Foi o Sérgio que pediu 12M pelo Oliver?Lucho75 disse:Acrescenta aí Waris. Mais 6 milhões.
Despachou o Oliver. Comprado por 20 saiu por 12.
8 milhões de prejuízo.
Bazoer
Jorge
Paulinho
Galeno
O Waris ainda não percebi porque não resultou. Não teve oportunidades suficientes para se mostrar em jogo jogado(que é o único a que tenho acesso).mack disse:Oliver, 20M, Waris?!?!? Vaná, Paulinho'?!??
Se não contava para o treinador a SAD teve que o despachar pela melhor oferta.Vlk disse:Foi o Sérgio que pediu 12M pelo Oliver?
17/18 - Vaná (1M)Marmita disse:Sérgio Conceição afirmou o seguinte: "primeiro ano sem contratações, nem dinheiro"
Alguém me pode fazer um apanhado das contratações do Porto desde que ele cá chegou ? com a irritação que tenho em cima de mim relativamente a este assunto eu só me lembro de 6, são eles o Uribe (9 milhões) Marcano (3 milhões) João Pedro (4 milhões) Zé Luís (9 milhões) Loum (7,5 milhões) e o Saravia (5 milhões) ou seja só nestes foram gastos 37,5 milhões !!!!!!!!!!!!!!!!!!
Sérgio quer fazer passar-nos por tolos ???????? ele é que devia ser responsável pelo dinheiro mal gasto pela SAD e devia ter vergonha de vir publicamente dizer que não há dinheiro.
não, devem ter-lhe dado algo para comprar o silêncioDaniMontana disse:Colocaram uma mordaça no treinador?
Oliver?Gelsenkirchen disse:Na primeira época se não estou em erro,
Vana 1M
Osorio 2M(50%)
Paulinho( 3 ou 4)
Waris (5/6)
Perto de 12/13 milhões creio
O Oliver já tinha vindo antes com a opção de compra obrigatóriaFCP777 disse:Oliver?
Deram-lhe nas orelhas, certamente...dortmund disse:não, devem ter-lhe dado algo para comprar o silêncio
Mas os 20M foram pagos a partir de julho 2017? Já não me lembro.Gelsenkirchen disse:O Oliver já tinha vindo antes com a opção de compra obrigatória
Creio que sim. Mas não foi contratação dele.FCP777 disse:Mas os 20M foram pagos a partir de julho 2017? Já não me lembro.
Ok, claro.Gelsenkirchen disse:Creio que sim. Mas não foi contratação dele.
Basicamente o resumo é, que nos próximos anos enquanto a SAD não sair ..... estariamos muito melhor com a UEFA a porta por causa do fair play financeiro.Tiagotg999 disse:17/18 - Vaná (1M)
18/19 - Militão (7M), Mbemba (4,6M), Pepe (0), João Pedro (4M), Manafá (?), Fernando Andrade (1,5M) 17,1M
19/20 - Marche (7,2M), Marcano (3M), Saravia (5,5M), Loum (7,5M), Uribe (9M), Luis Diaz (7M), Nakajima (12M), Zé Luis (8,5M) 59,7M
Acho que é isto.
Pessoalmente, acho que está tudo ao contrário, ou seja, gastou-se menos no ano seguinte ao título, quando se calhar era o ano em que devíamos apostar mais no bi-campeonato.
Em vez disso, gastamos mais este ano após o titulo dos ladrões.