Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,959
72,088
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Pedro Luís disse:
Nesses 40 milhões estão os empréstimos do Casemiro, Oliver e Tello?
Tivéssemos nós muitos empréstimos, como o do Casemiro....
O Oliver teve um custo residual, e o seu salário era pequeno...
Tello foi 3 milhões de euros de taxa, mais o seu salário. Foi oneroso de facto.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,377
5,344
Pedro Luís disse:
O Danilo é o melhor médio da equipa. É natural que o Sérgio tenha mais confiança nele do que em todos os outros. Para além de ser capitão de equipa e ter mais experiência do que o meio campo todo somado ao quadrado.

Essa do ataque à profundidade é outro lugar comum. O Liverpool passa a vida a atacar a profundidade e não é por isso que vem mal ao mundo. Mas lá está, aqui o Klopp teria vida difícil.
O danilo é o que???? O danilo ja foi o melhor medio da equipa, e agira temos uma coisa para perceber, o estado actual dele é devido à lesao que teve ou está a fazer a folha ao treinador? Quer uma quer outra situação é ma, mas neste momento ate o mbemba é melhor que ele na posição 6. Tem metade da velocidadedo william carvalho quando todos lhe chamavamos de arrastao.

A segunda parte mais uma vez entendeste o que eu disse mas distorceste para um caminho que tr da mais jeito, noto semelhanças com outro user que anda por ai

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Vieira_Amares disse:
Tivéssemos nós muitos empréstimos, como o do Casemiro....
O Oliver teve um custo residual, e o seu salário era pequeno...
Tello foi 3 milhões de euros de taxa, mais o seu salário. Foi oneroso de facto.
Olha que o polígrafo anda por aí.....

Um bocadinho de rigor era importante, afinal a amnésia....

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,961
45,517
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Dagerman disse:
O James sabe lá correr! Não confundas as coisas. O SC quer gajos que passem 90 minutos a morder os calcanhares do adversário. Se depois de recuperarem a bola não sabem o que fazer com ela, isso já não é problema do grande estratega SC.

Naka e Diaz? Quem são esses? Juntos não valem um Otávio para o grande SC, e por isso têm tantos minutos juntos, para a liga, como os outros dois combinados.
E usares o argumento Naka para defender o SC tem muita piada, quando há gajos que como eu, sem perceberem nada de futebol, andam desde agosto a dizer aqui que o FCP devia ser Naka mais dez.
A unica coisa que estava a defender era que o James não é lingrinhas nenhum, nunca foi, se calhar não sabes é o que é um lingrinhas, e por isso é que achas que o James é um lingrinhas e os que referi não são..

Todos os treinadores querem jogadores que andem 90 min a morder os calcanhares, a melhor equipa do mundo está cheia de jogadores que andam 90 min a morder os calcanhares.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,959
72,088
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Jules Winnfield disse:
Olha que o polígrafo anda por aí.....

Um bocadinho de rigor era importante, afinal a amnésia....
Tu falar em rigor, é como a Laura Diogo falar que andam aí porcas a fazer sexo anal com jogadores brasileiros do benfica.

P

Pedro Luís

Guest
Maressi disse:
O danilo é o que???? O danilo ja foi o melhor medio da equipa, e agira temos uma coisa para perceber, o estado actual dele é devido à lesao que teve ou está a fazer a folha ao treinador? Quer uma quer outra situação é ma, mas neste momento ate o mbemba é melhor que ele na posição 6. Tem metade da velocidadedo william carvalho quando todos lhe chamavamos de arrastao.

A segunda parte mais uma vez entendeste o que eu disse mas distorceste para um caminho que tr da mais jeito, noto semelhanças com outro user que anda por ai
ok. lol

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,521
7,710
Maressi disse:

Entrando Pepe na equipa, era precisamente essa do Mbemba que tirava a limpo...

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,160
4,433
Olimpo
sirmister disse:
A unica coisa que estava a defender era que o James não é lingrinhas nenhum, nunca foi, se calhar não sabes é o que é um lingrinhas, e por isso é que achas que o James é um lingrinhas e os que referi não são..

Todos os treinadores querem jogadores que andem 90 min a morder os calcanhares, a melhor equipa do mundo está cheia de jogadores que andam 90 min a morder os calcanhares.
"Lingrinhas"

https://www.instagram.com/p/BmI4MBWlw1x/?hl=pt

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,961
45,517
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Vieira_Amares disse:
O Lopetegui, o tal que é o mais incompetente da história do Porto, fez 14 em 6, bateu o record de golos marcados pelo Porto na Champions e deu 3 no Bayern... Ah e passou o Lille, não foi eliminado pelo Krasnodar. 

Sabem outra coisa?

Gastou 40 milhões e não 60.
Isso são as chamadas fake news.

53M na primeira epoca.

75M na segunda epoca. 

Valores que não incluem os empréstimos.

E já agora o negocio do Casemiro foi excelente, e foi feito pelo Alex. PDC.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,377
5,344
PDuarte disse:
Entrando Pepe na equipa, era precisamente essa do Mbemba que tirava a limpo...
Do que vi quando passou la recuperou muitas mais bolas e falhou menos passes para os medios que baixavam para construir. Alem de que os adversarios nao pareciam que iam de mota ao lado dele. O danilo ta uma sombra do que ja foi, ele tem tudo o que eu odeio no sergio oliveira

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,246
2,774
Quando leio aqui defender a continuidade do Sérgio , penso que só pode ser pessoal que vai com o jogo das bolinhas ou tirar selfies para o estádio! Não quero acreditar que quem vai para o frio e chuva ,jantar tarde, só ter tempo de dar um beijinho aos filhos e chega lá para ver a merda que se tem visto esteja satisfeito! So mesmo os adeptos do Facebook e das fotos bonitas no estádio.

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,139
3,557
sirmister disse:

Nada contra jogadores raçudos. Um dos meus jogadores preferidos de sempre do FCP é o Paulinho Santos. Mas com 11 Paulinho Santos não teríamos sido pentacampeões. A pressão e a recuperação da bola é um dos momentos essenciais do jogo. Mas saber o que fazer depois com ela é tanto ou mais importante. SC escolhe sistematicamente jogadores cujos pés só servem para besuntar com cimento e fazer paredes... tortas.
Por mim, fim de conversa acerca deste trolha do SC. Nada do que possas dizer me vai convencer de que ele não é um incompetente.
E mais, acho triste que ainda haja aqui gente a defender esta nódoa de treinador, mesmo sendo eu o primeiroa a dizer que o maior problema do FCP neste momento não é o treinador.

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,006
3,687
Draconem disse:
Aparentemente, na cabeça de muitos adeptos, sim. É o primeiro e único treinador do futebol mundial que é capaz de bloquear vendas. Só deixou que vendessem o Felipe, o Ricardo e o Militão porque lhe pediram com muito jeitinho.

(Admirem-se, depois de terem culpado o NES pelo descalabro financeiro, e como esta teoria está a ser tão bem cultivada entre a massa adepta, estou mesmo a ver o Dr. Fernando Gomes a apontar-lhe o dedo quando apresentar o próximo desastre).

Fico na dúvida se leste as coisas ou se queres fazer passar as pessoas por burras. Mas apostava na 2a.

Se tu achas que um treinador não pode condicionar uma venda deves andar distraído há muito tempo. Seja este ou outro qualquer. Se te deste ao trabalho de ler, perceberás certamente que foi referido que acima dele há um culpado (ou vários). Quem toma as decisões.

Agora, vir aqui ler pessoas que acreditam que o SC viveria bem com as vendas , que acreditam que a Sad (que só pensa em comissões) decidiu deixar acabar os contratos do Herrera e do Brahimi para saírem a custo zero e que o treinador nada teve a ver com isso... Treinador esse que dá constantemente provas de desequilibrios emocionais, cá ou em todo lado que passou.

Já agora, o Waris veio contra vontade do treinador certo?
O Fernando Andrade ele nunca gostou correto?
E o Zakaria, vale a pena desenterrar essa quase contratação ou se calhar era chato?
O Uribe, esse “espetáculo de jogador”, veio aos 28 anos por indicação de quem mesmo?
O ZL antes tinha sido treinado pelo Vitor Bruno foi?
Vale mais exemplos?

Tudo jogadores com probabilidade de valorização pequena. Maioritariamente jogadores com pouca utilização.

Mas o argumento da 1a época sem reforços ainda bate. Só que se for visto friamente ele é tão surreal que doi.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,961
45,517
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Dagerman disse:
Nada contra jogadores raçudos. Um dos meus jogadores preferidos de sempre do FCP é o Paulinho Santos. Mas com 11 Paulinho Santos não teríamos sido pentacampeões. A pressão e a recuperação da bola é um dos momentos essenciais do jogo. Mas saber o que fazer depois com ela é tanto ou mais importante. SC escolhe sistematicamente jogadores cujos pés só servem para besuntar com cimento e fazer paredes... tortas.
Por mim, fim de conversa acerca deste trolha do SC. Nada do que possas dizer me vai convencer de que ele não é um incompetente.
E mais, acho triste que ainda haja aqui gente a defender esta nódoa de treinador, mesmo sendo eu o primeiroa a dizer que o maior problema do FCP neste momento não é o treinador.
Não te quero convencer que ele não é um incompetente isso era como tentar convencer-te que 1+1=2 , a conversa não era sobre isso. 

Era sobre esses mitos do lingrinha e dos jogadores sem pés etc... que são coisas sem sentido nenhum porque este FCP não é especialmente forte fisicamente em relação ao que era no passado, tem é menos qualidade tecnica especialmente na frente..  O FCP no passado já jogou com centrais nas laterais e agora até joga lá com o Corona..

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,139
3,557
Está bem. Fazemos assim, tu ficas com o teu super-ccompetente SC, eu fico com a memória dum tempo em que não perdíamos finais umas atrás das outras, em que não éramos goleados em casa por nenhum clube europeu, em que não perdíamos sete pontos de vantagem na segunda volta, e em que não perdíamos duas vezes na mesma semana com um equipa inferior a nós chamada sc braga.
Sinceramente, é uma perda de tempo estar a falar dum treinador que já é passado no NGC (mesmo que ainda vá continuar aqui mais 4 meses).

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Capucho disse:
E as vendas? Também não quis comprar jogadores como Waris, como Paulinho’s e etc?

Mas quem é que vai despedir um Pedroto 2.0?
Vocês não podem levar isso do Pedroto a sério. É a verborreia habitual do presidente, sobretudo quando os treinadores estão fragilizados. Assinalavam-se os 35 anos da morte de Pedroto e PC aproveitou para fazer um paralelismo com o treinador habitual. Faria o mesmo se estivesse outro no banco. Esta comparação é tão verdadeira como as renovações de contrato que ele queria para o Fernandez e para o Fonseca 3 semanas antes de estes saírem.

Em relação ao Paulinho, não tenho dúvidas. Se não fosse jogador do Portimonense nunca teria cá posto os pés.

Já o Waris, quando chegou, disseram-me que era o primeiro jogador escolhido a dedo pelo treinador. Acreditei, claro. Depois algo não batia certo. Normalmente, os treinadores insistem muito nos jogadores que escolhem a dedo. Porque têm que justificar a escolha, o jogador tem que render. O Waris mal jogou e cedo foi posto à parte. Faz sentido? Não, sobretudo quando tantas vezes acusam SC de insistir nas suas "vacas sagradas".

Depois do Waris flopar (ou seja, na altura em que todos querem sacudir a água do capote, admita-se), ouvi que esse jogador, embora aprovado pelo treinador, era "a quarta opção" para o ataque naquela altura. Não sei se era ou não. Que foi estranho, foi.

Mas isto leva-nos sempre ao facto absoluto: se a SAD tem propostas e quer vender, a SAD vende, esteja o treinador de acordo ou não; se a SAD quer comprar e o treinador não, a SAD pode comprar na mesma; se o treinador quer e a SAD não, a SAD não compra.

Os negócios, sejam vendas ou compras, fazem-se com a assinatura de 2 membros do CA, não com o treinador, por mais voltas que se possam querer dar.