert, o Master, o Ivanovic, o Lúcido, etc. São tantos. É verdade, onde é que anda o @Master?
Não reflictas em mim aquilo que tu mesmo és/fazes. Eu não preciso que ninguém corrobore o que eu digo para dizer aquilo que penso, além de que não conheço ninguém do chat, nem falo com ninguém daqui. O teu problema comigo foi o eu nunca te ter dado margem de manobra para que pudesses desmentir aquilo que disse/digo, chamaste-me de desonesto e a própria pessoa a quem estavas a prestar apoio te mostrou que desonesto és tu, nem foi preciso que eu tivesse feito nada. 😉.

• Love
Reações: Licha