Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,793
35,773
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Temos que ser humildes o suficiente para perceber quando erramos, se o fizermos seremos certamente melhores depois...

Não é uma mensagem apostólica e o que separa um treinador de um grande treinador.
 

Paulo Azevedo

Bancada lateral
20 Junho 2017
834
94
Bem que o "novo" Pedroto poderia ver o jogo de hoje entre o Gil Vicente e o Aves e aprender alguma coisinha ...

Mas como não está aqui para aprender o mais provável é estar deitadinho no seu sofá á espera do BB2020.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Ele não aprende. Só bate nas orelhas de quem discorda.
 

0781

Bancada lateral
8 Agosto 2016
907
669
O Sérgio colocou literalmente o lugar à disposição em janeiro. Isto é o mais próximo que um treinador faz de desistir - são raríssimos os que efetivamente se demitem porque há contratos/cláusulas a respeitar.
Sentir o clube, talvez o sinta, da maneira que o dinheiro chover.
Frontal... humm não acho porque já está provado desde o ano passado que ele faz as malas até faz a cama se for preciso.
Pedir desculpa: nunca o fez. Não me lembro se o fez.
O factor dinheiro esquece.
Mais frontal não tens, até demais.
E pedir desculpa nunca seria em publico. Em privado facilmente o faz.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,616
56,592
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Foi só de mim ou hoje o Sérgio encarou a conferência de imprensa num tom muito mais agressivo que o normal? Espero que isto se transmita em determinação para ganhar o jogo amanhã porque pareceu me que o tom dele veio das críticas que foram feitas à equipa durante a semana
 

Azevedo22

Bancada lateral
20 Junho 2017
998
1,261
Foi só de mim ou hoje o Sérgio encarou a conferência de imprensa num tom muito mais agressivo que o normal? Espero que isto se transmita em determinação para ganhar o jogo amanhã porque pareceu me que o tom dele veio das críticas que foram feitas à equipa durante a semana
O que o Conceição tem de se preocupar é em trabalhar durante a semana a equipa nos treinos. As conferências de imprensa interessam "bola"como diria o outro
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,439
10,996
Foi só de mim ou hoje o Sérgio encarou a conferência de imprensa num tom muito mais agressivo que o normal? Espero que isto se transmita em determinação para ganhar o jogo amanhã porque pareceu me que o tom dele veio das críticas que foram feitas à equipa durante a semana
Seja pelo que motivo for, ainda bem que SC também tem o sangue a ferver.

Acho que todos os portistas continuam com azia relativamente ao jogo contra o Aves.
 
  • Like
Reações: simao977

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,793
35,773
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Gostei particularmente da resposta a pergunta sobre os penaltis falhados, falhamos 1, temos de criar mais oportunidades para mais penaltis...

Depois falhamos dois como no jogo do Braga 😂😂😂😂
 
  • Like
Reações: Moreira

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,014
11,542
Londres
Gostei particularmente da resposta a pergunta sobre os penaltis falhados, falhamos 1, temos de criar mais oportunidades para mais penaltis...

Depois falhamos dois como no jogo do Braga
Se falhas 2 vais ter que criar mais situações de pênaltis e por aí fora.

Fala sério meu irmão

Ele está mesmo a dizer que precisamos de 15 oportunidades para fazer um golo e não encontra forma de reduzir esse número?

A culpa é da equipa que os avançados não marquem golos?

Como é que a culpa é dos médios se eles fizeram a parte deles e meteram os avançados cara a cara com o guarda redes várias vezes?

O Porto no último jogo teve 14 oportunidades para fazer golo só na segunda parte, muitas delas em posição bastante boa para furar as redes!
 
  • Like
Reações: Moreira e fgomes

Portus Cale

Arquibancada
9 Março 2012
497
881




 

vale

Tribuna
10 Março 2012
2,929
1,496
Com os 4 avançados que tem é difícil marcar golos..... Soares, marega, ze luis e aboubakar esta frente de ataque também tem culpa ... Admite se um avançado do FC Porto ter 7 golos na liga?? O SC pode ter culpa em muita coisa mas estes Srs deviam de ter vergonha na cara!! Estão ao nível do aves!!!
 
S

Sidious

Guest
Com os 4 avançados que tem é difícil marcar golos..... Soares, marega, ze luis e aboubakar esta frente de ataque também tem culpa ... Admite se um avançado do FC Porto ter 7 golos na liga?? O SC pode ter culpa em muita coisa mas estes Srs deviam de ter vergonha na cara!! Estão ao nível do aves!!!
Soares teve proposta da china
Marega teve proposta do Aston Villa
Zé Luís foi capricho dele
 

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Soares teve proposta da china
Marega teve proposta do Aston Villa
Zé Luís foi capricho dele
Zé Luis foi manifestamente um erro do treinador. Apesar de ser melhor que os outros dois, a verdade é que nao tem mentalidade para jogar aqui. Demasiado pavao e desmazelado. Estou em crer que a russa lhe traz uma excessiva adrenalina na vida pessoal que depois lhe falta na vida profissional.

De resto, SC é o treinador do FCP e nao o Presidente.

Cabe a quem de direito vender os jogadores se ha ofertas boas.

No passado PdC nunca ligou aos desejos dos treinadores na hora de vender jogadores... de repente ele demite-se das suas obrigaçoes e a culpa passa a ser do treinador?

E nao interessa para nada se Marega e Soares sao ou nao fetiches do treinador.

Os Hulks, Falcoes, Moutinhos e por ai fora tambem eram fetiches de todos os treinadores e no entanto acabaram vendidos.
 
  • Like
Reações: PDuarte e ALEX RQ7