Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
P

Pedro Luís

Guest
Dagerman disse:
O que é uma coisa tem a ver com a outra? Achas que é por incapacidade do plantel actual que o SC mete os centrais e os laterais a "construir" jogo à base de chutão? Não temos jogadores para um 443 que fosse capaz de atacar com critério e manter os equilíbrios defensivos necessários? Claro que temos.

Se o SC tivesse o plantel de VP, a equipa jogaria exactamente da mesma forma, porque o SC não sabe mais, simplesmente. É adepto dum modelo de jogo ridículo, em que os laterais fazem de extremos, o meio campo só serve para destruir, e os "extremos" têm de se desgastar constantemente em missões defensivas, a tentar tapar buracos. Em sistema de jogo propenso a desequilíbrios constantes. Pode resultar, dependendo do compromisso físico dos jogadores e da eficácia na finalização; mas o mais normal é dar barraca.
Com SC, um lingrinhas como o James, por exemplo, nunca seria titular. Se lhe dessem o plantel de VP, o SC era menino para apresentar um meio campo com Fernando, Mikel Agu, Defour e Castro.
O Sérgio é realmente um incompetente. Só tenho que concordar. Melhor despedir antes de descermos de divisão tal é a diferença de qualidade futebolística entre nós e a generalidade dos tondelas e Moreirenses deste campeonato refletida, aliás, em pontuação.

Que venha o próximo coach que a populaça está farta de malhar neste.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,897
6,348
Pedro Luís disse:
A solução é trazer o treinador do Tondela ou do Belenenses. Aí é futebol total da certa porque os Cruyff e os Romários nos já os aqui temos.
Acho que nao percebeste o que eu disse ou entao entendeste e queres distorcer o que eu disse

P

Pedro Luís

Guest
Maressi disse:
Acho que nao percebeste o que eu disse ou entao entendeste e queres distorcer o que eu disse
Percebi bem que quiseste caricaturar a qualidade da generalidade das equipas do nosso campeonato e para isso foste ao fundo do baú e mesmo assim não conseguiste escolher os piores.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,897
6,348
Pedro Luís disse:
Percebi bem que quiseste caricaturar a qualidade da generalidade das equipas do nosso campeonato e para isso foste ao fundo do baú e mesmo assim não conseguiste escolher os piores.
A minha ideia era escolher a qualidade media e nao os piores, escolhi so deste ano. Contra argumenta aí

P

Pedro Luís

Guest
Maressi disse:
A minha ideia era escolher a qualidade media e nao os piores, escolhi so deste ano. Contra argumenta aí
Queres que contra argumente o que? Que os jogadores da generalidade das equipas deste campeonato são piores que os nosso? Sim é verdade. Hoje, ontem e amanhã. E agora?

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,663
4,588
Pedro Luís disse:
O Sérgio é realmente um incompetente. Só tenho que concordar. Melhor despedir antes de descermos de divisão tal é a diferença de qualidade futebolística entre nós e a generalidade dos tondelas e Moreirenses deste campeonato refletida, aliás, em pontuação.

Alguma vez tínhamos perdido duas vezes com a mesma equipa nacional no espaço de uma semana? Que eu me lembre, e já vejo futebol há uns largos aninhos, nunca. Bota mais este record no currículo do TGT, que entre todas as suas qualidades, tem esta de jogar sempre da mesma maneira, seja contra o gervide ou o liverpool.
Apanha na pá, em pleno Dragão, dum gajo que nem curso de treinador tem, e a seguir volta a repetir o feito na casa do adversário, uma semana depois, para ninguém ficar com dúvidas acerca da sua enorme competência.

P.S. O orçamento do FCP para esta época é de 90 M. Quase quatro vezes mais que o Braga, dez vezes maior do que o do Marítimo e 20 vezes maior do que o do Gil Vicente. Tudo equipas contra as quais já perdemos pontos.
Seria o cúmulo que eles ainda tivessem mais pontos do que nós!

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,982
89,257
40
O macaco critica publicamente o Sérgio. Passado uma semana e com a situação mais agravada, já o apoia...o que é isto? Gajo sem carácter! Nojo!

Não acredito que PdC não seja responsável por isto. Não entendo é porque quer segurar SC, se é por querer aguentá-lo o máximo possível ou se é por medo do que ele possa dizer...

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,897
6,348
Pedro Luís disse:
Queres que contra argumente o que? Que os jogadores da generalidade das equipas deste campeonato são piores que os nosso? Sim é verdade. Hoje, ontem e amanhã. E agora?
Pronto, entao como explicas que nos ultimos dois anos 90% dos nossos jogos sao uma miseria? Saida de bola previsivel, excesso de ataque à profundidade (e quase sempre falhada), equipa descompensada e muito expostas a transicoes, facilidade com que as outras equipas criam oportunidades de golo contra nos.....

Como explicas que o treinador nao ve a miseria que tem jogado danilo e marega por exemplo?

Antes deste treinador se te perguntasse "achas que o FCP é um ganhador em finais ou um perdedor? (Admito que possa nao ser so culpa dele neste ponto mas quem joga melhor ganha mais vezes)

Nem vou falar das intrigas com jogadores e do feitio dele porque ate ele próprio disse que por vezes é insuportável

Ps: e se admites que os outros jogadores da liga sao piores que o nosso qual é a razao que encontras para nao jogarmos melhor que todos eles, ja nao falo de ganhar (que tambem devia ser obrigatorio)

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,982
89,257
40
O Sérgio, apesar da culpa que tem, fez algo raro. Colocou em cheque esta administração. Acho que ainda não foi demitido por isso. E vão fazer tudo para que se cale quando sair do clube, incluindo encher-lhe os bolsos. Espero que não se venda.

P

Pedro Luís

Guest
Dagerman disse:
Alguma vez tínhamos perdido duas vezes com a mesma equipa nacional no espaço de uma semana? Que eu me lembre, e já vejo futebol há uns largos aninhos, nunca. Bota mais este record no currículo do TGT, que entre todas as suas qualidades, tem esta de jogar sempre da mesma maneira, seja contra o gervide ou o liverpool.
Apanha na pá, em pleno Dragão, dum gajo que nem curso de treinador tem, e a seguir volta a repetir o feito na casa do adversário, uma semana depois, para ninguém ficar com dúvidas acerca da sua enorme competência.

P.S. O orçamento do FCP para esta época é de 90 M. Quase quatro vezes mais que o Braga, dez vezes maior do que o do Marítimo e 20 vezes maior do que o do Gil Vicente. Tudo equipas contra as quais já perdemos pontos.
Seria o cúmulo que eles ainda tivessem mais pontos do que nós!
O mesmo que "apanhou na pá" e é um incompetente fez 18 em 18 pontos numa fase de grupos da liga dos campeões. Mas aí ainda era bom treinador. De lá para cá perdeu-se.

Ganhassem os orçamentos jogos e não teríamos uma liga dos campeões. Felizmente o futebol é bastante mais do que uma batalha de orçamentos.

P

Pedro Luís

Guest
Maressi disse:
Pronto, entao como explicas que nos ultimos dois anos 90% dos nossos jogos sao uma miseria? Saida de bola previsivel, excesso de ataque à profundidade (e quase sempre falhada), equipa descompensada e muito expostas a transicoes, facilidade com que as outras equipas criam oportunidades de golo contra nos.....

Como explicas que o treinador nao ve a miseria que tem jogado danilo e marega por exemplo?

Antes deste treinador se te perguntasse "achas que o FCP é um ganhador em finais ou um perdedor? (Admito que possa nao ser so culpa dele neste ponto mas quem joga melhor ganha mais vezes)

Nem vou falar das intrigas com jogadores e do feitio dele porque ate ele próprio disse que por vezes é insuportável

Ps: e se admites que os outros jogadores da liga sao piores que o nosso qual é a razao que encontras para nao jogarmos melhor que todos eles, ja nao falo de ganhar (que tambem devia ser obrigatorio)
O Danilo é o melhor médio da equipa. É natural que o Sérgio tenha mais confiança nele do que em todos os outros. Para além de ser capitão de equipa e ter mais experiência do que o meio campo todo somado ao quadrado.

Essa do ataque à profundidade é outro lugar comum. O Liverpool passa a vida a atacar a profundidade e não é por isso que vem mal ao mundo. Mas lá está, aqui o Klopp teria vida difícil.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,120
6,713
Pedro Luís disse:
O mesmo que "apanhou na pá" e é um incompetente fez 18 em 18 pontos numa fase de grupos da liga dos campeões. Mas aí ainda era bom treinador. De lá para cá perdeu-se.

Ganhassem os orçamentos jogos e não teríamos uma liga dos campeões. Felizmente o futebol é bastante mais do que uma batalha de orçamentos.

Fizemos 16 pontos de 18 possíveis. E chegámos aos 4.ºs de final e fomos goleados em casa pelo Liverpool.

E? A equipa este ano, salvo o jogo com os lampiões não apresenta qualidade futebolística, como se demonstra até pel fase de grupos da Liga Europa que se fez.

Há vários motivos para isso, e obviamente que o treinador tem as suas culpas.

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
15,059
11,998
Pedro Luís disse:

És familiar?

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Pedro Luís disse:
O Danilo é o melhor médio da equipa. É natural que o Sérgio tenha mais confiança nele do que em todos os outros. Para além de ser capitão de equipa e ter mais experiência do que o meio campo todo somado ao quadrado.

Essa do ataque à profundidade é outro lugar comum. O Liverpool passa a vida a atacar a profundidade e não é por isso que vem mal ao mundo. Mas lá está, aqui o Klopp teria vida difícil.
O problema não é atacar a profundidade, o problema é como se ataca a profundidade e o Liverpool de Klopp não tem comparação possível com o FC Porto de Sérgio Conceição de tão antagónicas que são na forma como atacam a profundidade.

blueangel79

Bancada lateral
19 Abril 2016
606
822
Caros colegas...
Afinal temos um excelente treinador, apoiado pelo nosso presidente e pelos SD, até ao fim...

Tenho que pedir desculpas ao Sérgio, pois afinal nada se passou, está tudo bem... falou mal do clube mas afinal foi só um mero desabafo de um miúdo mimado!

E para comprovar isso, nem houve conferência de imprensa, pois está tudo bem e nada há a dizer...

Os objectivos da época estão a ser cumpridos, está tudo bem, não temos que culpar nada e ninguém...

E além do Presidente, até os SD adoram-no e têm com ele uma ligação profunda e inestimável...

Por isso, peço desculpas ao Sérgio, pois está tudo bem e todos adoram a qualidade do seu trabalho!

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,660
76,095
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
MitharskivsMielcarski disse:
O Ivo Vieira que tanto lambes o cu, saiu a bem de todos os clubes???

Conta aí ao pessoal como ele saiu do Nacional depois de ter sido descoberto que ele tinha reuniões secretas com Carlos Pereira a revelia da direcção do Nacional ;
,Conta aí ao pessoal porque razão ele se pegou com o Pecnik em pleno treino , conta aí ao pessoal as reuniões secretas que ele mantinha com Paulo Gonçalves num celebre restaurante de Coimbra em vesperas do Academica X Benfica fundamental para a a Briosa se manter na primeira Liga !!

Talvez queiras falar da forma como Ivo Vieira destruiu o plantel do Estoril Praia, quando fizemos a remontada na segunda parte do jogo na Amoreira e as ordens que ele deu ao Victor Andrade para " varrer" o Alex Telles ( acabado de regressar duma lesão grave) curiosamente vimos o Pepê ( curiosamente seu ex jogador no Estoril) tambem tentou varrer o Luis Diaz na meia final da taça da Liga, deve te sido coincidência com certeza....

Aqueles ataques de furia e os pontapés nas geleiras sempre que perde contra nós deve ter sido fruto do acaso, com certeza !!!

São esses os santinhos que alguns pseudos adeptos do FCP como tu defendem e que fazem campanha descarada para virem cá parar  !

Curiosamente não te vi aqui a comentar a prestação do Ivo Vieira após a meia final da taça...porque será?!
Alguma vez esse lampião tem capacidade para treinar o Porto? Lol

Mas não é por um ser medíocre e ser lamp, que faz do outro um treinador melhor!

Não tentem essas tácticas de desinformação, que no fórum não pegam.

Curioso falarem sempre no Ivo... Porque é que não falam no Rui Faria, no Jardim, no Marco Silva ( lol ), no próprio Folha/ Mário Silva que poderia ser uma boa solução até ao final da época?

É aquela tática de usar o chão com bosta, para mostrar que o chão com mijo, não é assim tão mau!

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,270
47,305
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Dagerman disse:
Com SC, um lingrinhas como o James, por exemplo, nunca seria titular. Se lhe dessem o plantel de VP, o SC era menino para apresentar um meio campo com Fernando, Mikel Agu, Defour e Castro
O James era um lingrinhas, o Corona, Otavio, Diaz, Nakajima são uns Bodybuilders

P

Pedro Luís

Guest
John Wick disse:
O problema não é atacar a profundidade, o problema é como se ataca a profundidade e o Liverpool de Klopp não tem comparação possível com o FC Porto de Sérgio Conceição de tão antagónicas que são na forma como atacam a profundidade.
Atacam a profundidade de forma diferente porque a qualidade dos jogadores não é sequer comparável.

Mas mantenho, dificilmente os exigentes adeptos compreenderiam um meio campo de Uribe, Danilo e Loum aka Fabinho, Wijnaldum e Henderson.