Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Como balanço das últimas intervenções publicas, percebem-se 2 situações:
- A travessia que Óliver está a fazer , pois fez o oposto que SC queria em determinado momento...(Presumo que no jogo com o Besiktas em casa)....mas já era tempo de perdoar e integrar.

- A bicada directa a PC pelos ZERO reforços que a equipa vai ter. Imaginemos uma gestão equilibrada , que tivesse tido oportunidade, de ter mantido ainda que emprestado o Diogo Jota, ter adquirido o Richarlison que o Marco Silva levou e o Wendel, que a fazer fé nos comentadores , traria uma grande alternativa ao meio campo.
 

r9moreira

Tribuna
12 Março 2012
2,517
203
36
Pai Natal só crl! Nem uma mísera prenda no teu sapatinho Sérgio 😕

Mas com o espírito de equipa que trouxeste e com a capacidade de potenciar os “enjeitados” de outras épocas, deste esperança a todos! Acredito piamente que mesmo sem reforços conseguiremos títulos esta época!

Um excelente 2018 para todos os colegas deste espaço que nos enche de PORTISMO!!!
 

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
Chegado o fim de 2017, tempo de fazer um balanço. O fim de uma época que a certa altura nos fez acreditar que seria este ano. Não há como negar. Jogávamos pouco mas a equipa estava de tal forma motivada e em sintonia com os adeptos que íamos superando as coisas. Até aquele jogo vs Setúbal. Não sei se teríamos estaleca para aguentar lá mas aquele jogo, contra tudo e contra todos, tinha de ter sido ganho. Fim de época, saída esperado do NES. Ilusão quanto ao novo treinador. Nunca quis o Marco Silva, não gosto muito dele. O Berizzo a certa altura queria-o. O Sérgio, face ao que tinha visto em Braga e Guimarães e ao que não tinha visto no Nantes, era das minhas últimas opções.

Felizmente, de julho para cá tem sido uma alegria ver o Porto jogar. Cada jogo, amigável, campeonato ou taça da carica, é um motivo para me manter agarrado à televisão. E disse desde o início que com este plantel não iria criticar o Sérgio. Porque o plantel é curtíssimo. O homem está a igualar feitos e recordes de treinadores que tinham Hulk, Falcão, Moutinho e Otamendi, que tinham Baía, Deco e Derlei.

E se hoje não se diz que o plantel é curto a razão é dele também. Porque 90% dos adeptos não acreditavam no Marega. Porque 90% não acreditava no Reyes. Porque 90% não acreditava no Herrera. Porque muitos não acreditavam no Aboubakar (este orgulho-me de ser dos seus maiores defensores). Ainda me lembro de nos perguntarmos: "se o Óliver ou o Danilo se lesionam como vai ser?", "se o Soares se lesiona jogamos com o Marega?", "se um dos centrais é castigado, levamos com o Reyes?". Todas essa dúvidas têm sido contornadas pelo mesmo homem.

E é por neste momento e após tanta desconfiança, por estarmos na situação que estamos que não me sinto confortável em criticar o Sérgio. Pode melhorar, como todos podemos. E tem vontade para isso. Mas o que tem feito e o que continua a fazer é muito maior do que não pôr o Óliver a jogar ou do que uma frase na conferência de imprensa.

 
2 Abril 2012
4,212
816
hmdd16 disse:
A forma como respondeu dá a entender q vêm reforços...

O que dá a entender, pelas 2 vezes já que o SC se teve de referir ás afirmações do Presidente...
é que parece que o SC têm de fazer um desenho ao Presidente para ele compreender que são precisos reforços.
Porque vão surgir SEMPRE ausência de jogadores chave ao longo do campeonato, independentemente dos motivos.
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
22,226
265
http://www.fcporto.pt/pt/Pages/fc-porto.aspx

SÉRGIO CONCEIÇÃO: “NÃO É UMA QUARTA-FEIRA DECISIVA”
Treinador frisa que a equipa vai ter que se adaptar às condições do terreno do Feirense (quarta-feira, 20h15)


A 16.ª jornada, a primeira de 2018 e a 16.ª desta edição da Liga portuguesa, leva esta quarta-feira o FC Porto ao campo do Feirense (20h15) e, depois, o Sporting (vice-líder, com os mesmos pontos dos Dragões) ao estádio do Benfica. Porém, Sérgio Conceição sublinhou, em conferência de imprensa, que não espera um dia decisivo para a definição do vencedor da prova. O treinador vira atenções para a prestação da sua equipa e para a forma como terá de se adaptar a um campo mais pequeno e possivelmente pesado.

O plano de jogo
“Amanhã vamos jogar num campo de dimensões diferentes do que estamos habituados, o estado da relva não será o melhor possível, mas temos que superar todos essas possíveis dificuldades e não pensar muito nisso. Temos que pensar no que temos de fazer para ganhar o jogo. Espero que o relvado esteja bom, se assim for será mais fácil para nós, que temos jogadores tecnicamente mais evoluídos. Se assim não for teremos que fazer como já aconteceu, chegar ao intervalo e definir coisas diferentes: jogar de forma mais direta, menos apoiada.”

De olho no clássico?
“Não falo para ficar bem na fotografia, mas estamos muito focados no nosso jogo. Se ganharmos, podemos ganhar pontos a dois ou a um dos rivais. O importante é fazermos o nosso trabalho e depois tudo o que vier será bom. Nada é decisivo, não estamos nem a metade do Campeonato. Nesta quarta-feira não vai ficar nada decidido, há muito jogo pela frente. Não é uma quarta-feira decisiva, na minha opinião.”

A análise do adversário
“O Feirense tenta ser uma equipa bem organizada defensivamente e contra os grandes tem demonstrado essa consistência. Nós também criamos com algum facilidade situações para finalizar e não é por acaso que somos a equipa com mais golos marcados. Não olho muito para as estatísticas, cada jogo é um jogo. Conheço o Nuno [Manta, treinador do Feirense], ele tirou o quarto nível de treinador comigo, passámos um mês juntos. Sabe organizar bem a equipa e depois motivar os jogadores, que vão ter a envolvência e o ambiente de um jogo contra um grande.”

Um Feirense na cauda da tabela
“Não olhamos para a diferença de pontos para o adversário, olhamos sim para aquilo que o adversário pode fazer, para os pontos fortes e menos fortes. Vamos ter um jogo difícil, em que o adversário quer acabar com o ciclo menos positivo que tem tido, mas temos de pensar fundamentalmente naquele que é o nosso objetivo. Temos de olhar para nós e não arranjar qualquer tipo de desculpa.”

As bolas paradas
“Cada vez mais, os lances de bola parada são fundamentais. Fazem parte do jogo, temos de treinar estes momentos e aproveitar as caraterísticas dos jogadores que tenho à disposição. São jogadores altos, bons no jogo aéreo e não é só ter gente capaz nesse mas também trabalhar e definir o que se quer.”

Os últimos bilhetes disponibilizados pelo FC Porto para o encontro estão à venda.
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
22,226
265
http://www.fcporto.pt/pt/Pages/fc-porto.aspx

UM CASTIGO “DE CERTA FORMA EXAGERADO” E A QUESTÃO DOS REFORÇOS
Sérgio Conceição abordou a suspensão de dois jogos a Herrera e também falou de mercado


Na conferência de imprensa de antevisão do jogo desta quarta-feira no terreno do Feirense (20h15), a contar para a 16.ª jornada da Liga NOS, Sérgio Conceição também falou do castigo de dois jogos a Herrera, que foi conhecido esta terça-feira, e ainda da hipótese da entrada de alguns jogadores, nomeadamente do regresso do colombiano Quintero, que competiu em 2017 na Colômbia.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,210
44,613
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O SC ia cego mas controlou-se... ainda bem porque aquele porco varissimo nem cara para levar duas chapadas tem.
 

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
6,770
4,951
Grande Sérgio, nem sei como é que conseguistes manter o sangue frio a apertar a mão da grande puta. Grande crescimento, porque com o antigo Sérgio o ladrão a esta hora tava numa ambulância a caminho das urgências.
 

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,547
389
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
Tu e os teus jogadores são herois. HEROIS. Jogar nesta pocilga que é o campeonato português é só para herois. Ser lider neste campeonato de ladrões é para herois.

Andava tudo preocupado com o seu comportamento e feitio, que ia ser expulso muitas vezes. Eu dou os parabéns ao Sérgio porque é um santo, eu hoje se fosse nosso treinador era irradiado do futebol. Aquele Varissimo ia comer de palinha umas semanas.

Vamos crL, contra tudo e contra todos.

Que não comprem reforços, que não venham falar a publico que não é preciso. Não é o sergio nem o FJM que tem de falar, é a pessoa com mais peso, é o presidente.