Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,591
10,787
38
Londres
O que está á vista de todos é que o homem é feito de vidro, nem é preciso ir mais longe que isso.
Seria interessante ver a contabilização do número de jogos que já perdeu este ano por não estar bem fisicamente.
A quezília que Conceição teve com o treinador de Cabo Verde terá alguma coisa haver com a descida de forma do jogador?
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Não acho que o plantel seja todo mau, mas podíamos ter pelo menos um defesa direito muito melhor, médio defensivo e médios centros, médio esquerdo e pelo menos um ponta de lança que marque pelo menos 15 ou mais golos por época.

Manafa, Oliveira, Uribe, Diaz, Otávio, Zé Luís deviam ser suplentes.

Danilo/Soares já nem deviam cá estar.
Marega eu gosto dele, as vezes enerva-me por não conseguir dominar uma bola, mas gosto da raça do homem.
Vou tentar responder por partes.
Não é mau em termos nacionais comparado com os dois rivais actualmente pelo menos é o que eu acho até considero vastante superior mas entramos naquele conflito de nosso clube só ser para consumo interno,por que tenha ilusões o Benfica com os planteis que tem nada tem de avsurdo cometerem a proeza de fazerem 0 pontos é normal que isso aconteça e internamente só o desnível não seja maior pelas ajudinhas que todos nós sabemos,o plantel deles é medonho mas nosso não pode nem deve mesmo que por factores financeiros de equiparar por baixo e não aspirar a algo maior que as competições internas,pois nossa vertente internacional é nossa real vocação pelo menos era e é desse F.C.do Porto que sempre me fascinou ,ganhar do vizinho é óptimo mas espremido não deita sumo algum.
Concordo plenamente contigo nessas opções só trocaria o Soares pelo Zé Luis que mesmo sendo mais evoluído de vontade e querer é um zero á esquerda,o tipo entra para desfilar sua beleza e pelo menos a mim que tenho outras preferências desde logo no sexo oposto ,nada lhe deteto de interessante.Mas nos restantes e quem seriam as tuas opções para titulares ?Poderias enumerar pois é desse Porto ambicioso que me empolga,uma champions hoje em dia é quase impossível ,a Liga comea a ser mas ainda possível.O Marega também não desgosto mas para certas propostas de jogo e não para todas há que haver alternativas mais atrativas digamos assim.
Outra coisa e para finalizar e alertando para nossos problemas financeiros que são enfogenos, ou tratamos de ter activos com valores altos ou corremos um sério risco a um médio-longo prazo de termos um passivo impagável,este assunto é da maior seriedade.Como isso se faz e se reverte para isso e pelo que o cidadão ganha nosso CFO terá de ter teorias a respeito porque existem e são conhecidas não tem nada de misterioso.Por outras palavras só vir com argumentos de falta de dinheiro é conversa da treta,pelo menos para mim.
 
D

Dragon_92

Guest
Há boatos que existiram problemas disciplinares mas não sei a veracidade. Só sei que o Zé Luís tem qualidade mas apetece-me dar-lhe um par de estalos sempre que o vejo em campo. Entra aos 75 minutos e aos 80 já tá cansado
Quando penso no Zé Luís, a primeira coisa que me vem à cabeça é que é o namorado da Alesenka.

Só depois me dou conta que é jogador do FC Porto.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,591
10,787
38
Londres
O Telles já se sabia o que era. Sentou o Layun que tinha 16 assistencias.
O Herrera subiu o valor de mercado para 0, de facto, foi o que rendeu.
O Otávio é a definicao de mediano. Se sair por 20M será grande venda.
Então não estás a dizer que ele desvaloriza os jogadores, se já se sabia o que era o Telles como é que ele não desvalorizou?

O Herrera não foi vendido porque o clube não quis.

Otávio mediano? Ok
 
R

rubickus

Guest
Então não estás a dizer que ele desvaloriza os jogadores, se já se sabia o que era o Telles como é que ele não desvalorizou?

O Herrera não foi vendido porque o clube não quis.

Otávio mediano? Ok
Nao acho que ele desvalorize jogadores. Acho até que alguns jogadores evoluem a parte emocional e de compromisso com ele.
Já a parte técnica, nem por isso.
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,139
12,588
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
O Telles já se sabia o que era. Sentou o Layun que tinha 16 assistencias.
O Herrera subiu o valor de mercado para 0, de facto, foi o que rendeu.
O Otávio é a definicao de mediano. Se sair por 20M será grande venda.
Com SC o Alex Telles passou de ter uma avaliação de entre 9-10M€ para até os 40 M€. Hoje está avaliado em 32 M€.

O Herrera antes do Sérgio estava avaliado em 13 M€, no final da primeira época do SC estava avaliado em 20 M€ e o pico da sua avaliação foi de 22 M€.

O Otávio antes do SC estava avaliado em 7M€, o seu ponto mais alto de avaliaçao foi registado nos 17 M€.

Podes empregar a tua lógica da batata e esses argumentos estapafúrdios (como o do Herrera ter saído a custo zero como se tivesse alguma coisa a haver) á vontade, estes são os factos.
Continuo sem compreender porque é que o SC irrita tantas pessoas ao ponto de descerem a este nível de desonestidade intelectual.
 
R

rubickus

Guest
Com SC o Alex Telles passou de ter uma avaliação de entre 9-10M€ para até os 40 M€. Hoje está avaliado em 32 M€.

O Herrera antes do Sérgio estava avaliado em 13 M€, no final da primeira época do SC estava avaliado em 20 M€ e o pico da sua avaliação foi de 22 M€.

O Otávio antes do SC estava avaliado em 7M€, o seu ponto mais alto de avaliaçao foi registado nos 17 M€.

Podes empregar a tua lógica da batata e esses argumentos estapafúrdios (como o do Herrera ter saído a custo zero como se tivesse alguma coisa a haver) á vontade, estes são os factos.
Continuo sem compreender porque é que o SC irrita tantas pessoas ao ponto de descerem a este nível de desonestidade intelectual.
Antes logica da batata que ser yes man.
E esses valores sao de onde? Transfermarket?
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,710
14,875
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
O Telles já se sabia o que era. Sentou o Layun que tinha 16 assistencias.
O Herrera subiu o valor de mercado para 0, de facto, foi o que rendeu.
O Otávio é a definicao de mediano. Se sair por 20M será grande venda.
O Telles, na primeira época, não parecia o jogador que é agora. Ofensivamente, apesar dos livres, parecia muito limitado (só sabia cruzar e do meio-campo, a maioria). É nítida a subida de rendimento.
O Herrera subiu, obviamente também. Ele não tem culpa que ele saia a custo zero.
O Otávio também subiu o seu valor, mesmo não sendo um craque.
 
R

rubickus

Guest
O Telles, na primeira época, não parecia o jogador que é agora. Ofensivamente, apesar dos livres, parecia muito limitado (só sabia cruzar e do meio-campo, a maioria). É nítida a subida de rendimento.
O Herrera subiu, obviamente também. Ele não tem culpa que ele saia a custo zero.
O Otávio também subiu o seu valor, mesmo não sendo um craque.
O Herrera foi estranho. Ele tinha jogos no inicio em que mostrava servico, para depois desaparecer completamente.
O Telles sacou o lugar ao Layun muito rapidamente, coisa que nao era fácil. Basta lembrar que muita gente nao queria o Telles aqui por causa da popularidade do Layun.
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,139
12,588
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Antes logica da batata que ser yes man.
E esses valores sao de onde? Transfermarket?
Quem é o yes man ? Já o “no” man é bastante óbvio...
Não não são do transfermarkt, perguntei ali ao gajo do tasco qual a opinião dele sobre as valorizações/desvalorizações do nossos jogadores.
 
  • Haha
Reações: rubickus
R

rubickus

Guest
Quem é o yes man ? Já o “no” man é bastante óbvio...
Não não são do transfermarkt, perguntei ali ao gajo do tasco qual a opinião dele sobre as valorizações/desvalorizações do nossos jogadores.
Bem me parecia que o teu lugar era num tasco qualquer, tal é a tua classe a argumentar. E se calhar ofendo muito boa gente que vai a tascos ao por-te ao mesmo nivel que eles.
Passe bem, "coleguinha".
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,591
10,787
38
Londres
Vou tentar responder por partes.
Não é mau em termos nacionais comparado com os dois rivais actualmente pelo menos é o que eu acho até considero vastante superior mas entramos naquele conflito de nosso clube só ser para consumo interno,por que tenha ilusões o Benfica com os planteis que tem nada tem de avsurdo cometerem a proeza de fazerem 0 pontos é normal que isso aconteça e internamente só o desnível não seja maior pelas ajudinhas que todos nós sabemos,o plantel deles é medonho mas nosso não pode nem deve mesmo que por factores financeiros de equiparar por baixo e não aspirar a algo maior que as competições internas,pois nossa vertente internacional é nossa real vocação pelo menos era e é desse F.C.do Porto que sempre me fascinou ,ganhar do vizinho é óptimo mas espremido não deita sumo algum.
Concordo plenamente contigo nessas opções só trocaria o Soares pelo Zé Luis que mesmo sendo mais evoluído de vontade e querer é um zero á esquerda,o tipo entra para desfilar sua beleza e pelo menos a mim que tenho outras preferências desde logo no sexo oposto ,nada lhe deteto de interessante.Mas nos restantes e quem seriam as tuas opções para titulares ?Poderias enumerar pois é desse Porto ambicioso que me empolga,uma champions hoje em dia é quase impossível ,a Liga comea a ser mas ainda possível.O Marega também não desgosto mas para certas propostas de jogo e não para todas há que haver alternativas mais atrativas digamos assim.
Outra coisa e para finalizar e alertando para nossos problemas financeiros que são enfogenos, ou tratamos de ter activos com valores altos ou corremos um sério risco a um médio-longo prazo de termos um passivo impagável,este assunto é da maior seriedade.Como isso se faz e se reverte para isso e pelo que o cidadão ganha nosso CFO terá de ter teorias a respeito porque existem e são conhecidas não tem nada de misterioso.Por outras palavras só vir com argumentos de falta de dinheiro é conversa da treta,pelo menos para mim.
Óbvio que o nosso plantel como está agora para o consumo interno, tem que ser mais que suficiente, aliás como se viu estás 3 épocas.

Mas para fazer um pouco mais na Europa tem que reforçar essas zonas que enumerei.

Acho que os centrais são mais do que suficientes.

Guarda redes também, lateral esquerdo e dos melhores.

Mas depois temos um médio defensivo que tem deixado muito a desejar, médio centro devia ser ao nível de lucho/Moutinho/Guarín.

O médio esquerdo não podemos baixar de Brahimi, para o Diaz que parece-me ter bastante futuro mas ainda está verde, e o Nakajima que não aguenta uma carga.

Ponta de lança então e onde precisamos de alguém urgentemente, de Jackson/Falcão para Zé Luís/Soares e Marega e o nível desceu drasticamente.

O Porto parece que tem dinheiro ou pelo menos tem quem lhes empreste, mas gasta está a gastar mal.
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,710
14,875
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
O Herrera foi estranho. Ele tinha jogos no inicio em que mostrava servico, para depois desaparecer completamente.
O Telles sacou o lugar ao Layun muito rapidamente, coisa que nao era fácil. Basta lembrar que muita gente nao queria o Telles aqui por causa da popularidade do Layun.
O Herrera era um jogador importantíssimo, de qualidade. A equipa ressentiu muito a sua saída. Fez uma muito boa época de 18/19.
O Telles era lateral esquerdo, esquerdino. O Layún não. Também defendia melhor que o Layún. E muitos não o queriam porque não conheciam o Telles e achavam o Layún suficiente para a lateral esquerdo, coisa que nunca foi.
Podemos dizer que desvalorizou um outro jogador (Óli, por exemplo), mas também devemos admitir que valorizou alguns jogadores.
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,139
12,588
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Bem me parecia que o teu lugar era num tasco qualquer, tal é a tua classe a argumentar. E se calhar ofendo muito boa gente que vai a tascos ao por-te ao mesmo nivel que eles.
Passe bem, "coleguinha".
Tu falas em classe a argumentar ? Aconselho-te a rever o teu post original sobre o porque do Herrera, Otávio e Telles não terem valorizado, pior que não ter classe é faltar á verdade. Ficaste ressabiado porque os números contradizem a tua lógica ridícula que em tudo faltava a verdade.
Abraço, passa aqui no tasco que ainda bebemos um copo hoje a seguir ao jogo.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,591
10,787
38
Londres
Nao acho que ele desvalorize jogadores. Acho até que alguns jogadores evoluem a parte emocional e de compromisso com ele.
Já a parte técnica, nem por isso.
Concordo, ele conseguiu que os jogadores tivessem bastante compromisso principalmente na primeira época, e agora na parte final deste campeonato.

Se bem que os níveis de motivação oscilam bastante durante a época.

Zé Luís estava motivado, de repente parece outro jogador.

Danilo idem.

Telles e outro que não me parece ter os mesmos níveis de motivação.

Depois aquela festa que os jogadores deram também não foi de todo bem gerido, desmotivou logo 3 jogadores, apesar de intender que existem regras.
 
  • Like
Reações: fgomes e rubickus
R

rubickus

Guest
O Herrera era um jogador importantíssimo, de qualidade. A equipa ressentiu muito a sua saída. Fez uma muito boa época de 18/19.
O Telles era lateral esquerdo, esquerdino. O Layún não. Também defendia melhor que o Layún. E muitos não o queriam porque não conheciam o Telles e achavam o Layún suficiente para a lateral esquerdo, coisa que nunca foi.
Podemos dizer que desvalorizou um outro jogador (Óli, por exemplo), mas também devemos admitir que valorizou alguns jogadores.
Isso de valorizar jogadores é incerto , estamos a falar de desportivamente ou financeiramente? Porque podemos dizer que o NES valorizou o A. Silva, mas se calhar desportivamente ele quase estagnou nessa epoca.
Mas o NES era o NES e já se sabe o que a casa gasta.
Eu acho que o SC consegue evoluir jogadores na vertente emocional e comportamental, tirar o melhor proveito deles nesses parametros.
 
  • Like
Reações: N.
R

rubickus

Guest
Concordo, ele conseguiu que os jogadores tivessem bastante compromisso principalmente na primeira época, e agora na parte final deste campeonato.

Se bem que os níveis de motivação oscilam bastante durante a época.

Zé Luís estava motivado, de repente parece outro jogador.

Danilo idem.

Telles e outro que não me parece ter os mesmos níveis de motivação.

Depois aquela festa que os jogadores deram também não foi de todo bem gerido, desmotivou logo 3 jogadores, apesar de intender que existem regras.
O Zé Luis mudou completamente , lembro de dele ser substituido no inicio do ano (contra o Santa Clara) e saiu fodido por ter feito um jogo mau.
Agora parece que anda ali quase a cagar-se em campo.
 
  • Like
Reações: Conceição Santos