Ele não aprende. Só bate nas orelhas de quem discorda.Bem que o "novo" Pedroto poderia ver o jogo de hoje entre o Gil Vicente e o Aves e aprender alguma coisinha ...
Mas como não está aqui para aprender o mais provável é estar deitadinho no seu sofá á espera do BB2020.
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
O Sérgio colocou literalmente o lugar à disposição em janeiro. Isto é o mais próximo que um treinador faz de desistir - são raríssimos os que efetivamente se demitem porque há contratos/cláusulas a respeitar.
O factor dinheiro esquece.Sentir o clube, talvez o sinta, da maneira que o dinheiro chover.
Frontal... humm não acho porque já está provado desde o ano passado que ele faz as malas até faz a cama se for preciso.
Pedir desculpa: nunca o fez. Não me lembro se o fez.
O que o Conceição tem de se preocupar é em trabalhar durante a semana a equipa nos treinos. As conferências de imprensa interessam "bola"como diria o outroFoi só de mim ou hoje o Sérgio encarou a conferência de imprensa num tom muito mais agressivo que o normal? Espero que isto se transmita em determinação para ganhar o jogo amanhã porque pareceu me que o tom dele veio das críticas que foram feitas à equipa durante a semana
Seja pelo que motivo for, ainda bem que SC também tem o sangue a ferver.Foi só de mim ou hoje o Sérgio encarou a conferência de imprensa num tom muito mais agressivo que o normal? Espero que isto se transmita em determinação para ganhar o jogo amanhã porque pareceu me que o tom dele veio das críticas que foram feitas à equipa durante a semana
Se falhas 2 vais ter que criar mais situações de pênaltis e por aí fora.Gostei particularmente da resposta a pergunta sobre os penaltis falhados, falhamos 1, temos de criar mais oportunidades para mais penaltis...
Depois falhamos dois como no jogo do Braga
O vinho de tasca depois dá nestas coisas.70 remates à baliza nos últimos 3 jogos??!?? Usa menos gel desinfetante Sérgio!
Chamaram?Está em modo boneco agressivo. Eu também fico assim depois de ver a equipa dele jogar.
Soares teve proposta da chinaCom os 4 avançados que tem é difícil marcar golos..... Soares, marega, ze luis e aboubakar esta frente de ataque também tem culpa ... Admite se um avançado do FC Porto ter 7 golos na liga?? O SC pode ter culpa em muita coisa mas estes Srs deviam de ter vergonha na cara!! Estão ao nível do aves!!!
Sabes lá bem o que é ser frontal.O factor dinheiro esquece.
Mais frontal não tens, até demais.
E pedir desculpa nunca seria em publico. Em privado facilmente o faz.
Zé Luis foi manifestamente um erro do treinador. Apesar de ser melhor que os outros dois, a verdade é que nao tem mentalidade para jogar aqui. Demasiado pavao e desmazelado. Estou em crer que a russa lhe traz uma excessiva adrenalina na vida pessoal que depois lhe falta na vida profissional.Soares teve proposta da china
Marega teve proposta do Aston Villa
Zé Luís foi capricho dele