Desculpa estar a chatear te, mas sabes algo de renovações?Não sei saídas ao certo! Falo no que me contaram e esses são os nomes!
Desculpa estar a chatear te, mas sabes algo de renovações?Não sei saídas ao certo! Falo no que me contaram e esses são os nomes!
O Evander não tinha supostamente sido rejeitado pelo SC?O Evander, Pedro Gonçalves e Sanussi
Dois excelentes reforços e um bom suplente. Mas o que a malta quer mesmo é ver um PL bem melhor mas começo a duvidar que venha.O Evander, Pedro Gonçalves e Sanussi
Essa é sempre uma boa desculpa quando se falha as contratações.O Evander não tinha supostamente sido rejeitado pelo SC?
Gostava muito que mudassemos para um 4231 e houvesse grande mobilidade lá na frente.A confirmarem se essas duas contratações para o meio campo a meu ver o 4231 veio para ficar e o bombo para a frente vai acabar.
Resta saber quais as saídas no meio campo.
Só nesses três estarão quase 20 milhões. Vão sair bastantes não tenho dúvidas. Uma surpresa virem dois médios criativos.Com C.Ramos já seriam quatro reforços. Quantos mais deverão entrar?
Também é verdade!Essa é sempre uma boa desculpa quando se falha as contratações.
"Foi o mister que não quis"
Deus te ouçaA confirmarem se essas duas contratações para o meio campo a meu ver o 4231 veio para ficar e o bombo para a frente vai acabar.
Resta saber quais as saídas no meio campo.
Epá calma o mercado abriu agoraDois excelentes reforços e um bom suplente. Mas o que a malta quer mesmo é ver um PL bem melhor mas começo a duvidar que venha.
Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk
Não vai haver espaço para todos. O Fábio é mais parecido com esses 2. O Vitinha é um jogador diferente.Gosto muito de Pedro Gonçalves e Evander. De qualquer forma é curioso verificar que, acrescentando Vitinha e Fábio Vieira, são 4 jogadores com bastantes semelhanças no estilo de jogo e terrenos que ocupam. Indícios de várias saídas no meio campo ou talvez alguma transição que o Sérgio queira fazer para um 433 mais estrutural.
Interessante de ver o desenrolar deste ponto.
Baró ou Nakajima.
Se é pastelão não sei, nunca o vi jogar. Do que se ouve dizer é que tem qualidade e qualidade é o que precisamos, depois se é mais ou menos pastelão é uma questão do treinador conseguir incutir no jogador a atitude certa.Também é verdade!
Mas não diziam que este era um pouco pastelao?
Não reflictas em mim aquilo que tu mesmo és/fazes. Eu não preciso que ninguém corrobore o que eu digo para dizer aquilo que penso, além de que não conheço ninguém do chat, nem falo com ninguém daqui. O teu problema comigo foi o eu nunca te ter dado margem de manobra para que pudesses desmentir aquilo que disse/digo, chamaste-me de desonesto e a própria pessoa a quem estavas a prestar apoio te mostrou que desonesto és tu, nem foi preciso que eu tivesse feito nada. .E os seus fiéis escudeiros: o Chilavert, o Master, o Ivanovic, o Lúcido, etc. São tantos. É verdade, onde é que anda o @Master?
Acho que fica Uribe, S. Oliveira, V. Ferreira, Loum, Evander, Pedro Gonçalves e Fábio Vieira. Alguns deles podem fazer outras posições.Deus te ouça